As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 20
Cody, O novo amigo


Notas iniciais do capítulo

gente nova na area...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/20

Jantar... - cadê a liana – pergunta kagome - não quis comer, foi dormi – diz shiloh O jantar estava muito animado, como sempre mas hoje o tio, a tia e a prima de kagome iriam dormi cedo já que no outro dia eles vão embora. no outro dia... dia 5 de janeiro... - liana acordou cedo hoje – diz souta ao vê-la descer a escada. - é que eu queria me despedir, do tio também – diz ela com um sorriso. - hum... que bom, então tchau – diz o tio de kagome, dando-lhe um abraço. - tchau liana – diz a tia de kagome. - tchau – responde ela. - tchau Li – diz megumi pegando-a no colo e abraçando. - tchau Mi – diz ela Vamos então – diz souta. Sim, claro – responde o tio dele. Uma hora depois... - hei, porque não me acordou também? – pergunta shiloh - desculpa, é que você estava dormindo tão bem! – responde liana - é mais eu sempre te acordo neh - ta, foi mal. - ^_^ - nossa na tv não tem mais nada de bom – comenta liana Na sala de jantar... - é então vamos olhar a praia, lá sim tem coisa boa - diz shiloh. - ta, bom - então deixa eu termina aqui. Na praia... - ta, conta qual é o plano que você tem em mente? – pergunta shiloh - calma shiloh estou planejando ainda – responde ela - O QUE? O.o - primeiro eu planejo, depois passo para o papel e ai eu coloco em pratica. Entendeu? - sim “ai iai, no que será ela ta pensando”. Enquanto isso na casa... - mãe onde está a liana? – pergunta kagome ao notar que liana não se encontrava. - ela acordou cedo hoje e foi passear na praia com o shiloh. – responde a mãe - hum... inu você esta bem. - hum, sim só estou meio cansado - ¬¬’ cansado como você acabou de acordar - eu sei, mais sei lá - entendi! - hum... - ressaca da praia - acho que sim... mas o que é ressaca da praia? - ¬¬’ Na praia... - hei, olha ali aqueles piralhos maltratando aquele menino! – diz shiloh - não tem mais o que faze, sabe. – diz liana - vamos ajudar - vai lá, então - nada disso você vai ajudar eu tenho que atender a um chamado. - hum... ta, ta, to indo. Mais a frente onde se encontravam os pias... - hei, porque não pega alguém de seu tamanho – diz liana - tipo você – diz um pia mais alto que liana, com uma blusa azul com uns desenhos da hotwells e uma bermuda. - ......... - mais tem um problema eu não bato em meninas indefesas – diz ele com um sorriso sarcástico nos lábios. - menina indefesa?, vou te mostra a menina indefesa! - idiota vou acabar com você - pode vir estou morrendo de medo – diz ela se posicionando para atacar. - aaaahhh Liana pegou ele pelo braço torceu para traz e lhe empurrou contra um lixeiro e jogou ele dentro, os outros dois amigos dele foram atacar, um acabou de cara no muro de uma casa que havia ali perto, e o outro acabou caindo levando um soco no estomago e saiu correndo dali antes que apanha-se mais, liana caminhou até o menino que tava apanhando desses meninos, e lhe ajudou a ficar em pé. - obrigado – diz um menino de cabelos loiros e olhos verde água. - de nada, eles tinhão que aprender uma lição. - claro que sim, sou cody - liana, então você mora aqui? - não sou de los Angeles, e você? - Tóquio – Japão Os dois foram dando uma volta pela praia e observando o mar, conversando rindo até que... - kiro, você aqui – diz cody ao ver o menino - cody, priminho – responde kiro - não me chame de priminho, o que faz aqui? - passeando - você conhece ele? – pergunta liana apontando para kiro - claro, samos primos, meu pai é irmão do pai dele. – diz cody - hum... - vamos liana, deixe esse empestável ai Liana apenas balança a cabeça positivamente Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.