Juntos Por Toda A Eternidade escrita por BSalvatore


Capítulo 3
Capítulo 3 - LEUCEMIA


Notas iniciais do capítulo

EU AMO TÍTULOS!
DEIXARAM VOCÊS CURIOSOS?
HAHAHA
LEIAM E APRECIEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217166/chapter/3

Capitulo 3

Fomos pra minha casa, Lexi se jogou na minha cama enquanto eu pegava uma camisa.

-Então o que vamos fazer hoje anoite? – ela perguntou.

-Não sei, você que manda – falei.

-Ahh deixa eu ver... Vamos no cinema – disse ela.

-Tudo bem – falei, peguei minha mochila e mi lembrei do celular de Elena, droga – Fiquei com o celular dela.

-De quem? Katherine? Posso olhar? Aposto que tem vídeo pornô – disse ela.

-Não o celular de Elena – falei.

-Onnwt ainda fala que não gosta dela, já esta ate com o celular dela – disse ela.

-Não é isso, eu confisquei o celular dela durante a aula.

-Professor mal – disse ela fazendo bico.

Procurei a tia dela na lista de contatos e achei, peguei o meu e liguei, quem atendeu foi Elena.

-Alo? – disse ela.

-Fiquei com seu celular – falei.

-Eu sei, eu já estava pirando atrás dele

-Quando eu vou te entregar? Eu não quero atender quando o seu namorado ligar – falei.

-Eu não sei... – disse ela.

-Quer sair comigo hoje? Eu levo o celular – falei.

-Eu... sair... com... você? – ela perguntou.

-É se não tiver problema, eu levo a Lexi pra não parecer estranho.

-Aonde? – ela perguntou.

-No Cinema, agente assiste um filme – falei.

-Por mim tudo bem, que horas? – ela perguntou.

-21:00 pode ser? – perguntei.

-Claro ate la – disse ela desligando.

-Onnwt vocês vão ao cinema juntos! Eu não quero segurar vela – disse Lexi.

-Você não vai segurar vela por que não vai rolar nada, somos amigos – falei.

-Sei – disse ela estreitando os olhos.

*****

Estávamos esperando Elena chegar para escolhermos o filme quando ela chegou ela estava usando uma calsa Jens escura uma blusa branca com uma caveira preta,uma jaqueta de couro puxada ate o cotovelo, seus cabelos estavam soltos.

-Não baba Stefan – disse Lexi rindo.

-Vai à merda Lexi – falei.

-Onwt doeu.

-Oi – disse Elena.

-Oi, esqueci de apresentar as duas, Elena Lexi, Lexi Elena.

-Prazer – disse Elena.

-É todo meu finalmente Stefan achou alguém decente – disse ela.

-Você esta dizendo... Que nos... Não mesmo – disse ela.

-Ainda não – disse Lexi.

-Sonha Lexi – falei.

-Que filme vamos assistir? – ela perguntou.

-Terror – disse Elena.

-Concordo – falei.

-Vamos de terror então – disse Lexi.

Fomos assistir Arraste-me para o inferno (N.A Eu escolhi esse por que eu gostei, e por que estava com preguiça de procurar um filme novo) eu fui comprar a pipoca e deixei as duas conversando, ia dar merda Lexi falando de mim pra Elena. Ficamos eu do lado de Elena e Lexi do meu lado.

Estava na parte que a menina estava brigando com a velha doida quando a menina enfiou uma régua na garganta da velha Elena começou a rir, todo mundo morrendo de medo e Elena rindo. (N.A Essa parte eu chorei de tanto rir a velha começa a tossir com a régua enfiada na garganta, é muito engraçado).

Depois começou uma musiquinha de suspense o clima ficando pesado,Elena segurou minha mão e eu sorri involuntariamente (N.A Nada como um filme de terror pra juntar duas pessoas), entrelacei nossos dedos e ela ficou meio tensa eu não entendi muito bem.

-Vou comprar chocolate – disse Lexi e eu acenti.

