As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 8
As Historias de Shiloh e Liana


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/8

Na Casa (churrasqueira) Todos estavam lá conversando quando os dois chegam, shiloh vai em direção de liana tão rápido que acaba levando ela junto os dois vão escorregando pelo chão até uma mesa. - deu sorte desta vez – falava shiloh Nisso um prato branco cai em cima da cabeça de liana, adivinha se quebrando todo, prato de porcelana é mesmo assim fácil de quebrar. - você falou cedo de mais - é, e o que eu devo fazer? - hum... Ela então coloca sua mão na cabeça, olha e vê aquele sangue e olha para ele de novo. - que tal correr! - *glump* Shiloh sai correndo seguido por liana, ele vai correndo lá pra fora mais acaba tropeçando e liana pega ele no colo e leva lá para dentro, e vai tomar um banho para tirar aquele sangue de sua cabeça. - está melhor – falava shiloh se levantando - sim, sim, mas eu estou é com fome! – respondia liana enxugando o cabelo - é eu também, vamos comer. - ta Chegando lá kagome já foi olhar a cabeça de liana e viu o pequeno aranhão em sua cabeça, e assim todos foram jantar conversaram muito riram e contaram historias. - liana – kagome chamava - hum... – responde liana - então como você conheceu o shiloh? - vou contar, ^_^ Flash Back (contado por liana) - bem, eu estava indo buscar o buyo na veterinária, quando eu vi tinha um cachorro deitado no lado da lata de lixo, estava com frio, machucado, e com fome. Sem exita eu peguei ele para mim cuidar, e desde então eu cuido dele. Fim do Flash Back - é isso mesmo – disse shiloh todo orgulhoso - e como ele começou a falar? – perguntava kagome - bem, eu não sei direito, porque isso aconteceu quando eu fui visitar um laboratório, e o shiloh entrou numa sala proibida, shiloh o que houve lá dentro? – pergunta liana - aaaa minha vez de contar! – diz shiloh Flash back (contado por Shiloh) - bem, na porta dizia ‘não entre’ mais eu acabei entrando, lá tinha muitas coisas pesquisas e muito mais, era um tipo de laboratório de experimento, tinha vários frascos escrito DNA humano, DNA canino, DNA felino, e vários outros ai eu ouvi um alguém entrar mas na mesma hora que eu fui me esconder eu acabei derrubando um monte desses frascos e uma agulha também, mas nessa agulha tinha alguma coisa, eu acabei caindo em cima de tudo isso e deu uma explosão e acabei desmaiando.e quando acordei a liana tava dormindo no chão e tava cuidando de mim, eu me senti tão protegido. Fim do Flash Back - nossa que aventura – falava souta - é nós somos de mais – falava shiloh de novo todo orgulhoso - shiloh como você descobriu que podia falar com pessoas – perguntava souta - isso ai, liana conta tu! – respondia shiloh - ta falando daquela vez quando você me assustou falando? - é - ta Flash Back (contado por liana) Bem, eu estava arrumando minhas coisas já, tava toda ansiosa para viajar, porem olho para o shiloh, e vou atrás da minha vó para pergunta se o shiloh também poderia ir e ela disse que sim, ai eu vou correndo para cima avisar o shiloh que ele vai poder ir junto, só que quando eu falou para ele acontece isso. Fim do flash back - agora shiloh tu se lembra ainda como foi? – perguntava liana - claro que sim – respondia shiloh - e você vovó? – dizia liana - também – respondia a vó de liana - ótimo então vamos relembrar aquele dia! Flash Back (contado por liana, shiloh, e a vovó) -Eu saiu dali correndo escada a cima gritando ainda por cima – falava liana - Shiloh, Shiloh, onde ta você Chegou a meu quarto ele estava lá deitado em sua casinha, ele olha para mim que logo eu vou dizendo. - você vai poder ir junto comigo para a praia – dizia liana Então de repente eu ouso uma voz - daí é minha vez de entrar em ação – falava shiloh - sério, mas que bom adoro férias em família – diz shiloh -Eu olhou para ele com uma cara de pasma, e ainda pergunto: - você ouviu alguma coisa – diz liana - daí é claro que eu respondo – fala shiloh - não e você? – disse ele com uma voz calma Eu olho para ele – fala liana - foi você que falou – disse liana - daí foi minha vez de ficar com cara de pasmo – fala shiloh - pêra ai você pode me entender – diz ele espantado - ai nos dois juntos: - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – grita os dois juntos - bem, agora minha vez de entrar na historia – fala a vó de liana Eu ouso um berro, e vou logo a o quarto da liana e quando chego lá ela estava na frente do shiloh – conta a vó de liana. - o que houve Liana? – eu pergunto - Então o Shiloh olha para mim e ainda com a cara de pau e responde – fala a vó - aaaa eu sou d+ - fala shiloh - nada, com que se preocupar. - então a vovó não podia acreditar mais aquele cachorro avia mesmo falado, quando eu e o shiloh percebe-mos houve uma barulho, sim a vovó estava desmaiada no chão, eu corre aonde a vovó estava desmaiada e ligo para o tio Souta que logo chega ali, e leva sua mãe para o Hospital. – diz liana - e é isso ai – diz o shiloh Fim do Flash Back - claro me lembrei daquele dia – falava souta - bem o super-herói aqui vai dormi, para descansar sabe – diz shiloh. - vai, vai – fala souta - a eu também já vou, boa noite – fala megumi subindo a escada - nos também, boa noite – fala os tios de kagome. - boa noite – fala o restante - erii vamos também, boa noite – diz souta. - sim claro, daishin também já dormiu, boa noite – fala erii subindo a escada com daishin no colo. - bem eu também já vou, boa noite – diz a mãe de kagome. - boa noite vó – fala liana - boa noite liana – responde a vó de liana já subindo - pai vamos, ta dormindo sentado já – fala a mãe de kagome. - sim filha já vou – responde o bisavó de liana - eu já vou também ta, boa noite – fala kagome subindo a escada. - boa noite – diz os dois juntos Assim liana e inuyasha ficam ali sozinhos se olhando até que dá meia-noite em ponto... - beleza meia-noite, agora eu vou dormi – diz liana se levantando, indo em direção para escada, mas ela para olha para trás, para o inuyasha na verdade. - boa noite e feliz natal – diz liana - boa noite... Feliz natal – responde inuyasha Liana sobe correndo a escada vai ao banheiro escova os dentes e vai para seu quarto dormi. Inuyasha ainda ali na mesa então resolve subir também, vai ao banheiro escova os dentes e também vai dormi. CONTINUA...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

arigato por lerem...

espero que estejam gostando...

até a proxima...

REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.