As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 21
Passeio ao shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/21

Mais a frente... meia hora depois... - bem eu já vou, tchau – diz liana se despedindo - ta, te vejo outro dia – diz cody - claro tchau – liana então vai para casa, mas no caminho leva um susto vê um menino igualzinho ao cody, mas ele era um pouco mais gordinho, e usava uma camisa laranja e uma bermuda jeans. Liana apenas retoma seu rumo e vai correndo para casa mas no caminho é surpreendida por shiloh. - finalmente eu te achei – diz shiloh já sem fôlego - hum... - o que esteve fazendo todo esse tempo? - ai, depois que eu ajudei aquele pia, eu e ele fomos dar uma volta. - hum... - i ai... interrompida por shiloh - ah, liana conta isso em casa, vamos que eu to com fome. - ta, vamos Shiloh então pega liana pela blusa e a leva para casa bem rapidinho, chegando lá. Já estava na hora do almoço, então os dois vão lavar as mãos e as patas, e vão logo se sentar a mesa como os outros. - ta agora você continua a historia, quer saber começa tudo de novo – diz shiloh - ta, depois que eu acabei com aqueles três piralhos! - o que você fez com eles? - um eu dei uma torcida no braço e joguei ele dentro de um lixeiro, o outro eu fiz ele da de cara no muro, e o terceiro eu dei um soco no estomago e depois disso ele saiu correndo. - ai iai ai, você sabe que brigar é feio – diz souta - eu sei tio, mais ele me chamou de ‘menina indefesa’, puxou briga – diz liana tomando um gole de suco. – adverte liana - ta e depois da tal briga? – pergunta shiloh - depois eu e o pia, ah o nome dele é Cody daí a gente foi dar uma volta, ah você nem sabe o que eu descobri! - O QUE? – pergunta shiloh super curioso - eu descobri que o cody é primo do kiro - O QUE? - isso mesmo que você escutou - e agora? - mais parece que os dois não se gostam - ótimo assim quem sabe ele pode ajudar. - quem sabe! O restante só via os dois conversarem sobre o tal assunto. - então liana tem algo para fazer amanha?- pergunta kagome - não – responde liana - quer ir ao shopping com migo - quero - ótimo vamos amanha – diz kagome com um sorriso Depois do almoço liana e shiloh foram até a casinha da arvore para conversa sobre o tal plano. - ótimo é infalível – diz liana fazendo umas ultimas anotações - é, agora quando vamos colocar em pratica? – pergunta shiloh - primeiro tenho que falar com o cody. - é, concerteza ele vai ajudar - vamos vai começar gêmeos em ação - é, vamos assistir eu gostei desse... programa! - seriado – diz liana com uma sobrancelha arqueada - ta, ta seriado - ^_^ Os dois assistindo tv, enquanto isso kagome, sua mãe e erii estavam como sempre na cozinha conversando, inuyasha, souta e seu avô se encontravam na churrasqueira também conversando, mas sobre o sábado a noite. - um churrasco vai ser ótimo – diz souta - vai sim vou até fazer a lista – diz o avô de souta, indo para dentro, - então inuyasha o que foi? – pergunta souta - não, não é nada – responde inuyasha fitando o nada. - hum... é por causa da liana não é - ta é sim – diz inuyasha suspirando - relaxa cara falta apenas 22 dias. Assim o resto do dia foi passando, o shiloh tava todo feliz pelo fato de que de tarde não precisou trabalhar... no outro dia... - vamos logo liana – diz kagome - ta vamos, tchau shiloh – diz liana - tchau, só vou ter ver a noite neh – diz shiloh meio triste. - sim, não faz mal ainda temos 21 dias pela frente e muitos mais. - é, mais eu não vivo pra sempre. - não fala besteira daqui cem anos tu ainda vai estar vivo. - cem anos e você duzentos anos - nem tanto - ^_^ até noite - até, ta vamos kagome – diz liana chamando a atenção - rsrsrs vamos, tchau inuyasha - feh! Tchau – diz inuyasha No shopping... - nossa mudo bastante aqui – dizia kagome olhando tudo - lugar grande – comentava liana - vem aqui essa loja é ótima - ta certo As duas compraram muitas roupas, saíram de lá com bastantes sacolas, entraram em outra loja e foi o mesmo resultado, e assim ficaram a manha toda... mas na hora do almoço. - nossa que fome, vem vamos almoçar ali – falava kagome apontando para uma lanchonete. - é minha barriga já esta rocando – dizia liana ao sentir sua barriga reclamar pela fome. - hum o que você vai querer comer? - tanto faz, desde que acabe com essa fome! ^_^ - hum... então eu vou fazer o pedido. Depois do almoço as duas foram a um pet shop comprar algumas coisas para o buyo e o shiloh. - que linda essa gravata – dizia kagome olhando - é sim ele adora azul, rsrsrs - hum... o que você vai comprar para ele? - umas gravatas, xampu porque o dele ta acabando, ração, e uns passa tempo. - hum... - é para o buyo a vó me deu a lista, deixe-me ver! - o que ela mandou comprar? - a sim, ração, e um treco que sei lá para que serve. Hihi. - ta certo - vou pagar – diz liana pegando as coisas. Depois de pagar... - vamos kagome - sim claro, então andamos pelo shoping todo não tem mais nada para fazer, vamos para casa. - é sim to meio cansada. Depois de tanto andar elas resolvem mesmo ir para casa chegando lá... Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.