Juntos Por Toda A Eternidade escrita por BSalvatore


Capítulo 2
Capítulo 2 - CONHECENDO


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE LINDA
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217166/chapter/2

Capitulo 2

Todo dia eu fazia a mesma coisa, acordava as 05:00 da manha e ia correr, voltava as 06:30 e ia pra escola as 08:30, um inferno diga se de passagem. Eu voltava as 15:00 e ia correr novamente e depois eu virava professor de Karate.

Estava na escola na aula de historia pra ser exato eu estava discutindo com o professor – o que não é novidade – Eu não tinha culpa se ele era um asno, sempre acontecia a mesma coisa ele não agüentava ouvir a verdade se irritava e mi expulsava da aula. Sem nada pra fazer eu mandava uma SMS pra minha “namorada” Katherine – só uso ela pra mi divertir – e ela saia da aula e nos ficávamos “juntos”, trancados no banheiro feminino.

–Vamos sair hoje anoite? – ela perguntou enquanto eu tirava sua blusa.

–Não sei, provavelmente não – falei e ela parou e mi empurrou.

–Manda seu tio ir se ferrar – disse ela.

–Ai eu volto pra Itália e você nunca mais mi vê de novo. – falei a beijando.

–Retiro o que eu disse – disse ela enquanto eu descia os beijos por seu pescoço, chegando a seu busto.

O bom de Katherine que ela não era santinha igual à metade da escola. Na hora o sinal tocou mi impedindo continuar.

–Depois eu termino com você – falei vestindo minha camisa.

–Ok – disse ela e eu dei um ultimo beijo antes de sair.

Fui direto a saída onde Damon esperava com sua Mercedes preta, entrei no carro e ele deu a partida.

–Vou adivinhar estava com Katherine – disse ele.

–Acertou – falei.

–Você sabe que ela é uma vadia não é? – ele perguntou.

–Estou com ela por diversão – falei.

–Você costumava ser tão fofo e gentil o que aconteceu com você? - olhei pra ele e que entendeu o recado – Ok certo, você não é assim desde os 12 anos quando papai fez aquilo com você.

–Era pra ser você, mas a mamãe não deixou quando ela morreu você era muito velho – falei.

–E você ficou no meu lugar – disse ele.

– De nada – falei ironicamente saindo do carro.

Subi direto para meu quarto, nem mi importei em fechar a porta joguei minhas coisas em cima da cama e fui para o banheiro, tomei um banho, vesti apenas uma calsa da Adidas e um calcei um tênis eu já tinha músculos a mostra graças aos dias que eu passo malhando desde meus 12 anos.

–Vai correr? – Damon entrando em meu quarto e se jogando na cama.

–Vou, como sempre – falei.

–Cara o que você tem hoje? – ele perguntou.

–Mau humor – falei, peguei meu celular e sai.

Fui pro Central Parke corri por cerca de uma hora e meia depois voltei pra casa e Damon estava tomando wisk.

–Quer? – ele ofereceu.

–Quero – falei.

–Tio Zack não gosta quando você bebe – disse Damon.

–Pouco mi importo com ele – falei bebendo.

–Nossa da educado hoje – disse ele irônico.

–Fazer o que? – perguntei subindo.

Tomei um banho peguei minhas coisas e fui pra academia eram 16:50 quando eu cheguei ela ainda não tinha chegado fui mi trocar quando sai do banheiro ela já tinha chegado.

–Esta atrasada – falei.

–Não estou são 17:00 horas – disse ela.

–Não são 17:02 – falei.

–Ah vai se ferrar garoto – disse ela mi dando as costas e indo atender seu celular. Peguei o celular de sua mão e atendi.

–Desculpe Elena esta ocupada e não pode atender ligue mais tarde – falei e desliguei.

–Por que você fez isso? – ela perguntou com raiva.

–Por que eu não gosto de celulares durante minha aula – falei.

–Mi da meu celular – ela pediu.

–Não só no final da aula – falei.

–Você parece meu professor de Matemática – disse ela bufando.

–Obrigado – falei, deixei o celular dentro da minha mochila assim não haveria risco dela pegar.

–Não foi um elogio, Alias o que vamos fazer hoje? – ela perguntou.

–Colocar músculos nesses bracinhos finos – falei.

–Bracinhos fracos o caramba- disse ela.

–Anda logo princesa guerreira – falei – Faz 20 flexões.

–Eu não consigo – disse ela.

–Faz – mandei.

Ela ficou na posição e abaixou o braço três centímetros coloquei meu pe em suas costas a forçando pra baixo.

–Um – falei.

–Da pra tirar? – ela pediu.

–Não – falei, pisando com mais força – Dois.

Ela fez as vinte e levantou, estava muito calor tirei a parte cima do meu kimono e ela olhou pra mim espantada.

–O que esta fazendo? – ela perguntou.

–Esta calor se importa? – perguntei.

–Não – disse ela meio sem ar, olhando pra meus músculos.

–Que bom – falei reprimindo um riso.

–Você não é meio novo pra ser musculoso? – ela perguntou.

–Você não quer re-frasear “Você não é muito novo pra ser gostoso?” – perguntei e ela revirou os olhos.

–Responde – disse ela.

–Que tal eu falar um pouco de mim e você fala um pouco de você – falei.

–Por mim tudo bem – disse ela, mi sentei na escadinha que dava para o lugar onde ficavam os aparelhos de musculação.

–Senta aqui – bati no lugar vazio ao meu lado. Ela veio e se sentou.

–Então mi conte sobre sua vida – disse ela.

–Eu tenho músculos por causa do meu pai que é meio paranóico, ele mi fez treinar desde que eu tinha 3 anos, muito pior da que eu faço com você – falei – É por causa dele que eu sou assim, era pra ser meu irmão, mas minha mãe o protegia quando ela morreu ele já era muito velho então sobrou pra mim – falei – Agora você.

–Bom meus pais morreram a pouco tempo e minha tia Jenna cuida de mim e do meu irmãozinho, eles morreram num acidente de carro. Desde então eu não sou a mesma – disse ela triste.

–Eu sinto muito – falei.

–Tudo bem – falei.

–Então você não foi sempre uma rockeira doida? – perguntei.

–Não – disse ela rindo.

–Amo seu sorriso – falei sem pensar foi no automático, nessa hora alguém bateu na porta – Entra.

–Cadê meu melhor amigo? – disse Lexi entrando.

–Lexi! – falei a abraçando – Senti sua falta.

–Eu também Stef – disse ela – A vida não é mesma sem você.

Lexi era a única pessoa na Terra que conseguia mi fazer rir como se nada tivesse acontecido.

–Estou interrompendo sua aula? – ela perguntou.

–Não, er já ta na minha hora – disse Elena.

–Ok – falei e ela saiu.

–Quem é ela? – Lexi mi perguntou.

–Minha aluna – falei.

–Já deu uns beijos nela? – ela perguntou.

–Não ela é só minha aluna.

–Você anda esta com aquela bitch? Você é um trouxa Stef.

–Relaxa Lexita – falei.

–Eu odeio esse apelido e você sabe – disse ela.

–Eu sei por isso eu te pirraço – falei e ela mi olhou com raiva

–Chato – disse ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM QUERIA DIZER QUE NO PRÓXIMO CAPITULO AS COISAS COMEÇAM A FICAR DIGAMOS... INTERESSANTES...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
DEIXEM REVIEWS