We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI GENTE! Desculpa por demorar, tava estudando muuuito e tals, mas enfim ... aqui está! - Marcela Stoll Styles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/7

Ninguém pode descrever a reação exata de Hermes quando viu Sophie conversando, quase bêbada, com um filhote de Apolo. Então vou tentar descrever tudo isso. Ele simplesmente ficou vermelho, de raiva, começou a gritar um monte de xingamentos em grego e inglês, começou a pular enquanto rodava. Foi uma coisa tensa. Shopie somente virou se pescoço para o local de onde vinha o barulho, e então viu a desgraça. A primeira coisa que ela pensou foi que esse homem tinha batido o dedinho na quina da mesa, mas depois o reconheceu e arregalou seus olhos negros.

- Hermes?! – gritou a deusa.

- Hermes?! – disse Jonh, um filho de Apolo.

- Sim, sou eu! – disse Hermes se recuperando da crise – Vim buscar a Sophie, não se esqueça de que o casamento é daqui alguns dias. E você, filhote de Apolo, não tocou nela não ein? – Jonh negou- Ótimo. Agora caiu fora.

O pobre filho de Apolo sai correndo que nem uma bicha. Sophie olhou para Hermes e pensou em dar uma tapa na cara daquele idiota, mas não fez nada, somente ficou o olhando. Assim como todo mundo da festa.

- Porque fez isso? – perguntou Sophie.

- Queria perder a virgindade com ele? – ela negou – Então pronto.

- ESTÁVAMOS SÓ CONVERSANDO! – gritou Sophie

- UMA CONVERSA QUE IRIA CHEGAR À CAMA NÉ? – contracatou Hermes.

- NÃO! EU NÃO SOU TÃO IDIOTA QUANTO VOCÊ!

- Tem certeza Sophie? Tem certeza? – Hermes estava bem próximo dela, com os corpos colados, e ele alisando seus cabelos.

-  Nem pense em chegar mais perto. – mas antes que Sophie pudesse reclamar, Hermes tomou seus lábios.

Sophie batia nos seus ombros, para que ele parasse, mas toda a força que ela colocava, não era o suficiente para Hermes parar. Os semideuses olhavam para aquela cena de olhos abertos, mas quando Sophie parou de bater em Hermes e colocou os braços envolta do pescoço dele, e, finalmente, fechou os olhos. Todos deixaram o queixo cair.

Alguns semideuses aproveitaram a situação para beijar seu amor secreto, então... Todos os semideuses, sem nenhuma exceção, começou a beijar uma semideusa. No inicio elas não coresponderam, mas depois fizeram a mesma coisa que Sophie fez.

Apolo, do jeito que ele é safado, olhou para Sarah, que estava totalmente surpresa, e a beijou. Foi a mesma coisa de sempre, no inicio “Me solta seu idiota” blá blá blá, mas depois acabou cedendo.

                                                         ENQUANTO ISSO NO OLIMPO.............................................

- Não posso acreditar nisso – disse Atena tentando se acalmar, ou tentando acalmar seu marido.

- NEM EU! – gritou Poseidon – COMO ELA PODE CEDER O BEIJO?! ELA NÃO PODE SE ENVOLVER COM ESSE... SAFADO!

- Era isso que eu pensava quando minha filha se envolveu com você – disse Zeus.

- Mas, mas, mas – disse Hades tentando sair do choque – COMO HERMES PODE BEIJAR MINHA FILHA?! E COMO ELA PODE DEIXAR! AFRODITE, OQUE VOCÊ FEZ?!

- Eu? Não fiz nada, elas cederam porque quiseram – disse Afrodite retocando seu batom super vermelho – Enfim, gostaram? Isso está acontecendo agora mesmo, e vocês não podem interferir.

A vontade de Poseidon era fazer uma onda gigantesca para afogar Apolo, mas permaneceu calmo e apenas sai em direção ao seu templo.

                                                       No Acampamento............

As duas deusas ainda beijavam os dois deuses mais belos de todo o Olimpo, até que Sophie sentiu alguém apertando sua bunda, e saiu do transe. Ela se soltou delicadamente, isso quer dizer que ela pisou no pé dele, e deu um chute entre as pernas dele.

- CARAMBA! – gritou Hermes, fazendo todos pararem de se beijar – Porque fez isso?

- Para você me soltar!

- Você retribuiu!

A deusa não falou nada, somente ficou totalmente vermelha. E, e claro, ficou olhando para aqueles cabelos negros no qual estava segurando há pouco segundo atrás e, pela primeira vez em éons, olhou para os olhos dele. Eram de uma coloração azul muito intensa, ela pouco se importou.

- Isso não importa – disse Hermes – Eu e Apolo, só vinhemos aqui para pedir desculpa para vocês. E queremos que voltem ao Olimpo.

- Só com uma condição – disse Sarah – Que nos, pelo menos, não iremos tentar nos matar até o casamento. Tentaremos ficar... Suportáveis, a visão do outro.

- Eu aceito – disse Sophie- Mas primeiro, uma CERTA PESSOA  precisa me devolver minha coroa.

- PELO O AMOR DO MEU PAI! – gritou Hermes – EU NÃO PEGUEI A SUA MALDITA COROA!

Sophie já ia responder Hermes, quando Apolo resolveu se intrometer.

- CHEGA! – gritou o deus super sedução ao olhar das semideusas – Vamos voltar logo para o maldito Olimpo.

Todos os deuses, que estavam ali presente, voltaram para a sua casa. O Olimpo. Quando chegaram lá, todos os deuses olhavam para eles. Algumas – Afrodite, Hera, Perséfone e Deméter – olhavam para eles com um sorriso que ia de orelha em orelha. Já outros estavam com cara feia, os pais das belas deusas, e outros com um sorriso sacana, Ares.

- AAAAAAAAAAH! QUE FELIZ! VOCÊS SE BEIJARAM! – gritou a deusa mais elegante de todo o Olimpo.

- Afrodite- reprendeu Perséfone – Foi só um beijo, e ainda, ele nem iriam se lembrar disso amanhã!

- Eu rezo – disse Sophie bem baixinho.

- Ora, Afrodite – disse Apolo – Só foi coisa do momento, nem teve sentimento.

- Tem certeza? – perguntou Afrodite.

- Do que? – Só poderia ser Sarah para perguntar isso.

- Que o beijo não teve nenhum sentimento.

- Claro, só quis calar a boca da Sophie – respondeu Hermes se sentando no seu trono de um modo desleixado – Porque se não fosse por esse motivo, qual seria?

- Por amor – os olhos de Afrodite brilhavam.

Houve uma explosão de risos vindos de Hermes, Sarah, Apolo e Sophie. Durou mais ou menos 5 minutos, se não estou errada. Afrodite ficou calada, e um pouco chateada, mas se mantive firme.

- Acabaram? – perguntou a deusa do amor.

- Acho que sim – disse Sophie enxugando uma gota de lágrima que tinha caído de tanto rir.

- Ótimo, agora vão dormir. Já são 3 horas da manhã e temos muita coisa do casamento para fazer.

Os quatro deuses foram para o seus respectivos quartos, mas antes de cada um dormir, cada um pensou na mesma coisa. “Eu?Amando aquela coisa?! Só Afrodite mesmo!”. E com esse pensamento, cada dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMARAM? ODIARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES? Pode ser né?!
Beijos com sabor de Nutella!