Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi tirulipas ! *--*
Vou ver se posto bastante hoje e amanhã,pq vou viajar pra MG e lá não tem internet *chora litros*... Mandem reviews e recomendações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/6

Capitulo 4 – Amigo ou inimigo ?

POV Bells;*


–VAAAI BELLA! LEVANTA! JÁ SÃO QUASE 3 DA TARDE. VAMOS NO SHOPPING – Alice choramingou, enquanto pulava em minha cama, e jogava almofadas, e travesseiros em mim.

Bom, é o seguinte : Ela estava aqui, a mais ou menos meia hora, tentando me convencer há ir ao shopping com ela.

Eu tive a pior madrugada de toda a minha vida, (Vomitei a noite inteira, e quando tentava deitar, o enjou voltava com força total) ou seja, passei a noite ajoelhada enfrente ao vazo.

Eu estava péssima, me sentia fraca.

E Alice ainda queria ir ao shopping em pleno Sábado, aquilo lá estaria lotado.


–Alice eu já disse. Eu não vou! Não me sinto bem, me deeixa dormir! –Enfiei a cabeça embaixo do travesseiro em uma tentativa de não ouvir Alice reclamando.

–Tudo bem Bells, eu desisto. Mais depois, não reclame que está faltando roupas, ou diversão aqui tálegal ? –A voz dela estava magoada.


Mais eu realmente não tinha forças pra sair.

Alice saiu do quarto batendo a porta.

Fechei os olhos, e tentei dormir denovo.

E quem disse que o sono vinha ?

{~~}

...265 carneirinhos ... 266 carneirinhos ...

E quanto eu estava quasee dormindo, alguém entra no quarto.


–Isabella ? –Ouvi alguém chamar.

–Morreu. – Respondi de imediato.

Só então me virei para vêr quem era. Só que me virei rápido demais, e acabei caindo da cama.

Parabéns Isabella!

Ele riu, e veio em minha direção, me oferecendo ajuda para levanter.

Ignorei sua ajuda, e me levantei sozinha.

Ele bufou.

Ficamos nos olhando por uns 10 minutos. E o silêncio já estava me irritando.

–Argh! Oque você quér Edward ? –Perguntei sem paciência.

-Nossa, tem alguém de mal humor aqui. –Zombou, e antes que eu pudesse respondê-lo ele continuou – Calme ae, bravinha, fui mandado aqui.

Mandado ? Desde quando alguém manda em Edward Cullen ?

Ri sem humor.

-Tá, fala logo! – Falei enquanto ia em direção ao banheiro.

-Esme e Carlisle, irão passar o fim de semana fora. Alice foi pro shopping, e Emmett vai na casa da Rosalie, ele está perguntando se você quér ir. –Edward disse um pouco mais alto, já que eu estava no banheiro e ele no quarto.

Escovei os dentes, e fiz minha higiene intima.

Sai do banheiro, enquanto penteava o cabelo.

-E porque não veio ele mesmo fazer o convite ? – Perguntei e Edward que estava sentado na beirada da minha cama.

-Ele disse que ouviu os seus gritos com Alice, e estava com medo de você –Ele disse, enquanto revirava os olhos.

-Ok, agradeça o convite, mais diga ao Emm, que não vou sair hoje, não estou me sentindo muito bem. –Disse com sinceridade.

O enjoo havia passado, mais eu estava morrendo de fome, e com uma horrivél dor de cabeça.

-Agora tchau Edward, já deu o recado. Bye! – Fui direta e grossa.

Ele levantou com raiva e saiu bufando.

Queria vêr se fosse ele que tivesse passado a noite toda vomitando.

Arrumei meu quarto rápidamente, e fiz um rabo de cavalo –muito mal feito- em meu cabelo.

Sai do meu quarto, em direção a cozinha. Precisava de comida.

Parecia não Ter ninguém em casa, exceto eu e Edward.
Pelomenos eu acho que ele está aqui, mais se não estiver, melhor ainda.

Preparei alguns lanches e peguei o suco de laranja na geladeira.

Ainda essa semana, iria ao médico, comprar ás vitaminas, e tentar dar um jeito no enjoo.

A campainha começou a tocar, mais ignorei.
Edward que atendesse.

1 ... 2 ... 3 ... 4 ... 5 ... ARGH!


Que pessoa insistente! Não percebeu que niguém quér atendê-la?

Fui até a porta, com uma vontade de mandar a pessoa a merda.

Mais tinha que ser educada, não estava na minha casa.

Abri a porta e dei de cara com um grupinho de meninos e meninas, com roupas de banho.

Sério que o Edward vai dar uma festa na piscina e não me avisou ?

–Ér ... olá, aqui é a mansão dos cullen certo ? –Uma menina que parecia a menos vadia do grupo falou.

Assenti.

–Então, .. é que fomos convidados por um amigo, o Edwar...- Ela não terminou a frase – EDWWARD! – a menina gritou correndo – e quase me derrubando –


Enquanto ia em direção ao idiota que estava atrás de mim.

Todos os outros que eram cerca de 8 há 10 pessoas entraram também.

Nenhum se preocupou em se apresentar, ou pedir licensa.

