As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 23
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/23

Na casa da Ana... As duas estavam na sala conversando, sobre tudo, quando de repente alguém bate na porta. - você tem alguma foto da polly? – pergunta liana - tenho porque? - é para o shiloh, sabe! - rsrsrs sei, e você tem alguma dele para a polly. - tenho também, amanha eu te dou. TOC, TOC, TOC, TOC - espera eu vou atender – diz ana se levantando - ta Ela vai até a porta e... - ah shiloh, LIANA O SHILOH ESTA AQUI – gritava ana - hum... shiloh - au, au, au – latia shiloh - bem eu já vou, te vejo amanha, tchau – despedi-se ela - tchau – diz ana No caminho para casa... - então o que houve? – pergunta liana - hora do jantar – responde shiloh – então você deu seu perdão a ele? - sim - porque? - não sei direito, algo aqui dentro diz para mim perdoa-lo! - hum, hei já que você consegue correr rapidinho que tal nos irmos mais rápido? - claro. Assim os dois começam a correr e chegam lá rapidinho, e vão em direção a churrasqueira, e assim todos jantam ali mesmo, claro que como sempre rindo, papeando mais dessa vez eles estavam ouvindo um cd de piadas. Depois disso a kagome, sua mãe e erii vão para a cozinha limpar as coisas. O resto fica ali mesmo ainda conversando. - então liana ainda tem guerra? – pergunta souta curioso - hum... ah, entre eu e o ‘kiro’, mas é claro e eu não vou deixa-lo ganhar, coisa que ele nunca vai conseguir! – diz liana toda orgulhosa - olha o orgulho - hum... shiloh? - sim – responde shiloh chegando mais perto dela - amanha tenho uma supresa para você! - supresa, oba e o que é? - ¬¬’ eu disse que é supresa. - ta, ta - hei vem comigo - aonde? - na casinha – diz liana - ah sim ta, mais depois vamos assistir tv? – diz shiloh voando para cima - AFF! Você só sabe fazer isso? - ai eu to meio cansado hoje, salvei 15 pessoas de afogamento e 5 de assalto - nossa você trabalhou pra burro hoje. - cachorro ¬¬’ - tanto faz, agora vem. Na churrasqueira... - inuyasha não quero apresar nada, mais eu acho que você deveria se aproximar mais dela! – diz souta - hum... será? – pergunta inuyasha - mais é claro, deixe ela confiar em você, conte sua historia a ela, e assim ela contara a dela a você. - é pode ser, talvez amanha, hoje ela ta cansada. Liana e shiloh descem da casinha e vão para dentro e assim os dois vão para o quarto e vão dormi pois queriam acordam cedo no outro dia para dar uma volta na praia. Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.