We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys,
Desculpem a demora. Eu já tinha escrito o cap, mas eu não pude entrar no PC nesses dias. Well, aqui está, então Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/8

Depois das maluquices do dia anterior, Apolo e Hermes decidiu que teriam uma longa, longa noite de sono. Infelizmente (N/A: Ou não hein?). Afrodite tinha outros planos. As 07h30min da manhã, Hermes estava em um sono profundo, isso até alguém entrar gritando no seu quarto:

-HERMES!- ele levantou-se com um pulo e colocou a mão na cabeça como faz um soldado quando vai saudar o líder – LEVANTE-SE!

   Quando ele ia responder “sim, senhor!” reconheceu a voz. Assim que olhou para a porta viu um ser saltitante usando um vestido rosa shock. Ela entrou sorrindo.

-VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO? – Gritou ele.

-Você não pode morrer. – Afirmou ela.

-Tanto faz. – resmungou – o que você quer?

-Você vai provar o smoking. –Disse ela – Venha logo se não quer que eu chame a Hera.

   Em questão de segundos, Hermes levantou-se e trocou de roupa. Ele seguiu Afrodite até o quarto do Apolo. Ele estava dormindo (N/A: Avá! Se possível eu também estaria!). Enroscado nas cobertas.

-Aquilo é baba? – Perguntou Hermes.

-Aham. – Disse Afrodite antes de gritar: - APOLO! VOCÊ ESTÁ ATRASADO! ACORDE!

-O que... AH! – Disse ele antes de cair de cara no chão.

   Hermes começou a ficar vermelho de tanto rir. Quando Apolo ameaçou bater nele ele falou:

-Vamos cara, eu também acordei com gritos.

-Mas não caiu de cara no chão. – resmungou Apolo.

-Isso é um detalhe. Vamos.

   Depois da ameaça de Afrodite (sobre chamar Hera) Apolo se arrumou rapidamente e foi ao lado de Hermes para o quarto onde a ameaça (leia-se Hera) os esperava.

   Passaram a manhã provando vários tipos de smokings. Desde amarelos canários até rosa shock com camisas floridas, embora os dois já tivessem se negado a usar aqueles smokings antes de provas. (N/A: Não sei por quê! ~Le irônica).

   Enquanto Apolo estava provando um smoking azul bebê com camisa havaiana, Hermes andou pelo quarto. Ele viu uma porta de closet e resolveu explorar em busca de um smoking descente. Só que quando abriu a porta, viu um vestido de noiva. Era rosa, mas obviamente era de noiva. O closet estava cheio de vestidos de todas as grifes que Afrodite e Hera mais gostavam.

-Ei Apolo! – chamou ele – Olha aqui! Pelo visto as garotas ainda não escolheram os vestidos de noiva!

   Antes que ele visse os vestidos já escolhidos no closet, Afrodite apareceu e bateu a porta com força, deixando escapar os dedos de Hermes por pouco.

-Você não pode ver os vestidos! – Ela reclamou. – Dá azar!

-Isso é um mito dos mortais. – disse ele tentando abrir a porta novamente.

-Sendo dos mortais, ou não, não vou correr risco de que algo acabe com o casamento. Vocês são os casais que eu mais desejo juntar.

-Enquanto a Ártemis? – Perguntou ele.

-Ah, ela pode esperar um pouco. – respondeu ela.

   Hermes revirou os olhos antes de voltar para junto de Apolo. Após mais alguns smokings realmente ridículos, Hermes e Apolo conseguiram escolher dois normais. Para desgosto de Afrodite.

   Enquanto isso, Sarah e Sophie estavam dormindo. Elas tinham ficado muito tempo acordadas, juntando a festa com o conselho que havia sido realizado praticamente de madrugada (o que não agradou muito os outros deuses. Inclusive Ares). As duas foram para o quarto da Sarah no olimpo e simplesmente desmaiaram de exaustão.

   Esse foi o momento perfeito para Hermes e Apolo darem uma de Afrodite.

-ACORDA NEGADA! – Gritaram os dois ao entrar no quarto.

-AH! – E as garotas deram uma de Apolo e caíram de cara no chão.