–Adolescentes idotas – murmurei indo em direção a cozinha.

–oque disse garota ? – Uma menina Loira com cara de vagabunda e com peitos do tamanho de uma vaca (puro silicone) práticamente gritou.

–Nada que te interesse – Respondi seca.

A turminha toda murmurou um “aai essa doeu até em mim”.


E derrepente éramos o centro das atenções.


–Olha aqui minha filha, tá pensando que ta falando com quem ? –Ela disse.

Ih, já percebi que era barraqueira.

–Ao contrário de você, que vai ficar abrindo ás pernas, eu tenho oque fazer, então dá licensa – A menina ficou roxa de raiva.

E antes que ela respondesse, sai andando, e tenho certeza absoluta que se olhar matasse, eu estaria morta.

Ainda pude ouvir um garoto dizendo “Quem é a gostosinha Edward ? “.

Ignorei.

Meninos idiotas.

Terminei meu café da manhã, muito demorado, e delicioso.

Subi até meu quarto, e o arrumei decentemente.

Coloquei uma música calma, e liguei o computador.

Tinha alguns e-mail, novos, mais nada interessante;

Decidi ir tomar banho, e depois iria sair pra comprar chocolate e sorvete.
Já que oque tinha, Edward serviu para os amigos idiotas.


{~~}

Estava terminando de prender o cabelo em um rabo de cavalo, com alguns fios soltos.
Quando alguém bateu na porta.


–Entra! –Gritei do banheiro.

Segundos depois, um minuto absurdamente lindo, estava no meu quarto.
Ele parecia ter uns 14 ou 15 anos, devia ser irmão de algum amigo do Edward.

Ele tinha um sorriso timido, nos lábios.

–Sim ? –Perguntei educadamente. Meu humor havia melhorado um pouco.

–Ér .. o Edward, pediu .. pra você descer lá na piscina. –Disse corando um pouco.

–Oque ele quér ? –murmurei pra mim do que pro menino- Tudo bem, estou descendo.

O menino assentiu e saiu do quarto.

Passei meu perfume, e saí alguns minutos depois.

(http://www.polyvore.com/bella/set?id=47670449)

A piscina estava uma verdadeira baderna.

Ás garotas, com biquines MINUSCULOS que não cobria nem metade da minha mão.
E os meninos, numa putaria incrivél.

Assim que apareci, todos olharam pra mim. Ótimo, vou ser a atração.

Me aproximei da piscina, olhando pra todo canto, tentando achar o Edward.

E então a vaca que eu tinha discutido mais cedo, chegou perto de mim com um sorrisinhos nos lábios.

Ela não tava sozinha, tinha mais duas putinhas do lado.

–Noossa, Tânia, e não é que com maquiagem qualquer um fica bonito ? –Perguntou a puta 1

Uma morena, da mesma raça da vadia respondeu,

–Ahan, mais pena que ela vai ficar sem essa maquiagem né ? –A pu .. tânia, respondeu.

A terceira era mais na dela, parecia estar ali, por obrigação.

Ficar sem maquiagem ? Não entendi.

Continuei andando, a procura do Edward.

–eei menina! –A voz estridente da tau Tânia me gritou.

–Que é porr ... –Não consegui terminar de faalar, ás três me empurraram pra dentro da piscina.

Eu me sentia sufocada, desesperada, eu queria sair dali.
Tentava subir, mais é como se algo me prendesse ali.

Estava com os olhos abertos, tentando subir, mais não conseguia, eu me sentia imponente, sem forças.

Eu podia ouvir risadinhas, e pessoas perguntando “cadê a louca ?”

Mais eu não conseguia respondê-los, não podia respirar, eu estava com falta de ar, e queria vomitar.

E então eu imaginava se meus pais sentiram todo esse desespero que eu sentia, eu podia ouvir minha mãe chorando, e se debatendo, podia vêr meu pai tentando ajudá-la, e a vendo morrer afogada, e em seguida, se entregar a morte.

Eu podia vê-los, eu queria ir com eles.

Tudo começou a girar, ... eu só via água, água, e água.

E então, quando estava prestes a me entregar de uma vez por todas há escuridão, eu senti braços pegando em minha cintura, e nadando comigo em seus braços.

–BELLA! FALA COMIGO! BELLA! –A voz gritava, e ela foi ficando cada vez mais longe ...

Minha visão escureceu, e entao, tudo se apagou.


{~~}

Isso é tudo culpa sua Lauren! Eu só não arrebento essa sua cara de puta, porquê tô ocupado demais! Ela ODEIA piscina, os pais dela morreram afogados. Sua ... sua .. –A voz não completou a frase.

Comecei a tossir, e colocar toda a água que estava em meu pulmão pra fora.
Eu tentava me levantar, mais não conseguia, ele me segurava.


–BEELLA! AIMEUDEUS BELLA! OQUE ACONTECEU AQUI ? OQUE VOCES FIZERAM COM ELA –eu podia ouvir Alice gritando.

Não conseguia abrir os olhos, eu tinha medo.

Medo de vêr meus pais morrendo denovo.

