We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, eu postei o cap incompleto, agr eu já ajeitei
e coloquei o pedaço que eu não tinha postado antes. Desculpa mesmo. Então, aí está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/9

Cap 9 de We Found Love

   Sarah acordou as 8h00min da manhã. Porque ela acordara tão cedo? (N/A: Para uma deusa que não tem obrigações é cedo e para mim também é) Não tinha nada importante... O CASAMENTO! O casamento seria realizado naquela noite! Chegara tão rápido... Afrodite apareceria logo para chamá-la para que ela e Sophie se arrumassem.

   Levantou-se para trocar de roupa. Assim que terminou, Afrodite entrou, empurrando a porta com força desnecessária. Ela estava com uma calça jeans e uma blusa cinza confortável. É. Tinham muito trabalho a fazer. Sophie já estava na suíte em que elas iriam se arrumar, junto com Hera, Atena e Perséfone. Vestindo short e blusa. Ela estava melhor no que no dia anterior quando elas foram acordadas por Apolo e Hermes.

   Então começaram as preparações. Primeiro elas tomaram um longo e relaxante banho na banheira que ocupava boa parte do banheiro. Tiveram direito a massagem e á um tratamento completo de SPA na pele. Depois da pausa para o almoço, ficaram cerca de três horas com manicure, pedicure e cabeleireira. Fizeram a maquiagem e às 19h00min estavam prontas para colocar os vestidos.

                                                     ...

-Onde é que elas estão? – Perguntou Hermes pela milésima vez.

-Estão se arrumando ora essas! – Respondeu Deméter que passava perto deles naquele momento.

-A cerimônia é de 19h00min. E já são 19h55min! – Reclamou Apolo.

-Noivas sempre atrasam. – Disse Hera que acabara de entrar no salão e parara atrás dos noivos já que ela realizaria o casamento.

–Mas precisam demorar tanto? – Reclamou Hermes.

-Está comm tanta pressa para se casar assim? Não sei o por que... – Zeus logo se calou quando viu o olhar que a esposa mandava para ele.

   Os noivos bufaram. Só precisaram de uma hora e meia para tomar banho e se arrumar. Isso porque Afrodite os obrigou a tomar dois banhos e a experimentar umas sete ou oito gravatas diferentes.

                                                ...

   As garotas também estavam ansiosas. O casamento seria realizado no jardim. Por isso Afrodite as fizera andarem mais do que necessário quando precisavam sair do quarto. Queria fazer uma surpresa.

   Mas a demora valeu a pena (para os homens que tiveram que se segurar para não babar). A música começou e as noivas entraram. Os noivos sorriram maliciosamente para suas noivas assim que estas chegaram perto deles. Sarah revirou os olhos e Sophie fez questão de dar um pisão no pé de Hermes que teve que ficar calado mesmo aguentando um salto fino de sete cm.

VESTIDO DE SARAH É O DA ESQUERDA: http://www.google.com.br/imgres?q=Vestidos+de+noiva+Channel&hl=pt-BR&biw=948&bih=453&gbv=2&tbm=isch&tbnid=zGkQBYrLcDUnkM:&imgrefurl=http://ahoradosim.wordpress.com/2008/11/06/vestido-de-noiva-rendas-e-pedrarias/&docid=vgGU8YsviZIpTM&imgurl=http://ahoradosim.files.wordpress.com/2008/11/vestido-sipsosa2.jpg&w=400&h=309&ei=vw2gT6e0EIe29QTgpIi9AQ&zoom=1&iact=rc&dur=285&sig=104936146952824993053&page=1&tbnh=98&tbnw=127&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:2,s:0,i:74&tx=79&ty=47

VESTIDO DE SOPHIE: http://www.google.com.br/imgres?q=Vestidos+de+noiva+Channel&hl=pt-BR&biw=948&bih=453&gbv=2&tbm=isch&tbnid=VTf93tL-NR9OCM:&imgrefurl=http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php%3Fcod_not%3D1933&docid=JXltiJsM7eo_FM&imgurl=http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/1933/Vestido-noiva-calda-longa-2012-r.jpg&w=800&h=600&ei=vw2gT6e0EIe29QTgpIi9AQ&zoom=1&iact=rc&dur=590&sig=104936146952824993053&page=4&tbnh=127&tbnw=169&start=52&ndsp=17&ved=1t:429,r:12,s:52,i:215&tx=60&ty=48


      O vestido da Sarah parecera extravagante no começo, mas ele ficava perfeito nela. A  Sophie disse que não queria nada que chamasse atenção (N/A: Ela é a noiva. Tem que chamar atenção, mas tudo bem né? Quem sou eu para discutir) então para que ela usasse branco acabaram pegando um modelo mais simples.

