Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*Capítulo feito especialmente pra Danyele Cullen ! Que já deu postou um review ! *--* Sua linda ! :*
Beijinhos,
BarbiedoCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/3

Capitulo 2 – Fighting for a chance


Bella Pov.

Enquanto terminava de me trocar. Fitei ás malas no chão. Eram cerca de 7, ou 8 malas. Ali, tinha minha vida toda.
Há menos de duas horas atrás, eu queria morrer. E agora ? Eu só queria sentir o carinho de um lar.
Coisa que há 4 meses eu não sentia.

http://www.polyvore.com/bella/set?id=47484774 (Roupa Bella)

Terminei de colocar a sandália. E fui descendo com duas malas. Colocando-as no andar de baixo, próximo ao sofá onde Carlisle me esperava.
Ele se ofereceu para me ajudar a arrumar ás coisas, mais eu precisava fazer isso sozinha.
Precisava tentar ser forte. Não por mim, mas por esse bebê.

–Posso ir colocando ás malas no carro, querida ? – Perguntou Carlisle com um sorriso nos lábios.

–Sim .. tem mais algumas, quér dizer, ... mais umas 5 – ri sem humor.

–Não tem problema, se fosse Alice seriam 27 malas, rosa. –Disse revirando os olhos.

Dei um sorriso forçado, que pareceu comovê-lo, pois saiu de lá com os olhos emocionados.
Voltei ao meu quarto, e peguei mais duas malas. Desci e ás coloquei no mesmo lugar que ás últimas. Quando voltei já não estavam lá. Carlisle já havia ás guardado.


Fizemos isso até restar apenas uma. E quando desci com a última, tive que ignorar a vontade de sair dali correndo, e me jogar do precipicio mais próximo.
Eu não podia fazer isso, ... não agora.

~~

A viagem até a casa dos Cullen foi silênciosa. Carlisle tentou puxar assunto, mais foi quase um monólogo. Só ele falava.
Eu estava perdida de mais em meus pensamentos.

Já tinha muitos problemas, e dois deles estariam comigo.

1º- Essa gravidez precoce.

2º- Edward Cullen – Meu inimigo, quase mortal. Desde crianças brigavamos feito loucos.
Uma vez, eu tentei colar chiclete no cabelo dele enquanto ele supostamente dormia na casa da árvore. Porquê me disseram que ele me chamava de “Bella a feia”, só que o idiota foi mais rápido que eu, me empurrou e eu levei um baita tombo de lá de cima.

É óbvio, que o certo é : Conforme você cresce, você amadurece.
Isso não era o caso do Edward, a última vez que me encontrei com ele, tinhamos 13 anos.
Quér dizer, eu tinha 13 e ele 14.
Brigavamos por tudo. Tudo MESMO, pela TV, pelo computador, pelo lugar na mesa, e é óbvio, por atenção. Ele não deixava eu me aproximar de nenhum de seus amigos. Dizendo que eu ia assutá-los.

Eu já disse que o odeio ?

Fui tirada de meus pensamentos, quando o carro parou. Me deparei com a enorme casa, da familia Cullen.

http://www.tiensbrasil.com.br/oportunidades/mansao.jpg (Casa dos Cullen)

Sem que eu desse conta, Carlisle estava ao meu lado, abrindo a porta.
Acenei timidamente com a cabeça, e o segui para parte trazeira do carro, onde se encontrava algumas das minhas malas.

–EMMETT, DESÇA AQUI! – Cullen pai gritou.

5 minutos depois, um urso enormemente enorme estava vindo em direção ao carro.
Aquele era o Emm ? meu protetor ? O que batia em todos os meninos que riam de mim ?
Wooow, ele é ... grande.

–Bellinhaaaaa! –Gritou enquanto me dava um abraço esmagador. Nesse momento lembrei do bebê, e me senti desesperada.

–Á...r, eu precio de á-ár Emm – Disse, tentando afastá-lo.

–Ah, claro, desculpe. Esqueci que você é magrela – Disse me soltando E deu uma risada estrondosa.

Revirei os olhos. Emmett, é sempre Emmett.

Entramos na casa dos Cullen, Emm segurava 3 malas, Cullen pai 3 também, e eu uma grande, e uma pequena.

–Emmett, leve a Bella pro quarto dela –Carlisle disse para Emm, ainda sorrindo.

Meu quarto ? perae, eu devia ficar no quarto de hóspedes. ... não é ?

–Meu quarto ? –dei som aos meus pensamentos.

E assim que ele me respondeu, entendi perfeitamente.

–Alice. – E foi a vez do Cullen pai revirar os olhos.

Fomos em direção ao meu quarto, esse caminho demorou cerca de 20 minutos.
Está se perguntando o porquê ? Simples. Emmett tropeçou em seus próprios pés, e caiu perto da escada do terceiro andar, resultado : Minhas malas cairam escada abaixo.
Disse e repito : Emmett é sempre Emmett.

Assim que finalmente consegui abrir a porta do quarto. Fiquei completamente surpresa.


Era lindo. Alice sem dúvidas se superou. Tinham porta retratos com fotos minhas com a familia.

Eu e Alice, sujas de sorvete com 4, ou 5 anos.

