As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 19
A corrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/19

Mais tarde... Meia hora depois os outros chegam bastante cansados. - então tio que dia você estão pretendendo volta para o Japão? – pergunta souta - dia cinco, tenho que voltar o trabalho no dia sete. – responde o tio dele. - hum, eu vou voltar só dia doze, mais meu trabalho começa pelo dia dezoito. - nossa, primeiro a gente começava a trabalha dia 25 por ai. - é, é verdade. - amor eu vou colocar o daishin na cama já – diz erii subindo. - claro eu já to indo – diz souta - pai, vai dormi – diz a mãe de kagome. - ta, ta to indo – diz ele subindo. Assim todos vão dormi, a casa fica toda silenciosa. Três dias depois... De manha... no café de manha... - ai, que pena que vocês vão já amanha – comenta kagome - é mais, é sempre assim quando as coisas começam a ficar boa o trabalho chama – diz o tio da kagome. - liana, eu já vou – diz shiloh saindo. - hum... espere eu vou junto – diz liana já saindo - hei, você mal terminou o seu café – diz kagome - eu já comi demais - ta Na praia... - ai porque a praia é tão bela, em? – pergunta shiloh - não sei te dizer, hei vamos ali naquela pedra – diz liana - certo, o ultimo a chegar é mulher do padre. - hum... ta bom. - hahahaha eu vou ganhar - vamos ver. Rapidamente os olhos de liana ficam dourados, ela então começa a correr mais rápido e passa de shiloh, shiloh não podia acreditar no que tinha acontecido, perdeu para ela. - ah, o que? – se perguntava ele - ganhei de ti, agora quem é a mulher do padre! – nessa hora os olhos dela volta ao normal. - eu? - exatamente. - ta, já que não tem ninguém para salvar vamos para casa. - certo Na casa... Kagome e inuyasha estavam conversando na varanda, quando os dois chegaram. - não vale – diz shiloh emburrado - a vale sim, você só esta assim porque nunca perdeu! Kagome e inuyasha se olham de novo. - hum... o que houve? – pergunta kagome - hahahaha, e só ele que não sabe perde – diz liana - perde do que? - uma corrida que a gente fez – diz shiloh - e quem ganhou? – pergunta kagome - a ‘liana’ – responde shiloh - hum... – diz inuyasha e kagome ao mesmo tempo - eu quero revanche – diz shiloh - aff! Tu que sabe. Então os dois vãos na rua que estava praticamente vazia, kagome e inuyasha ficam olhando do portão. - ai, inuyasha será que isso vai dar certo? – perguntava kagome - eu não sei – responde inuyasha rapidamente Os dois então se posicionam, os olhos de liana ficam de novo dourados, os dois começam a correr liana corre mais rápido do que nunca, shiloh fica de novo para trás. Inuyasha olha para kagome e olham rapidamente para liana de novo que vai ao encontro de shiloh. - você venceu – diz shiloh - é – responde liana - SOCORRO - grita uma voz ao longe. - eu já volto - claro Liana vai andando, passa no portão sem dizer nada e vai para seu quarto. Porem ela não estava feliz lhe faltava algo, mais o que?, isso nem ela sabia, estava lendo um livro e pensando. - “será que o shiloh ficou bravo comigo, só porque eu ganhei” – pensava liana fechando o livro. Nessa mesma hora shiloh entra no quarto. - shiloh? – chama liana - o que foi? – responde ele - você esta bravo com migo? - claro que não porque pensou isso? - porque eu achei que estivesse, porque eu ganhei de você! - hahahaha calma um dia eu ganho, ^_^. - tenho certeza que sim. ;) - vamos tão te chamando para o café de tarde. - vamos então. Os dois descem as escadas e se sentam na mesa, shiloh apenas come um pão, liana toma café e um pão com nata e melado, depois os dois vão para a sala assisti TV. - o que será ta passando na tv a essa hora? – pergunta shiloh - hum... Deixa-me ver – diz liana ligando a tv. - o que é isso? - um seriado - do que? – pergunta shiloh se sentando - zack & cody, gêmeos em ação. - hum... vamos assistir Liana apenas faz sinal de positivo com a cabeça. Depois que acaba o seriado já era 18:30, liana vai tomar banho e fica em seu quarto até a hora do jantar, fica lá conversando com o shiloh. - hei, liana que livro que você está lendo? – pergunta shiloh tentando vê o nome do livro. - o corcel negro – diz ela. - hum... Qual a sua passagem da historia preferida. - quando o menino encontra o cavalo na ilha depois da tempestade, e não desiste dele, até tira-lo de lá, depois disso o cavalo seria dele, ai ele coloca o cavalo numa corrida, mais treina-lo seria uma tarefa nada fácil, bem a historia é muito legal, é uma aventura... ^_^ - como você descreveu esse livro, essa historia deve ser muito legal mesmo. Então ouve-se vozes lá de baixo... - liana, shiloh vem jantar – chamava a vó de liana - shiloh, vai você não estou com fome, vou dormi já. – diz liana - o que não esta com fome, dormi já, sei, ta, ta, boa noite – diz shiloh saindo do quarto. - esse shiloh – sussurra liana antes de dormi. Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.