Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pra Carol Platt,Danyele Cullen e Mary Bieber s2,que já mandaram os reviews ! *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/5

Bella POV.

Senti meus olhos marejados. Não era de tristeza, era de felicidade.

Subi ás escadas cuidadosamente. Adentrei a pequena casinha que era decorada com os objetos mais bizarros.

Bonecos feito com lama.

Barbie careca ( Culpa do Edward, que tirou o cabelo dela, depois que a Alice escondeu seu skate)

Bola de futebol,

E o meu inesquecivél ursinho de pelúcia

O peguei e o abracei fortemente. Ele fez parte de toda a minha infância.
Eu estava feliz por estar aqui denovo.


-Bella ? – Perguntou a voz tão conhecida.

Tentei limpar ás lágrimas mais já era tarde demais. Ele estava do meu lado, me olhando preocupadamente.

-Você está bem ? – Edward perguntou.

Assenti. Por mais que eu quisesse estar morrendo de raiva dele, ... eu não conseguia.
Não aqui, onde ás lembranças eram tão fortes.

-Você quér conversar ? –Insistiu,

Balancei a cabeça negando.

-Me desculpe por .. lá embaixo, eu ... eu fui um idiota.

-Você sempre foi um idiota, mais eu não tô chorando por isso – O cortei. – É que ...

-não Bella, foi minha culpa sim, .. você pode ser uma garotinha chata, mais eu fui estúpido,

-Edward! Já disse, que não estou trist... –Ele me cortou, DENOVO.

-Pára de ser teimosa Isabella, eu sei que foi minha culp ...

-CALA BOCA EDWARD! EU NÃO TÔ CHORANDO POR CAUSA DISSO. EU ESTAVA LEMBRANDO DA MERDA DA MINHA INFÂNCIA. –gritei.

Ele me olhou incrédulo. Respirou fundo seguidas vezes, tentando se acalmar.

Fui pra pequena varanda do “cantinho feliz” e me sentei no chão.
Respirei fundo, e observei ás estrelas.

-Elas são lindas não acha ? – Edward perguntou. E eu posso afirmar que ele estava com aquele maldito sorriso torto.

Ele fazia faculdade de astronomia amava ás estrelas, desde criança.

Ás vezes pássavamos horas, e horas discutindo oque seriamos quando crescer.

Alice seria uma estilista suuper famosa.

Emmett jogador de futebol da liga internacional

Edward dizia que ia ser “gente grande”. E achava uma besteira ficar pensando no futuro.

Ri, com essa lembrança, ele sempre foi tão ... Edward.

Perae, ... cadê meu ódio mortal por ele ? Isabella, você PRECISA dormir, já esta enlouquecendo.

-Doque está rindo ? –Perguntou, se sentando ao meu lado.

-Nada. –Respondi em uma tentativa fracassada de ser seca.

-Fale logo Isabella – Disse revirando os olhos.

-Não quero. Vai obrigar a órfã a falar é ? – Minha voz saiu fraca, ... magoada.

-Argh, eu já pedi desculpas, eu falei sem pensar. –Indagou Edward bufando.

O ignorei.

-Não vai falar comigo ?

Continuei ignorando.

-Argh Isabella, alguém já te disse que você é muito teimosa ?

-Essa é minha maior qualidade – Disse convencida. E só então percebi que não tinha ignorado-o, como deveria.

Ele riu.

Ficamos alguns minutos em silêncio e por incrivél que pareça, a presença dele foi .. agradavél.

Derrepende me bateu uma vontade imensa de .. abraçá-lo.

Não. Está enloquecendo Isabella ? Ele te chamou de ÓRFÃ MAL AMADA!

{~~}

Argh, que se dane! Eu já estou ferrada mesmo.
-Edward eu vou dizer uma coisa, e que isso não saia daqui, tá entendendo ? –Disse com raiva.

Ele assentiu.

-Me ... dá ... um, -engoli seco, e abaixei a cabeça ...

Fui interrompida pelo toque do meu celular :
Hot and dangerous
If you're one of us, then roll with us
Cause we make the hipsters fall in love
And we've got hot-pants on enough
And yes of course we does
We're running this town just like a club
And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace 

Olhei na tela e o nome da Angela estava piscando.

Atendi, antes da música chegar ao refrão, seria constrangedor demais.

- Oi Ang.

-BEEEEEELLA! Cadê você ? eu fui na sua casa, e você não tava lá, te liguei NOVECENTAS MIL vezes, e voc... – A cortei.

-Ângela! Respira, ... calma! –Ela ficou quieta por uns minutos, tentando se acalmar, eu acho.

-Tudo bem, desculpe ... eu fiquei preocupada,

-Não se preocupe Ange, eu entendo.

Edward fingia não prestar atenção na conversa, mais eu sabia que ele estava ouvindo.

-Um segundo Ang,

Cutuquei o ombro do Edward, e ele me deu um olhar “inocente”.

-Eu preciso de privacidade, tá legal ? –Disse para Edward.

Ele bufou. E foi em direção a entrada da casinha.

Mordi meu lábio inferior, e peguei o celular novamente.

-Oi Ang ... –bocejei- Eu estou morando na casa de um amigo do meu pai,

-Ah, entendi ... é muito longe ? eu tô com saudade, Bellinha.

-Um pouco ... –fechei meus olhos- também estou com saudades, qualquer dia eu vou ai.

-Amiga, tenho que desligar, o Aro chegou, e quer ligar pra namoradinha.

-Tudo bem ... boa noite Ang,

-Te amo Bells,

-Também te amo.

Desliguei o telefone, e comecei a contar as estrelas, ...

79 ...

Bocejei, e tentei me aconchegar na rede.

Eu estava morrendo de sono. Não tinha forças nem pra chegar até meu quarto.

Fechei minhas palpebras lentamente, e em poucos minutos dormi.

{~~}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores,gostaram? Mandem reviews e recomendações ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.