-O QUE VOCÊS QUEREM? – gritou Sophie que estava mais cansada.

-Só viemos avisar a nossas queridas noivas que os smokings foram escolhidos. – Disse Hermes.

-E que nosso querido Hermes quase viu os vestidos das senhoritas. – Entregou Apolo.

-E daí? – Perguntaram as duas.

-Daí que a Afrodite disse que isso dá azar no casamento. – continuou Apolo.

-Tipo, acontece algo que acaba cancelando o casamento? – Perguntou Sarah.

-É. – disseram os dois.

-Então por que vocês estão aqui que não estão olhando os vestidos? – Perguntou Sophie enterrando o rosto no travesseiro.

   Hermes revirou os olhos antes de se jogar em cima de Sophie prendendo-a na cama. Apolo revirou os olhos e puxou Sarah, que por alguma razão não teve objeção; para fora do quarto. (N/A: Por que será?).

-Nem vem, porque ontem você não demonstrou tanta objeção.

-Ah, eu devia estar bêbada.

-Claro que sim. – Disse ele com sarcasmo antes de tentar dar um beijo nela. Ela desviou e levantou-se deixando Hermes sem reação. Ela correu para o banheiro e trancar a porta.

   Hermes saiu irritado do quarto para pegar Apolo beijando Sarah.

                                               ...

   Assim que saíram do quarto Apolo girou o pulso de Sarah e a prendeu na parede.

-O que você pensa que está fazendo? – Perguntou ela irritada.

-Você não estava tão arisca assim ontem.

Ela revirou os olhos.

      Apolo aproximou-se dela perigosamente e antes que ela o empurrasse ele a beijou da mesma forma que havia feito na festa. O beijo durou bastante tempo. Só não durou mais porque Hermes saiu do quarto e falou:

-Isso é porque vocês não querem se casar. Imagine se quisessem.

   Sarah empurrou Apolo e entrou no quarto. Ele olhou irritado para Hermes que não parava de rir. Ele saiu dali irritado. Hermes lembrou-se do que aconteceu no quarto e saiu mais zangado ainda dali.

   Há poucos metros de distância Eros estava observando o que acontecia a pedido de Afrodite. Ela ia ficar feliz quando descobrisse o que aconteceu.

                                                        ...

-AH! – gritou Afrodite – EU SABIA!

   Eros estava cobrindo os ouvidos enquanto Afrodite pulava de um lado para o outro muito animada com o que havia acontecido no corredor.

-Eles precisam de mais um empurrãozinho...

-Mãe! – Disse Eros. – Eles já vão se casar, você acha mesmo que ainda precisam de mais empurrões para ficar juntos?

-Eles já vão se casar de qualquer jeito. – Disse Afrodite pensativa – Eu quero que eles se casem já apaixonados.

   Depois de mais alguns minutos Afrodite chamou a atenção de Eros que havia se distraído. Pensando em uma certa deusa que não queria sair da sua cabeça.

-Eros! – chamou Afrodite.

-Ah... O que? – Gaguejou ele.

   Ela o encarou com os olhos brilhando.

-O que foi? – Perguntou ele.

-Você está apaixonado.

-O que? É claro que não! – protestou ele.

-Nem tente me enganar! Então, quem é a garota sortuda?

-Ninguém, mãe! Que coisa!

-Não adianta mentir. Eu vou acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde. E procure uma roupa bem bonita para a festa de noivado que eu vou fazer. Além de dar um empurrãozinho nos casaizinhos, me ajuda a descobrir quem é a sua paixão secreta! – Afrodite saiu do quarto saltitando. Em busca de Zeus para pedir para fazer a festa.

   Eros ficou no quarto. Ele tinha que ir a festa para não dar suspeita a Afrodite e teria que ficar longe da deusa que estava ocupando seus pensamentos. Será possível que ele estava apaixonado? Logo ele que passava todo o seu tempo fazendo os outros se apaixonarem? Seria possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a deusa sortuda?
Gostaram?
Odiaram?
Amaram?
Riram?
Não sei o que mais...
Mandem reviews!