Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 4
Capítulo 2 (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Tive que fazer duas partes,por que ia ficar muito grande !
Bom, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/4

Bella POV.

Assim que consegui me sentar na cama. Alice começou com o interrogatório.

– Me conta tudo! Tudo mesmo Bellinha, não me esconda nada! – Alice disse toda empolgada.

– Contar oque ? Os mais importantes você já sabe ... –fitei o vazio.

– Não Bells, tô falando das coisas boas .. não fica triste não amiga .. –Alice parecia arrependida de tocar naqele assunto.

E por uma fração de segundos, eu pensei em contar TUDO a ela, sobre Ele, sobre a gravidez, tudo mesmo.
Só faltava coragem ...

– Hm, oque você quér saber ? – Dei um meio sorriso.
– Vamos fazer assim, eu te faço uma pergunta, e você responde sim ou não ok ? – Disse batendo palminhas.
– Ali, você é absurda – revirei os olhos.
–Eu sei, todos falam isso. Mais vocês me amam! – nada convencida, né ?
–Claro, impossivél não te amar pixel – E soltei uma gargalhada.

Alice não gostava muito desse apelido, quando éramos criança, eu a chamava de pixel, e os meninos a chamavam de pintora de rodapé, Ela vivia batendo neles.
Continuei rindo, com a lembrança.

-Bells, eu só não vou te chingar, porque faz tempo que agente não se vê tá ? – Alice disse com a voz magoada.

-Own minha fadinha, eu não queria te magoar! É que ... eu acho tão lindo, quanto te chamam de pixel, e .. me lembra a época em que éramos melhores amigas, 

Eu a conhecia, ela queria rir, e dizer que estava tudo bem. Mais estava tentando dar uma de durona. Então, resolvi apelar.

-Eu te amo Lice – Dois segundos depois Ali, estava me abraçando. Sorri.
-Eu também te amo Bells, muitoo! –Depois fez uma cara séria que me assustou.

Raramente viamos Alice séria.

-Mesmo assim, não pense que escapará do meu interrogatório. – Essa é minha Alice.

-Okay Lice, vamos lá! – Acho melhor acabar com isso de uma vez só.

-Teve muitos namorados ? – Alice perguntou com um sorriso malicioso.
-Não. 
-Quantos no total ? – Ela estudava minhas reações, se existe uma pessoa que me conhece mais que eu mesma é Alice. Ela sabe muito bem quando estou mentindo.

-Hm, acho que uns 3 no máximo. – E era verdade, desde os meus 13 anos, tive apenas alguns namorados. E eram todos idiotas. Exceto, um, que era meu melhor amigo, Matthew.

-Nossa Bella, só isso ? Os meninos da sua escola eram cegos ? –Comentou minha fadinha tagarela. 

Revirei os olhos.

-Continue com ás perguntas Alice, foco! – Esperei pacientemente ela entrar em outro assunto.

-Cor favorita ? 

-Azul.

-Animal que mais gosta ? 

-Cachorro.

-Objeto que mais usa ? - Tá, essa pergunta foi meio idiota.

-Ipod, e celular.

-Hm, posso ser mais .. direta ? –Perguntou timidamente. AH NÃO! Alice timida ? Tô ferrada.

-Seja Alice, mais se eu não quiser responder, não me obrigue. – Alice tinha essa mania, de querer saber de tudo, sempre. 

-Tá, tudo bem. Hm ... quando foi seu primeiro beijo ? – Perguntou a nanica.

-Com 15 anos, com meu melhor amigo Matthew. – Fui sincera.

-Ainda gosta dele ? – Na verdade eu sentia um carinho imenso Pelo Matth, mais ... gostar, como homem e mulher acho que não.

-Nop, apenas como amigo. – Sorri.

-Sua pior inimiga ? – Arqueoou uma sombrancelha.

Alice sabia que eu tinha poucas inimigas, e ás que eu tinha eram mortais.

-Por incrivél que pareça, não tive inimiga. Apenas garotas que enchiam o saco. Mais sempre ás ignorava. – Respondi.

-Se apaixonou por alguém ? – Woow, eu não esperava por essa;

-Sim, mais não quero falar sobre isso – Falei mordendo o lábio inferior.