–Edwar.. CARALHO! BELLA ? OQUE É ISSO ? – A voz grossa do Emmett precheu o local.

Em seguida eu ouvia o Jasper e a Rose, tentando acalmar a Alice, que chorava.

Tentei respirar, mais meu pulmão doia.

Comecei a tossir denovo.

Os braços tentaram me largar, mais eu não deixei, me agarrei a sua camiseta.

Ele não podia ir embora, ele também não. Se ele me deixasse, eu os veria.

–Calma Bells, é só o Emm que vai vêr como voce está, {...}’ mais você precisa me soltar –Edward falou calmamente.

Neguei com a cabeça, e apertei meu corpo mais ao dele.

Eu tinha medo, muito medo.

Derrepente uma vontade de vomitar me tomou, o empurrei pra longe de mim, e tentei levantar, não consegui.

Fiquei de joelhos, e apoiei uma mão no chao, abaixei a cabeça, e tentei respirar fundo.

Eu não podia vomitar, não aqui, não agora.

Sem forças, me sentei novamente, e fechei meus olhos com força.

Coloquei meus braços envolta da minha barriga e comecei uma conversa mental com o ... meu .. bebê.

Porfavor, agora não, porfavor ... eu práticamente implorava.

–Bella ? –Rose colocou as mãos em meu ombro.

O silêncio reinava lá. Só tinha o barulho da minha respiração acelerada, o choro de Alice, e sussurros.

–Bella, abra os olhos, sou eu a Rose, pode abrir, já passou – Disse tentando me acalmar.

Neguei com a cabeça novamente.

Comecei a tossir denovo, e tentei falar.

–Eles ... –respirei fundo - ... v-vão m-e ... pe-e-gar Rose –Tossi novamente – Ig-gual com os m-meus p-pais, ela ... m-minha mãe, ela ... precisa –tossi- de ajuda ... tá se afo..-respirei fundo-gando, ela ... ela tá mo-orrendo ...

Falei com muita dificuldade.

–Bella abra os olhos. –Edward meio que mandou.

E eu não sei exatamente o porque, mais eu o obedeci.

Abri os olhos lentamente, eu via tudo embaçado.

Rose estava na minha frente.

Edward ao lado dela.

Tentei vêr ás outras pessoas, mais não deu tempo. Edward me pegou no colo, e me sentou em uma mesa.

Escondi meu rosto em seu peito. E fechei os olhos com força, eu queria esquecer, oque eu tinha visto.

–Ed..ward –falei pausadamente- Eles ... eles já m-morreram não é ? –Sentia meus olhos ardendo, e sabia que estava prestes a chorar.

Edward beijou minha testa. E sussurro : -Sim, ... eles morreram Bella, mais você é uma menina forte, você já superou. –Disse.

Fiquei em silencio, tentando entender oque tinha acontecido.

–Bellinha ? – A voz chorosa da Alice, me chamou baixinho.

Ela agora estava há uns 5 passos do Edward, com Jasper, Rose e Emmett atrás.

–Desculpem ... por isso. –Corei da cabeça aos pés.

Todos ainda nos olhavam, e como se fosse possivél, me escondi ainda mais no peito do Edward.

Naquele momento, eu só precisava dele. Porque foi ele quem me tirou de lá.

Ele disse ... que eu era uma uma menina forte.

Eu sou, não sou ?
Olhei em volta.

TODOS estavam nos olhando. Alguns preocupados, outros com medo, tinha algumas meninas chorando também.

Entre elas, e “Lauren” –eu acho que ela se chamava assim – e Putânia, com os braços cruzados e me dando um olhar mortal.

Quando Edward ia se afastar, eu o puxei pra mais perto de mim, e encaixei meu rosto na curvatura do seu pescoço, respirei fundo e sibilei um “Se fode vadia” pra Lauren, que entendeu muito bem, pois ficou azul de raiva.

–Obrigado ... Edward –Sussurei pra ele, com uma voz “angelical”.

–Não agradeça. –Ele respondeu no mesmo tom.

Em seguida, me largou, e virou para os amigos “Acabou a festa, agradeçam ás amiguinhas de vocês” gritou.

Alice, e rose me deram um abraço duplo. E disseram o quanto ficaram preocupadas.

Emmett quase me esmagou. E disse “nunca mais me assute assim Bellinha”.

Jasper, me abraçou, e disse que sabia que não ia acontecer nada, que eu era uma boa pessoa.

Depois, subi para o quarto com ás meninas, e tirei ás roupas molhadas.
Tomei mais um banho, e coloquei um pijama de flanela azul escuro.

Alice queria que eu fosse com ela dormir, na casa da Rose.
Eu disse que não, porque estava cansada, e ela disse que então não iria também.

Me senti culpada, e tentei convencê-la a ir sem mim, depois de quase uma hora, quase implorando.

Alice aceitou ir sem mim.

Emmett iria também.

Ficariamos eu e o Edward. Não sei oque aconteceu naquela piscina. Mais ... eu já não tenho tanta certeza se o odeio.

Quér dizer, ... podemos ser amigos né ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto,tirus ! Se alguém mandar review ! Eu posto o próximo capítulo ! *--------*