   A cerimônia foi rápida. Todos esperavam ansiosamente era pela festa mesmo. Dionísio estava liberado para beber (Ele que cuidara das bebidas inclusive), as musas que estava tocando e alguns semideuses também foram convidados. As caçadoras haviam vindo com Ártemis que só viera primeiro: porque gostava das garotas, segundo: era o casamento do seu irmão, terceiro e mais importante: Afrodite ameaçara fazer com que todas as suas caçadoras se apaixonassem se ela não fosse.

   Com quarenta minutos de festas, alguns dos convidados já estavam tão bêbados que provavelmente nem se lembrava de quais eram os seus nomes. Hermes fora pegar uma bebida junto com Apolo, deixando Sophie e Sarah sozinhas na mesa. Nico Di Angelo se aproximou para desejar felicidades a sua meia-irmã.

-Parabéns Sophie. – Disse ela quando a abraçou.

-Obrigada Nico. – Respondeu ela sorrindo. Era com poucas pessoas que ela era gentil. Ela se sentia melhor afastada de todos. Mania do pai.

   Percy Jackson e Annabeth vinham atrás de Nico. Assim como os gêmeos Stoll e Clarisse. Todos foram parabenizá-las. Assim como Nico, Percy demonstrou mais facilidade do que os outros para conversar co sua meia-irmã, assim como Annabeth.

-Eu não acredito. – disse Nico.

-O que foi? – Perguntou Percy.

-As caçadoras estão completamente bêbadas. – disse ele – Eu disse para não deixar Dionísio cuidar das bebidas. Ele deve ter posto algo a mais nelas.

   Todos se viraram para a pista de dança, onde todas as caçadoras, inclusive sua líder dançavam com as pernas bambas de tanto álcool. Não era uma cena estranha já que com exceção das noivas todas as outras deusas faziam o mesmo. Do outro lado do salão viram uma filha de Afrodite dando em cima de Eros que não prestava atenção nela. Ele encontrava-se distraído com alguém que devia estar na pista de dança.

   Era algo estranho ver Afrodite, Hera e Atena dançando juntas, mas só arrancou muitas gargalhadas dos semideuses (e das duas deusas) quando estes perceberam. As caçadoras estavam bêbadas e dançavam junto de Ártemis que estava igualmente bêbada.

   Os semideuses sentaram-se a mesa das noivas para conversarem. Pouco tempo depois chegaram dois deuses trazendo bebidas, com o rosto em carranca (N/A:leia Apolo e Hermes) encarando os semideuses(N/A: DO SEXO MASCULINO!).

-Olá Nico, como vai? – Perguntou Apolo.

-Olá Percy, há quanto tempo. – Disse Hermes.

-Porque não nos apresentam a seus outros amigos? – Perguntou Apolo fuzilando os gêmeos Stoll com o olhar.

   As garotas estavam tentando segurar o riso já que as perguntas vinham em tom de ameaça. Enquanto isso os garotos começaram a suar frio. Eles sabiam que era melhor não irritar dois deuses com ciúmes que ainda por cima podiam estar bêbados por causa de Dionísio.

-Então Percy, para quando é o casamento de vocês? – Perguntou Sarah, livrando a pele do Percy que olhou para ela agradecido quando respondeu.

-Ainda esse ano. Espero.

-Com certeza. – disse Annabeth.

   Hermes pareceu relaxar, mas Apolo ainda encarava Nico e os Stoll. Por isso Sophie e Hermes se meteram:

-Ei Nico, quantas filhas de Afrodite já deram em cima de você hoje?

-Por enquanto poucas. – disse ele – Elas estão bêbadas demais para isso.

-Não se preocupe daqui a pouco você consegue uma namorada no acampamento.

-Claro. – disse Nico finalmente entendendo a jogada que passara despercebida já eu ele estava distraído com o fato de poder ser morto por Apolo a qualquer momento.

-Ei garotos, vão dançar. Tem várias garotas na pista. – disse Hermes para espantar seus filhos.

   Os noivos foras dançar depois de provarem “um pouquinho” do vinho. Estavam tão bêbados quanto os outros. Agora até os semideuses dançavam. Poucos minutos depois Ares e Afrodite sumiram para fazer sabe-se-la-o-que. O mesmo aconteceu com Atena e Poseidon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mesmo que não, mandem reviews.
Aceitamos recomendações tbm.
Bjos de nutella(hummmm nutella).