-Tudo bem Bells, acho que já é o suficiente por hoje, não quero te assutar – Ambas sorrimos, e nos abraçamos. 

Nossa, como eu estou melosa, últimamente.

-ALICE, BELLA! DESÇAM, VAMOS PEDIR PIZZAA! – Gritou Emmett, acabando com todo o clima.

Reviramos os olhos. E caimos na gargalhada.

Descemos a escada conversando coisas banais. Quando chegamos lá embaixo, Emm nos esperava com a chave do carro na mão. Olhei em volta, e nenhum sinal da Esme, ou do Carlisle.

-Onde estão os pais de vocês ? –Perguntei com o cenho franzido.

-Ligaram do hospital chamando o pai, e a mãe decidiu ir com ele. Ah, e eles disseram pára irmos comprar ás pizzas juntos. Porque segundo eles, é perigoso deixar vocês duas sozinhas em casa.

Revirei os olhos.

-Tá Emm, mais eu preciso colocar uma blusa de frio, você espera ? – Já estava esfriando, e eu iria ficar gripada se saisse lá fora com essa roupa.

-Você consegue fazer isso em 20 minutos ? –Ergueu uma sombrancelha.

-É óbvio, até em dez. – Sorri.

Olhei pro lado –onde Lice estava a meio segundo atrás – E ela não estava mais lá.

Essa menina me assusta

Subi ás escadas devagar, com medo de cair. (Eu não sou muito equilibrada)

Assim que entrei no meu quarto, fui rapidamente pro Closet, e decidi, tomar um banho rápido.
Emmett, não sabe contar mesmo –mentira ele sabe-.

~~

Tomei um banho rápido, e fui procurar uma roupa decente pra sair. Até porque eu estaria com a familia Cullen, precisava parecer no mínimo bonitinha.
Encontrei uma roupa (http://www.polyvore.com/bella/set?id=47600155 ) simples, e agradavél

Fui em direção ao quarto da Alice, que era duas portas depois do meu.
Bati na porta duas vezes.Então ela (http://www.polyvore.com/alice/set?id=47600632) saiu,estonteante.

Ela estava absolutamente perfeita!

–Você está linda Bellinha – Alice disse com um super sorriso nos lábios.

–E você está ... maravilhosa – E ela realmente estava,

–Obrigada! Agora vamos! O Emm nos deu, 20 minutos, e já demoramos 40! – Falou me puxando pelo braço, escada abaixo.


Assim que chegamos lá embaixo, nos deparamos com um Emmett dormindo no sofá.
Olhei para Alice, que estava com um sorriso diabólico no rosto.

5 minutos depois, ela aparece com duas panelas, e colheres.
Me entregou uma panela e uma colher. Piscou.
E ...

–TAN TAN TAN! TAAAAAAAAAAAAAAN T-TAAN!!! UHU! TAAN ! – Alice batia freneticamente na panela, e dava gritinhos.
Eu não conseguia fazer nada, além de rir.

–NÃO FOI EU! FOI A ALICE! – Emmett levantou gritando igual um louco.

Eu ria descontroladamente.

Quando Emm, se deu conta de que estávamos zoando ele.

Começou a correr atrás de mim e da Alice, fui em direção a porta, e acabei me desiquilibrando.
E droga, na hora pensei no bebê. Coloquei ás mãos na barriga e senti a dor da quéda.
Levei um tombo enorme.

A porta da frente se abriu, mais não deu tempo de vêr quem era. Fui levada pela escuridão

Eu sentia dois braços me segurando firmemente. Uma pessoa chorando. Alguém andando freneticamente.
Forcei minhas palpebras há se abrirem, e aos poucos me acostumei com a luz.

–Ela acordou! – Gritou alguém com a voz rouca, e firme.

Eu .. eu conhecia aquela voz, só não conseguia me lembrar de quem era o dono dela.

–BELLA! AI MEU DEUS, BELLINHA! – Alice gritou chorando.

Oque estava acontecendo ?
Tentei levantar, mais os braços fortes continuavam me segurando. E agora me segurou ainda mais forte. Como se quisesse me prender ali.

–Me ... s-solte ... – Disse tentando me afastar.

