As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 6
A falta dos pais pertuba liana


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/6

Meio-Dia... Kagome, minha filha – chama a mãe de kagome. - hum... sim mamãe – responde kagome - onde está liana, já é hora de almoçar. - ela está dormindo, mas vou ver se já acordou. - ta bom. Liana acorda meio confusa pois não está em seu quarto, ela olha para os lados e vê que estava no quarto de kagome, olha para seu braço e vê que tinha um curativo, mais do que depressa sai dali e se esbarra com alguém que estava pra entra ali. - hum... foi mal – diz liana - tudo bem, vamos o almoço esta pronto – falava kagome - é já estou com muita fome. Então as duas descem a escada, indo em direção a mesa para almoçar, todos estavam lá. Estavam conversando sobre hoje, sobre a véspera de natal, no outro dia vai ser o natal, os homens estavam iriam preparar o churrasco, e a mãe de kagome e a tia vão ao mercado enquanto isso megumi, kagome e liana vão para o shopping passear. - liana – chamava a kagome - hum... – dizia liana - deixa eu ver o curativo que o inuyasha fez em seu braço – falava kagome puxando o braço de liana já - o que, foi ele que fez! - além de chata é mal agradecida – falava inuyasha comendo - ah se é assim, obrigada – respondia liana. - se não fosse você puxar seu braço, isso não teria acontecido. - se eu não tivesse puxado você teria quebrado - o que? – perguntava kagome - é cada vez ele apertava mais - ORA SUA... – falava inuyasha quase levantando - SUA... – dizia liana se levantando e indo para sala de TV - INUYASHA... – chamava kagome - O QUE? – respondia inuyasha - ora é assim então, SENTA – falava kagome *CAPOF - MALDIÇÃO – falava inuyasha com a cara no chão Liana, estava na sala assistindo TV com o shiloh, até que inuyasha chega a olhando sério, os dois não dizem nada. O filme que passava na TV era muito bonito, era de um pai e uma filha, o que os dois tinham em comum era que o amor de pai, e o amor de filha era imenso e nada não podia estragar, shiloh se lembrava da conversa de antes que teve com kagome Flash Back - ele é o pai dela não é – falava shiloh na sala sozinho com kagome - se eu disse-se que não seria mentira – respondia kagome - é, eu suspeitei - não vai falar nada pra ela neh - claro que não você vai falar - é - quando? - não sei, tava pensando em falar no aniversario dela. - é um belo presente! - ^_^ - bem eu já vou, tenho muitas vidas para salvar - ta tchau Fim do Flash Back Shiloh não podia acreditar, que liana estava na frente de seu pai e não sabia de nada, tava tudo num silêncio até que de repente, shiloh olha para liana uma lagrima cai de seu olhar triste, por causa do filme. - papai eu te amo – falava a menina do filme - eu também minha filha – dizia o homem do filme Inuyasha sentiu o cheiro das lagrimas e olha para ela e comentou. - você então deve ser bem fraca nesse tipo de caso neh – diz inuyasha Liana não diz nada, e vai saindo, shiloh vai atrás dela, até. - shiloh, fique ai eu vou dar uma volta não se preocupe. - mas... ta mais volta logo – responde shiloh Shiloh olha para inuyasha com um olhar de pura fúria por causa do comentário que ele havia feito, inuyasha olha pra ele sem entender o por quê, shiloh sai dali rumo a praia pois ouviu um grito de socorro. E inuyasha ainda ali sem entender, até ele olhar de volta para a TV e continuar a ver o filme. Na Praia... Liana andava sem para, nem sabia se estava na mesma praia, até que viu um farol e ali sentou, olhava para aquele lindo e imenso mar azul, que não tinha fim, ela olha para o lado e vê uma mulher, duas crianças e o ‘pai’, ela dá um sorriso meio triste. “Que sorte daquelas crianças, de poder ter um pai e uma mãe” liana chorava ao pensar isso, mas para de chorar e limpa suas lagrimas quando sente um cheiro conhecido e olha para trás. - liana, você aqui nesta área – falava ana - ana, que bom te ver – respondia liana - eu vim visitar o farol - é - eu estou na casa de lá, na rua lebom. - serio, eu também estou naquela rua! - qual numero da casa? - 86! - eu to na casa 119 - que bom posso de visitar nas férias. - é sim, vem vamos vê o mar lá de cima é mais bonito. - ah, ta bom. As duas meninas e a cadela polly vão lá em cima ver o mar, era mais bonito e mais grande. - então liana o que veio fazer direito pra cá? - vim só passar as feria, mais na verdade vim passar o natal, reveillon e ainda meu aniversario. - hum... que dia - 27 de janeiro - legal. - ^_^ Assim, ana e polly vão embora, liana fica ali mais um pouco e nem percebia a hora, mas quando viu o sol já estava meio baixo, sai andando até achar um rapaz andando pela rua - olá – dizia liana - oi – dizia ele - você poderia me falar que horas são? - sim claro, são (ele olha o relógio) 18:30 - muito obrigado - de nada Depois disso liana vai andando, vendo aquelas ondas se quebrando naquele belo mar, as pessoas já estava indo para casa, e liana andando ali com a maior calma do mundo... Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que estão lendo...

muito obrigada as pessoas que me mandaram reviews...

bjusss e até proxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.