Eu no ombro do Emmett, fazendo careta com uns 9 anos.

Eu, Carlisle E esme, sorrindo.

Eu e ... quem mandou Alice colocar essa foto aqui ?
Edward idiota Cullen, e Eu, na casa da árvore, brigando por um pote se sorvete.

Eu estava toda descabelada, e ele com a roupa cheia de sorvete.

Impossivél não rir. Abri um sorriso imenso. Era o primeiro sorriso verdadeiro que eu dava nas últimas 3 semanas.

3 horas depois.

Havia acabado de terminar, de organizar minhas coisas no novo quarto. Estava exausta.
Me joguei na cama.
Os lençóis cheiravam a lavanda. Esme. Sorri.
Mais eu estava suja, precisava de um bom banho.

Tranquei a porta, e fui em direção ao closet – enorme - que Alice havia colocado no quarto, em busca de uma roupa confortável.


Estava um calor insuportavél, então optei por uma roupa (http://www.polyvore.com/bella/set?id=47485261)simples : batinha – para mão marcar a barriga – shorts Jeans, e rasteirinha.

Assim, que terminei de me arrumar, resolvi dormir um pouco, eu estava exausta. Eram 15:20pm, coloquei o celular pára despertar ás 19:00pm, Escolhi algumas músicas, coloquei o fone. E me entreguei ao sono. Que a muito tempo eu temia.


~~
O celular despertou com a música “Loca – Shakira” conhecem ?

Yo soy loca con mi tigre
Loca, loca, loca
Soy loca con mi tigre
Loca, loca, loca
Soy loca con mi tigre
(Loca, loca, loca)
Soy loca con mi tigre
(Loca, loca, loca)



Impossivél não acordar animada.

Continuei na cama, estudando minhas opções.

Bom, eu podia ficar na cama, e dormir (eu ainda estava com sono) e ser uma hóspede muito mal educada.

Podia ligar e TV, e continuar na cama.

Ou levantar, ir ao banheiro, me arrumar decentemente, descer e cumprimentar todos.
Ah, e claro, aproveitar e comer algo, estou faminta.

Me levantei calmamente, enquanto me espriguiçava, alcancei meu celular e aumentei a musica.
Pra vêr se mandava a “moleza” embora, de uma vez por todas.
Bocejei. E fui em direção ao banheiro.


15 minutos depois, eu estava renovada. Fazia semanas que eu não dormia tão bem.
Peguei meu celular e sai do quarto lentamente.

Assim que cheguei a escada que dava para o segundo andar, pude ouvir a voz da Alice

–Maais mãe, ... é a BELLA! Minha Bella tá aqui, e eu não posso nem ir lá ? – Mesmo sem vê-la tenho certeza que estava fazendo um bico enorme, e batendo o pé.

–Não Alice, não adianta. A Bella está dormindo, seu pai deixou bem claro que não queria que ninguém a incomodasse.

Tá, agora é a hora que eu entro em ação.
Desci a escada silenciosamente, me aproximei da minha pequena fadinha, que estava de costas pra mim.
Esme me viu, e tentou segurar o riso.

Como eu havia dito, Alice estava batendo o pé. E eu sabia que ela estava fazendo aquele olhar de “cão abandonado”, tentando convencer Esme.

Minha vontade de rir era imensa. Não me contive e dei um super grito :

–BUUUUUUUU! – Coisa de criança eu sei, mais o susto que a Ali tomou, valeu a pena.
Ela deu um pulo e gritou dez vezes mais alto que eu.

–BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA! –agarrou o meu pescoço e me deu um super abraço.

Quase chorei. Fazia muito tempo que ninguém me abraçava assim. Eu me senti tão bem, ali.

A abracei com a mesma intensidade, enquanto riamos feito doidas.

–Eu senti tanto a sua falta Bellinha, ... – murmurou ainda me apertando.
–Eu também Lice, agora chega de abraços, preciso respirar. –disse sorrindo.

Ela me soltou rápidamente, e depositou um beijo em minha bochecha.


Eu não havia notado em como Alice estava bonita.
Parecia que tinha chegado da escola, a pouco tempo. O cabelo espetado nas pontas. Branquinha feito neve. Parecia ter saido de um conto de fadas.
Me afastei dela, e me aproximei de Esme que estava sorrindo docemente pra mim.

Ela me deu um abraço tão ... caloroso. Que eu me senti nos braços da minha mãe.
O melhor da Esme é que independente de tudo, ela sempre tem um sorriso e um bom abraço para você.

–Cheega Mãe, a Bella é minha pelas próximas 2 horas. – Alice disse puxando meu pulso.

–Ei, calminha Alice, você terá muito tempo com a Bella, agora ela tem que se alimentar. Está com fome querida ? – Perguntou Esme educadamente, e mandando um olhar de advertência pra Alice.

–Pra ser sincera, estou faminta – sorri.



Depois de tomar café da tarde, -Já que aqui não teria janta, pois era sexta-feira, e pediriamos pizza – Alice me carregou até seu quarto 


Que era absolutamente a cara dela...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gente continuo amanhã viu ? *-*
Beijinhos,
BarbiedoCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.