Só então consegui vêr quem era o dono dos braços fortes: Edward Cullen. Ele tinha os cabelos cor de bronze, olhos verde esmeralda – que estavam muito preocupados – e os lábios em linha reta.
Parecia tenso.
Ele foi me soltando aos poucos, e logo Alice estava me abraçando.

–Eu fiquei tão preocupa Bells! Nunca mais faça isso! – Disse em meio ao choro que molhava meu ombro.

Não tive tempo de responder, alguns segundos depois, um urso estava me abraçando também.

–Bellinhaa! Você quase nos deixou enlouqueceu, mais seu tombo foi engraçadissimo. – Disse rindo, e diminuindo um pouco a tensão que estava no ambiente.
Sorri.

–Alguém ... pode, -respirei fundo – me contar oque aconteceu ?.

–Bellinha, o Emm correu atrás da gente, você foi tentar escapar e .. acabou escorregando. Sorte que o Edward chegou segundos depois. Porque eu e o Emmett estávamos no andar de cima e ... – Não terminei de ouvir oque Alice dizia.

Me foquei em tentar entender oque havia acontecido.

Emmett dormindo. Alice batendo em panelas. Eu rindo. Desespero. Bebê. Escuridão.
Parabéns Isabella, em menos de 24horas, você conseguiu cair.

–Isso ..., é bem a minha cara ... –Dei um sorriso amarelo.

– Você se sente bem Bellinha ? nós iamos ligar pro Papai, mais você acabou recuperando a consciência muito rápido. – Disse Alice, preocupada.

Bom, eu me sentia um pouco tonta. Mais fora isso, não sentia nada.

–Eu estou bem e... – Fui interrompida por minha barriga reclamando de fome – e com fome. – Disse timidamente.

Todos gargalharam. E eu aproveitei pra focar em uma pessoa.

Ele estava tão diferente, com uma aparência de Deus grego.
Ah, pronto, agora vai ficar achando seu inimigo bonito Bella, ?

Me levantei cambaleando. Coloquei minha roupa no lugar, e respirei fundo.
Me aproximei do idiota que estava encostado no batente da porta.
Quando ele percebeu que eu me aproximava, levantou uma sombrancelha.

A sala inteira, ficou em silêncio. Todos ali sabiam que eu o odiava. E tenho certeza que era reciproco.

–Ér, .. o-obri ... ga-ado. –Disse com dificuldade.

E para minha surpresa, ele deu um sorrisinho.

–Não agradeça, Bella, eu conheço muito bem seu senso de equilibrio. – Respondeu debochado.

Revirei os olhos.

–Idiota – murmurei enquanto caminhava em direção a porta.

–Onde você vai Bellinha ? –Alice gritou.

–Pra pizzaria, eu tô com fome! – Gritrei de volta.

Nem precisei olhar pra trás para ver que Alice e Emmett estavam me seguindo,chegamos no Jeep monstruoso de Emm.

Ele e Alice foram na frente,e eu atrás.Alice ligou o rádio e começou a tocar Blah Blah Blah - Ke$ha. Alice começou a cantar super feliz,nem parecia que eu tinha levado um puta tombo,há minutos atrás.

Ohhh....
Ba-da-da-da-ba-ba- Blah Blah Blah.
Comin' out your mouth with your blah blah blah.
Just zip your lips like a pad-lock.
And meet me in the back with a jack and the juke box.
I don't really care where you live at. (Oh)
Just turn around, boy lemme hit that.
Don't be a little bitch with your chit chat.
Just show me where your dick's at.


Eu ri muito das caras e bocas que ela fazia,e começei a cantar junto com ela

Music starts.
Listen hot stuff
I'm in love. (Love)
With this song.
So just hush. (Hush)
Baby shut up.
Heard enough.

E no refrão Eu e Alice práticamente gritávamos e – surpreendentemente - Emmett cantava junto.


Stop ta-ta-talking that
Blah blah blah
Think you'll be getting this
Nah nah nah
Not in the back of my
Car-ar-ar
If you keep talking that
Blah blah blah blah blah


Continuamos cantando distraidamente. Rindo, e fazendo “caras e bocas”.