Estava em mais uns daqueles momentos de suspense quando decide fazer uma coisa, eu corria o risco de levar um tapa na cara, soltei sua mão e mi espreguicei pousando minha mao em seu ombro descendo ate sua cintura, onde eu apertei de leve e ela ficou tensa e desviou do meu braço, ela tem namorado.

O resto do filme eu não tentei nada, simplesmente fiquei na minha. Quando o filme terminou Lexi precisou ir embora por que ela iria viajar.

Levei Elena ate em casa, tinha algo errado com ela estava estranha, não falei nada o caminho foi silencioso.

-Tchau Stefan

-Tchau Elie.

Já passavam das 05:00 da manha e eu ainda não consegui dormir nem um pouco. Pois estava preocupado com Elena, não sabia se ligar era uma boa idéia, provavelmente eu iria acordá-la. Então esperei o dia amanhecer para ligar, já eram 08:00 quando eu liguei.

-Oi Stefan – sua voz estava fraca.

-Você esta bem? – perguntei preocupado

-Se você considera bem estar no hospital...

-O que você tem?

 -Resumindo tudo?  Só uma coisinha chamada leucemia.

-O que?! – praticamente gritei.

-É meu amigo se eu fosse você procuraria uma nova aluna.

-Você não esta rindo na cara da morte esta? – perguntei.

-Como você adivinhou? Meu desejo foi realizado Stefan, você não percebe?

-Seu desejo? Como pode dizer uma coisa dessas Elena?

-A única coisa que eu queria era acabar com a dor, ela vai sumir agora acabou pra mim.

-Qual é o endereço do hospital?

-Pra que você quer saber?

-Pra tentar colocar juízo nessa sua cabeça vazia – falei.

-Ok, é o hospital Dr. Robert Drummond (N.A Eu inventei esse nome agora) – disse ela desligando.

Terminei de mi vestir e desci, Damon estava tomando wisk como sempre.

-Damon, quer fazer um favor pro seu irmãozinho? – perguntei sarcasticamente.

 -Fala.

-Preciso que você mi leve no hospital, eu preciso colocar juízo na cabeça de uma pessoa – falei.

-Nossa, adorei vamos – disse ele rindo.

Chegamos ao hospital rapidamente, graças à velocidade que Damon ia, saí do carro e ele foi embora, descobri o quarto em que Elena estava e depois fui ate ele. Bati duas vezes na porta e ouvi um “Entre”. Elena estava sozinha.

-Oh que bela visita, veio apreciar meu estado? – ela perguntou ironicamente.

-Não eu vim acabar com seu desejo suicida – falei nervoso.

-Perdeu seu tempo então meu amigo, não há nada que possa mi dizer que mi fará mudar de idéia.

-Ah é assim que você quer jogar? Ok. Pense em tudo que você esta abrindo mão.

-O que, por exemplo? Pessoas idiotas mi chingando? O que mais? Um pouco de ódio, mais a dor pela falta dos meus pais. Nossa grande coisa. A peso da morte ainda é maior e mais satisfatório.

-E seu irmão? Sua tia? Sua família? Você vai deixar todos? – perguntei.

-Não vejo por que não. Eles iram chorar por alguns dias no maximo e depois acaba.

-Você não tem namorado?

-Não mi faça rir Stefan, que tipo de garoto iria gostar de uma pessoa como eu? Eu sou a pessoa mais odiada que existe.

-Eu não vou deixar você morrer – falei decidido.

-O que você pode fazer Stefan? Absolutamente nada.

-Eu não vou simplesmente cruzar os braços e ver você se acabar.

Nisso a porta foi aberta, provavelmente era a tia de Elena.

-Tia Jenna você pode tirar esse garoto daqui? Ele não para de mi perturbar.

-Interessante Elena sua tia sabe sua seus desejos suicidas?

-O que Elena? – a tia dela perguntou sem entender.

-Ele esta mentindo – disse ela mi fuzilando.

-Ah estou é? – perguntei dando play na gravação que eu havia acabado de fazer sobre a nossa conversa.

-Stefan eu vou te matar – disse Elena entre dentes, quase rosnando.

-Viu? Agora você tem um motivo pra ficar viva – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
FICOU BOM?
RUIM?
DEIXEM REVIEWS!