As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 22
O perdão de liana


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo aew...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/22

Na casa... Daishin assistia os desenhos do pica-pau, shiloh estava na sala mas seu pensamento estava longe. - “Polly, tenho que te ver de novo” – pensava shiloh Inuyasha conversava com souta que por sua vez estava aquecendo a brasa da churrasqueira. - nossa já ta quase noite – comentava souta. - é sim e nem sinal da kagome e de liana. – diz inuyasha - ah, então ela fala com você? - mais ou menos, mais ainda esta aborrecida por aquele dia – dizia inuyasha suspirando. - calma, conheço liana desde pequena e sei como ela é, sabe é um jeito teimoso mas logo ela fala com você. - é eu espero. - ao não ser se o orgulho dela falar mais alto, ai você vai te que ter muita paciência. - é eu sei, kagome já me falou isso. Na cozinha a mãe de kagome e erii estava temperando a carne e conversando, na mesma hora kagome e liana chegam carregando um monte de sacola, colocam tudo num canto, e se dirigem até a churrasqueira. - inu-kun cheguei – dizia kagome dando-lhe um beijo. - já era hora – diz inuyasha agarrando-a pela cintura. - liana o que houve – perguntava kagome ao percebe a menina quieta sentada na escada. - nada – dizia liana fitando o céu estrelado - priminha você já chegou? – perguntava daishin chegando ali. - não, eu estou ainda no shopping, você esta falando com a minha alma, quando o meu corpo chega eu te aviso – diz ela com um sorrisinho nos lábios. - hum... – daishin fez cara de espantado. - ah, e ela mando um recado para você! – diz liana quase saindo. - pois diga? - NÃO ME CHAMA MAIS DE PRIMINHA! – grita liana saindo dali e se dirigindo para a sala. Daishin nada disse apenas se sentou e ficou pensando, porem pensamentos altos. - como ela pode estar em dois lugares? Na sala.... - shiloh cheguei te trouxe algumas coisas! – dizia liana pegando as sacolas. Porem shiloh ainda estava com os pensamentos longe. - shiloh você esta ai? - hum... ah, que, onde, como? - shiloh você esta bem? - a sim, liana que bom que chegou! ^_^ - oh trouxe isso para você, rsrsrs - muito obrigado. - já volto vou guarda essas coisas lá em cima. - ta – diz shiloh vasculhando a sacola para vê que tinha dentro. Enquanto isso na churrasqueira... - kagome o que vocês compraram? – perguntava erii chegando na churrasqueira, e se sentando no banco. - ah muitas coisas! - ela comprou o que eu pedi – perguntava a mãe de kagome também se sentando no banco. - sim ^_^ - que bom! Onde ela está. - hum... não sei... interrompida por shiloh - ela foi no quarto dela levar as coisas – diz shiloh chegando ali também - certo, falta 21 dias. - meu daqui 6 dias eu vou ter que voltar para tóquio. – diz souta virando a carne - ai que pena – diz kagome - vocês vão voltar que dia? - bem ta previsto para o dia 28 - hum... Meia hora depois... no quarto de liana... Ela estava a arrumar tudo em seu devido lugar, depois de tudo arrumado pegou seu livro e leu mais uns capítulos. - ai – disse liana bocejando – hum... capitulo sete, depois disso ainda vai faltar onze capítulos! Será que eu consigo ler tudo até o fim das férias? – se perguntava liana. Liana então foi assistir tv, a essa hora tinha novela. - cara o assassino ta bem na frente dela, e ela não faz nada, que tipo de novela é essa? – perguntava-se liana. - eu sei lá, não entendo nada – diz inuyasha entrando na sala e se sentando a frente dela. - hum... - o que foi, será que posso assistir com você? - pode – diz ela num fio de voz. Ali ficam os dois assistindo a novela, liana estava sentada num sofá pequeno, aporta estava aberta, e ela podia ver certinho o local onde ficava o lixo, e onde foi aquela pequena discussão. Flash Back Liana vai em direção a lata de lixo para pegar a espada mais é surpreendida por inuyasha... - é melhor deixa isso com migo – diz inuyasha pegando a espada - ta insinuando o que? - que você não sabe cuidar das coisas direito só isso – diz inuyasha com um sorrisinho nos lábios. - GROSSO - menina? - O QUE? - por que você não vai, e fica com seus pais e pede para seu pai te ensinar a cuidar das coisas direito. – diz inuyasha num tom de raiva - CALA BOCA – diz liana já chorando - vai menina, por que não corre para seu pai – diz inuyasha se virando e voltando. - cala boca, eu te odeio – diz liana correndo dali e indo em direção para a praia Fim do Flash Back Inuyasha notou que ela olhava para lá e começa a sentir um aperto no peito, liana balança sua cabeça duas vezes para esquecer no que lembrava, olha para ele e nota sua cabeça baixa. - hum... o que houve inu...yasha? – perguntava ela se aproximando dele e sentando ao seu lado, ele ainda com a cabeça baixa, ela pega no queixo dele e direciona para olha-la nos seus olhos. - hum... o que houve com você? – pergunta ela novamente Ele nada diz apenas abraça ela forte e sussurra perto de seu ouvido. - me desculpe por aquele dia – diz ele com a voz roca - tu-tudo bem – diz ela retribuindo o abraço. - não você nunca vai me perdoa - porque diz isso, simplesmente eu posso te perdoa! - mais o que eu disse não tem perdão. - tem sim e eu estou dando ele a você. - posso acreditar - pode eu não falo mentiras – diz ela se levantando. Ela vai seguindo para sair pela porta... - onde você vai? – pergunta ele também se levantando - ah, eu vou aqui pertinho à casa da minha amiga Ana, qualquer coisa manda o shiloh lá ele sabe onde é – diz ela sorrindo e saindo. Depois disso inuyasha volta para a churrasqueira, um pouco mais aliviado, kagome é claro que percebe esse tal alivio dele, ela o conduz até o fim do jardim longe da churrasqueira. - inuyasha, é impressão minha ou você parece está aliviado? - não kagome eu estou mais aliviado! - e posso saber porque? - sim liana me deu o seu perdão! - serio mais que bom, cadê ela? – diz kagome olhando para a churrasqueira. - ah ela disse que ia para a casa de uma amiga aqui perto. - hum... é melhor chama-la ta quase na hora do jantar. - é sim Na churrasqueira... - shiloh você poderia chamar a liana? –pergunta kagome - hué ela não esta no quarto? - não ela foi na amiga dela, aqui perto. - a ana, claro que eu vou preciso ver a ‘Polly’ – diz shiloh todo feliz - hum... o amor está no ar Shiloh fica sem graça, mais sai dali voando Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

arigato gazaimasu a todos que estão lendo... e tbm quem está mandando seus reviews...

bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.