{~~}

Chegamos a pizzaria atraindo a atenção de todos. Andávamos como se fossemos os donos do pedaço.
Conversando distráidamente, e rindo.
Eu me sentia uma adolescente normal.

Emm, nos guiou até uma mesa mais afastada. Agradeci mentalmente ele por isso.
Já estáva ficando incomodada com os olhares direcionados a mim.

Na mesa a esquerda onde –aparentemente- íamos sentar, haviam duas pessoas.
Pra ser mais exata, uma loira, que parecia Ter saído de uma capa de revista.

E um garoto que parecia simpático. E .. misterioso.

Assim que estávamos de frente pra mesa, Emm práticamente correu pra loira estonteante.
E Alice –que fez o mesmo- começou a quicar de alegria.
Ambos começaram a se agarrar, e eu decidi que era hora de interromper.

–Ér .. –tossi falsamente, tentando chamar atenção.

Os quatro pararam oque estavam fazendo, e olharam pra mim, com sorrisos amarelos.

–Gatinha, essa é a Bella, minha irmã de coração – Emmett me apresentou, enquanto me puxava pra mais perto da Loira.

–Prazer Bella, sou Rosalie Hale –Ela sorriu, e agora pude, Ter certeza : Ela era perfeita.
Olhos azuis, e tinha um sorriso lindissimo.

–O prazer é todo meu Rosalie, sou Isabella Swan, mais pode chamar só de Bella –Sorri, e a cumprimentei com um beijo no rosto.

–E esse é o meu bebê, O Jasper – Alice disse extremamente empolgada.

–Jasper Hale, irmão da Rose, como vai Bella ? –Perguntou o loirinho, Jasper.

–Estou bem, quér dizer, quem não fica bem com Alice e Emmett na mesma casa ? –Disse sorrindo, e arrancando gargalhadas de todos.

O restante da noite passou, agradavélmente.

Rose, tinha 20 anos, -um ano mais nova que Emmett - é uma pessoa muito educada, fala bastante, e adora dar risada. Super simpática.

Jasper era mais reservado, meio timido. Mesmo assim, era um doce de pessoa.

Eu, me matei de comer pizza, -estava morrendo de fome – E quase competi com o Emm, que comeu uma pizza inteira, (eu comi 5 pedaços e meio).

Na hora de pagar a conta, houve uma “briga” entre eu e os garotos.
Eles queriam pagar tudo.
E eu descordei, dizendo que ia pagar minha parte.
No final, Emmett me pegou no colo, e saiu de lá me puxando – me impedindo de dár um centavo - enquanto eu gritava que estava sendo rápitada.

É óbvio que Forks inteira parou oque estava fazendo, pra olhar a cena.

Quando ele me colocou no chão, eu tentei bater nele, mais tive uma vontade imensuravél de vomitar;

Sai correndo, tentando chegar ao banheiro.
Mais um garoto idiota me impediu, segurando meu braço e me dando um sorrisinho nojento.

–Ei gatinha, você é nova aqui, né ? –Perguntou o verme.

Eu não podia respondê-lo, pois se abrisse a boca, vomitaria.
Tentei fazê-lo me soltar, mais o idiota era mais forte.

–O gato comeu sua lingua, é ? –Insistiu.

Percebendo que eu não ia o responder, começou a ficar com raiva.

–Ei garota, fale alguma coisa, sua idiota! – E quanto eu falei isso, não aguentei, abri a boca e botei tudo pra fora.

Vomitei nos sapatos dele.

–Satisfeito ? –Perguntei com sarcasmo.

Aproveitei que ele havia me soltado, pra tentar se limpar.
E sai correndo, em direção ao banheiro da pizzaria.

Lá, lavei o rosto, e a boca, respirei fundo tentando me controlar.

–Bella ? – Rolalie entrou no banheiro, com uma aparência de preocupação.

–Oi rose ... –Dei um sorriso fraco a ela.

–Você está bem ? Já fiquei sabendo que você vomitou no Mike, -Tentou segurar o riso.

–Argh, aquele idiota, estava enchendo minha paciência, e eu bem que tentei vir ao banheiro antes – Dei um sorriso timido.

–Não tem problema, ele bem que mereceu – Disse rindo – Vamos, Alice, Emm, e Jasper estão nos esperando.

