As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 24
A formiga brilhante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/24

No outro dia... Liana acorda e vai logo chamar o shiloh, os dois descem tomam um rápido café da manha e vão logo para a praia para o tal passeio matinal. - nossa o sol ta mais quente hoje – diz shiloh - é sim, vamos andar mais pela as sombras – diz liana indo para baixo de uma arvore - é sim... e agora eu não vou nesse sol, quase nem tem mais arvore nas calçadas? – diz shiloh olhando as calçadas. - já sei, que tal se a gente passa-se por essa floresta aqui eu conheço bem o caminho, dá direto na praia, e ai? - certo, pelo menos tem sombra, vamos. Então os dois decidem passar pela tal floresta, por mais que tivesse um sol forte naquele dia, às sombras daquelas arvores deixava o lugar meio escuro. - nossa liana esse lugar está me dando calafrios! - hum... não vai me dizer que você esta com medo? – diz ela divertida - claro que não - rsrsrs hum... hei o que é aquilo ali? - deixe-me ver – diz shiloh voando para perto. Shiloh chega bem pertinho e quando vai ver era uma formiga brilhante. - nada só uma formiga hum... ela esta brilhando? Mais de repente aquela pequena formiga começa a se transforma em um enorme monstro. - SHILOH CUIDADO – grita liana - ahhhhh, que bicho mais... - grande? – sugere liana - não, feio – corrige shiloh. - hum... sai daí logo - não, eu não posso deixa-lo, ele pode machucar pessoas – diz shiloh com a intenção de querer proteger as pessoas Shiloh então começa a usar seus golpes, quando a formiga se distraiu por um segundo shiloh deu-lhe uma bofetada na cara fazendo-o voar longe, então shiloh usa sua visão de raio quente e acaba com o bicho. - shiloh você ta bem? – pergunta liana toda preocupada - sim claro mas... hum... liana olhe ali, o que é aquilo? – diz shiloh apontando para um pontinho brilhante. - hum... shiloh é igualzinho aquele fragmento que tinha aquela vez na praia, lembra? – diz liana pegando-o na mão - claro lembrei, guarda isso, vamos dar a nossa volta e depois vamos para casa! - certo vamos! Assim eles saem dali, vão dar a tal volta, mais sempre com uma sensação de estarem sendo vigiado, depois do passeio eles vão para casa, vão para a sala e lá conversam sobre o ocorrido. Na casa... na sala... Os dois sentam-se, e começam a conversa sobre o ocorrido na floresta, daishin que estava lá em cima pode ouvir sua prima chegar, e foi espiar os dois, kagome estava na cozinha com sua mãe conversando, o bisavô de liana estava roncando no quarto, souta estava lendo jornal na churrasqueira, e o inuyasha ali na sala mesmo assistindo tv (como sempre é claro ¬¬’). - então porque será que ta aparecendo tanto disso? – diz liana mostrando o fragmento - não sei, mas tome cuidado isso deve ter algum mistério – finaliza shiloh. - “hum... o que será deu nele” - pensa liana olhando para inuyasha. - “que cara mais estranho” – pensa shiloh olhando também para inuyasha - “maldição, porque eles tanto me olham” – pensa inuyasha - ah shiloh eu já volto – liana então olha para cima – daishin pode sir de seu esconderijo eu sei que você já está nos espionado, desde de que a gente chegou – diz ela saindo dali. Lá em cima... - “o que? como ela sabe que eu estou aqui?” – daishin se perguntava mentalmente Depois dessa conversinha liana vai para seu quarto e continua a ler seu livro, e shiloh retorna a praia, e assim aquela manha foi passando até chegar a hora do almoço. Meio dia... Todos estavam almoçando, num perfeito silencio até que... - eu já vou indo – diz liana se levantando - aonde tu vai? – pergunta shiloh - na praia - hum... te vejo lá ;) - claro, tchau. Mas na verdade liana ia se encontrar com cody para falar com ele sobre os planos contra ‘kiro’. Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vlw aew o pessoal que está mandado seus reviews...

bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.