Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Para as minhas anjinhas,que estão lendo !
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/7

Capitulo 5 – Enjoôs malditos.
POV Bella ;*


Eu acordei com uma sensação estranha. Abri meus olhos, e pude vêr tudo girar.
Respirei fundo algumas vezes, e tentei me levantar.
Meu corpo doía, e quando finalmente consegui me sentar na cama, meu celular começou a tocar.

Dessa vez era Jéssica. Bufei.

Não ia atender, eu estava enjoada, me sentia verde.

-Bella ? –Edward perguntou atrás da porta.

-Sim .. ? –Minha voz saiu arrastada, cansada.

-Ér .. já está na hora do jantar, Esme ligou e disse para pedir algo que te agrade, tem alguma idéia ?

- Bom minha única idéia, é que você entre, não quero ficar conversando com uma porta. –Tentei ser engraçada, mais não deu muito certo.

Alguns segundos depois, Edward entrou no quarto. Sorrindo. Fiz um jesto para que ele se sentasse, e ele sentou-se na beirada da cama.

Me olhando.

-Oque quér comer ? –Perguntei.

-Hm, não sei ... acho que, ... comida japonesa ? –Sorriu travesso.

Lhe dei um sorriso fraco, que não o convenceu.

-Você está bem ? –Os olhos dele brilhavam de preocupação.

Assenti.

Ele se aproximou, e colocou a mão em minha testa.
No minuto seguinte, fez uma careta.

-Você está com febre Bella –Disse- Acho melhor ligar para Carlis ...

Não o deixei terminar, levantei correndo da cama –quase levanto edredom e travesseiro junto- e fui para o banheiro.

Vomitei, havia começado a sessão tortura.

Depois de uns 10minutos abraçada com o vaso.

Me deitei no chão do banheiro exausta e com fome.

Ouvi passos, e em seguida um Edward muito cauteloso e preocupado me fitando.

-Defnitivamente eu irei ligar para Carlisle.

-NÃO! –eu praticamente gritei- quér dizer ... não, eu .. eu vou ficar bem. –menti.

-Não adianta Bella. Você está com febre e vomitando, e ... –foi interrompido por um trovão- argh, não acredito que vai chover! –A última parte murmurou pra si mesmo.

-Edward, me deixe com meus problemas, tá ? Eu sei resolvê-los e... –mais um trovão- eu tô com fome.

Edward fez uma careta, e depois riu.

Me levantei com a ajuda dele, e descemos para cozinha.

Resolvemos pedir comida japonesa mesmo.

Estávamos na cozinha, tentando –inutilmente- fazer alguma sobremesa.

Tinhamos 7 barras de chocolate derreridas, dois potes de sorvete, M&M’s, e morangos.

Seguinte, meu pijama estava bem sujo de chocolate. Meu cabelo estava com um coque mal feito. E eu havia comido metade dos M&M’s.

Edward tinha sorvete no cabelo, -eu joguei acidentalemente, e levei um morango na testa por causa disso – E a roupa cheia de chocolate também.

Ambos estávamos comendo feito loucos.

Meu nariz estava sujo de chocolate, e Edward tinha sorvete até na sombrancelha.

-Edy, alguém já te disse que você fica uma gracinha assim ? todo suujinho ? –disse enquanto passava mais chocolate em seu rosto.


Ele me fuzilou com o olhar. Pegou mais sorvete e esfregou no meu cabelo.

-Nop, mais você fica muuito melhor que eu, com sorvete –Sorriu irônico.

Eu sentia o gelado do sorvete em meu rosto.

E em vez de querer matá-lo. Gargalhei.

Entao começamos uma pequena guerra –nem tão pequena-

Sorvete x Chocolate.

Peguei chocolate nas mãos e esfreguei lentamente no rosto e pescoço dele.

Quando fui sair correndo, fui atingida por uma bola de sorvete de creme, na barriga.

Joguei chocolate em seu cabelo, e ele devolveu com sorvete no meu rosto.

{~~}

-ISABELLA MARIE SWAN! OLHA OQUE VOCÊ FEZ –Edward gritou do banheiro.

Eu ainda tentava tirar toda a mistura nojenta de chocolate e sorvete das paredes.

Esme ia nos matar.

-Cala boca, com um banho isso ae sai, agoora vem ajudar a limpar isso –Gemi decepcionada quando vi o tanto que ainda faltava.

Edward voltou, e me ajudou a limpar toda a bagunça.

Bom, eram 3:00 horas da manhã, Edward e eu estávamos deitados no chão da cozinha. IMUNDOS!

Mais a cozinha estava até brilhando.

O problema é que toda a sujeira da cozinha veio para nós.

A comida japonesa estava intacta.

Resolvi subir e tomar um banho, depois desceria e iria comer algo.

-Edy, vou tomar banho ... –Sussurrei olhando pro teto.

-É uma boa idéia, acho que vou fazer o mesmo.

Passei as mãos pelo cabelo, e pude constatar que eu ia ter um graande trabalho para deixá-lo normal outra vez.

Edward tinha um topete que eu fiz com chocolate. Admirei minha obra de arte com um sorriso satisfeito nos lábios.

-Você tá com cara de quem aprontou. –Disse quando percebeu que eu o fitava.

Ri.

-Ei, gatinho, depois dá uma olhadinha no seu novo penteado. –Gargalhei. E sai da cozinha, em direção ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,então,vou postar mais ! Pra ver se dou uma acelerada nela pra eu viajar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.