Saimos do banheiro rindo, e eu juro que pude sentir o tau do Mike, me fitando fúriosamente.
Nem liguei pra ele, continuei caminhando ao carro da Alice.

O caminho de volta pra casa, foi mais ou menos assim : Emmett rindo do incidente com o Mike, Alice mandando ele calar a boca, Ele a chamando de pintora de rodapé, ela ameaçando párar o carro e enfiar o salto na barriga dele, eu com medo da Alice, Emmett com medo da Alice, Alice sorrindo vitoriosa.

Chegamos em casa, e eu fui pra cozinha tentar comer algo já que oque comi na pizzaria, tinha colocado pra fora.

Acabei comendo torradas com um copo de leite.

Já eram mais ou menos 2 da manhã, Carlisle e Esme haviam ligado avisando que não voltariam pra casa hoje;

Edward estava no quarto dele, mais decidiu descer pra comer algo também. –para minha infelicidade-.

Estávamos eu e ele na cozinha. Nos alimentando, em silêncio. Eu estava exausta, meu corpo implorava por um banho quente e cama.

Quando fui guardar o leite na geladeira, Edward me empediu, tropeçando –acidentalmente- e derrubando suco em mim.

–IDIOTA! – Gritei, tentando limpar a blusa.

–Ei, olha como fala menina, foi sem querer, e ... com um banho isso ae sai – O imbessil, mentia tão mal, que nem segurava o riso.

Não aguentei, peguei a caixa de leite –que ainda estava em minhas mãos- e joguei na cabeça dele. (Pra ser mais especifica, no cabelo)

–VOCÊ É LOUCA ?–Edward gritou.

Eu ria descontroladamente.

–Fica calminho pricesa, com um banho isso sai. –Disse com sarcasmo

Agora ele fica bravinho ? Ele joga suco gelado em mim, e ele que fica bravo ?

–Sua ridicula, órfã mal amada. –Edward explodiu saindo da cozinha em passos firmes.

Fiquei ali, estática. Ás palavras dele, me machucaram de uma forma imensuravél.
“órfã mal amada” .

Era isso que eu era ?
Não me importava mais com o suco gelado em minha barriga.

Porquê ás palavras dele doem tanto ?


–Você é um imbessil, um verme! Eu te odeio Edward! ODEIO. – gritei na esperança que ele me ouvisse, e não achasse que eu havia me importado com oque ele falou. Enquanto saia da cozinha, e subindo ás escadas furiosamente.

Fui até meu quarto e coloquei uma blusa qualquer.

Peguei meu celular, e os fones de ouvido.

Eu havia perdido o sono, por culpa daquele .. argh! Daquele rídiculo.

Decidi ir até a casa da árvore, desci silenciosamente, tentando não acordar Emmett e Alice.

Eu .. queria pensar, um pouco. Precisava ficar sozinha.

Caminhei em direção ao jardim dos Cullen. E comecei há ir em direção do meu cantinho feliz.
Sentia ás lágrimas rolando em meu rosto.
“Cantinho Feliz” - Sorri com esse pensamento.

#Flashback ONN#

Eu e Emmett assentimos.

Alice fez um bico enorme, e começou a chorar.

Eu olhei pro Emm, que deu de ombros e olhou pro Edward.

Eu fui a primeira há ir pra perto da Alice, sendo seguida pelos dois outros idiotas.

–Desculpa Ali ... quér dizer, o Edy não sabe de nada. O nome é lindo. –Menti descaradamente, tudo pra vêr minha fadinha feliz.

–É lice, ele é um idiota. Cantinho feliz é o nome perfeito. – Emmett disse abraçando a irmã.

–você ... você acha Ed ? –Alice perguntou fungando.

–É claro Alice, esse nome é ... –ele engoliu seco – Super legal. – Edward disse e deu um sorrisinho torto.

Ele é um idiota.

–Ok, crianças! Então vão os quatro pro ... –Carlisle fez uma careta engraçada – Cantinho feliz.

Corremos os quatro –Eu e o Edward apostando corrida – até a casa da árvore, digo ... cantinho feliz.

Ali, eu seria imensamente feliz.

Flash Back Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.