Juntos Por Toda A Eternidade escrita por BSalvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - LOUCA E SEM NOÇÃO


Notas iniciais do capítulo

FIC STELENA!
MAIS UMA!
ESPERO QUE GOSTEM DO PRIMEIRO CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217166/chapter/1

Capitulo 1

Droga de vida, rotina insuportável, por que tinha que ser assim? Neste momento estou eu correndo no parque, enquanto escuto musica no ultimo volume, sem prestar a atenção acabei esbarrando, numa garota levando nos dois ao chão.

-Olha por onde anda idiota – disse ela se levantando.

-Olha você! Fica ai igual uma retardada mental depressiva – falei alterado.

-E você igual um idiota correndo de um lado por outro atropelando todo mundo – disse ela gritando.

-Não grita você não alugou meu ouvido – falei.

-Vai se ferrar garoto – disse ela.

-Vai você – falei.

-Idiota sem noção – disse ela saindo.

-Louca- falei voltando a correr.

Eu mereço uma garota gritando no meu ouvido, eu já tenho problemas demais. Depois de uma hora correndo voltei pra casa e encontrei Damon se agarrando com uma garota no sofá.

-Damon seu quarto é la em cima – falei.

-Oh irmãozinho estou tirando a sua inocência? – ele perguntou.

-Idiota – falei subindo.

-Zack quer você na academia em uma hora – disse ele gritando.

-Ok – gritei de volta.

Tio Zack é o dono de uma das maiores academias de luta de New York e sobra pra mim dar aula, já que o preguiçoso do Damon não quis aprender a lutar, apesar dele ser o mais velho. Eu tenho 14 anos e Damon 17.

Tomei um banho e mi vesti, não sabia o que Zack queria comigo, tomara que ele não mi empurre nenhuma garota que não agüente, eu já tinha perdido a paciência, nenhuma agüentava mais de uma semana comigo, ele fala que eu pego pesado demais, eu não acho.

Eu ensino do mesmo modo que fui ensinado.

Quando desci a garota estava sem blusa e Damon sem camisa, passei direto e sai à academia não era tão longe assim. Entrei e fui direto para o escritório dele.

-Tenho uma aluna nova pra você – disse ele.

-Idade? – perguntei.

-13 anos – disse ele e eu ri.

-Serio? Ela não vai agüentar um dia – falei.

-É só você não pegar tão pesado – disse ele.

-Eu não pego pesado – falei.

-Ah pega sim – disse ele.

-Eu não vou fazer igual meu pai fazia comigo – falei.

-Mas você chega perto – disse ele.

-Fazer o que? – perguntei.

-Ela começa hoje daqui a meia hora – disse ela.

-Ok, qual o nome da criatura que não vai agüentar um dia? – perguntei.

-Elena Gilbert – disse ele olhando no formulário.

-Vou mi preparar – falei saindo.

Fui ate minha sala a ultima sala de lutas, destranquei a porta e entrei as paredes eram brancas com uma facha em vermelho com símbolos em japonês e um espelho enorme. Peguei meu kimono e mi troquei, ouvi duas batidas de leve na porta.

-Entra – falei.

-Elena esse é o seu professor Stefan – disse Zack.

Era ela, a louca do parque. Ela também mi reconheceu.

-Tudo bem Zack pode ir – falei, ele saiu e eu tranquei a porta.

-Idiota sem noção – disse ela.

-Louca do parque – falei.

-Viu? Vamos nos dar bem, já temos ate apelidos carinhosos – disse ela ironicamente.

-Vou explicar as regras – falei – Odeio atrasos, corpo mole, birra, a porta sempre vai estar trancada, você vai ter uma chave, as aulas começam as 17:00 em ponto, e se você quiser desistir diga agora.

-Eu não vou desistir – disse ela.

-Eu conto com isso – falei.

-Então... – disse ela.

-Você já lutou alguma vez na sua vida? – perguntei.

-Eu já briguei algumas vezes – disse ela.

-Pelo que? Quem é mais bonito Edward ou Jacob? – perguntei debochando.

-Idiota – disse ela.

Ela fez aquecimento, fiz ela fazer flexão, abdominal e outra serie de exercícios.

-Vai se ensinar a quebrar um braço? – ela perguntou.

-É tão fácil quebrar um braço, é só você segurar o pulso do seu oponente e bater em seu cotovelo, quebra na hora e uma veia sai pra fora. – falei.

-Isso é legal – disse ela.

-Vamos la – falei –  Mi da um soco – falei.

-Fácil – disse ela ficando na posição de boxe.

-Não é boxe – falei consertando seu braço – Agora mi da um soco na cara.

-Ok – disse ela tentando mi socar em vão.

-Defesa alta- falei – Um no peito.

-Ta – disse ela.

-Defesa media – falei mi defendendo. – Na barriga agora.

-Ok – disse ela.

-Defesa baixa – falei – Aprendeu?

-Eu acho – disse ela.

-Vamos la- falei socando sua cara que defendeu.

Soquei seu peito e ela defendeu e depois sua barriga.

-Aprendi – disse ela.

-Agora rápido – falei dando um soco em sua barriga, mas ela se atrapalhou.

-Ei, era em cima primeiro – disse ela.

-Como você vai saber? Aonde alguém vai te dar um soco – perguntei.

-Chato – disse ela.

-Agora da um chute na cabeça e fica – falei.

Ela chutou e ficou imóvel.

-Mais alto – mandei e ela ficou na ponta do pe. Não resisti e dei uma rasteira nela, e ela caiu com tudo no chão – Isso não é bale – falei.

Fui pegar as chaves, pelo canto do olho vi que ela ia mi dar um chute, mas eu segurei sua perna.

-Não seja estúpida ao ponto em achar que pode mi bater no primeiro dia. – falei torcendo sua perna e depois a soltei ela caiu e mi olhou furiosa – Toma. Você entra e tranca, odeio gente mi importunando durante as aulas.

-Tudo bem professor – disse ela pegando as chaves.

-Não gosto que mi chame de professor, mi chame de Stefan.

-Ah tudo bem professor – disse ela.

-Ok Sra. Gilbert – falei e ela mi fuzilou.

-Elena – disse ela.

-Você mi chama de Stefan e eu de te chamo Ellie.

-Ok Stef – disse ela.

-Esteja aqui amanha 17:00 em ponto – falei.

-Ok adeus – disse ela saindo.

Ela não deu piti, fiquei surpreso, tomei um banho e mi vesti e tranquei a porta.

-Iai como foi à aula? – Zack perguntou.

-Ela não desistiu – falei.

-Isso é bom – disse ele – Então não pegou pesado.

-Ah eu peguei pesado – falei.

-Então ela é durona – disse ele.

-Não por muito tempo – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
FICOU BOM?
DEIXEM REVIEWS.