Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 32
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAA! Meus amores que não me abandonaram, nem imaginam como eu fiquei feliz em ler os reviews de vocês, né?
Eu respondo todos eles viu?
Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/32

Capitulo 20 – Momentos.
POV Edward
Ergui minha mão e acariciei sua bochecha quente, subi pela sua tempora indo até sua testa e descendo pelo nariz. Deixei meus dedos pararem exatamente em cima de seus lábios avermelhados. Ela era tão... Perfeita.
Bella é sem dúvidas a garota mais incrível que eu já conheci. Conseguiu planejar absolutamente tudo e me tornar o cara mais feliz do mundo! Isso pode soar meio gay, ou clichê demais, mas foi essa a sensação que tive quando a beijei. Felicidade.
A festa da piscina foi simplesmente um dos momentos mais marcantes da minha vida. A primeira coisa que eu pensei foiputa merda isso só pode ser brincadeira.
O jeito completamente .. Isabella de se declarar foi .. meu Deus como eu posso explicar?
Desde então eu era só sorrisos.
Sorria por andar com os braços ao redor dela.
Sorria ao vê-la corando de pois de beija-la.
Sorria por ver os seus olhos brilhando.
Sorria por te-la comigo de uma vez por todas
Sorria por poder chama-la de minha.

Agora eu estava aqui. No quarto da minha garota olhando pro seu rosto incrivelmente perfeito e pensando em como eu sou sortudo.
Depois de pedi-la em namoro, ficamos pouco menos de uma hora na festa, apenas recebendo os parabéns pelo namoro ou olhares de pura inveja.
Eu não os culpo .. Bella é o sonho de qual quer homem, mesmo.
Bom, no meu caso, não é apenas um sonho.
Subimos para o quarto e depois dela tomar banho e trocar de roupa ficamos trocando beijos e conversando como dois bobos apaixonados. Até que seu estômago nos lembrou que existia alguém entre nós que estava com muita fome.
A casa ainda estava uma zona, e ao passar pela cozinha, vi Alice com Jasper assistindo algum filme romântico. Lancei um olhar que deixava bem claro que a limpeza ficaria por sua conta, e ela deu de ombros.
Peguei alguma comida, e as vitaminas de Bella, indo até o quarto dela e aproveitei que ela ainda estava no banho, e fui ao meu quarto, tomar um banho rápido e trocar de roupa.
Voltei e a minha princesa estava assistindo TV e comendo. Foi ai que notei sua barriga.
Ainda não estava grande mais .. bom, o pijama ajudava a marcar bastante. Fazendo com que aquela cena ficasse marcada pra sempre em minha memória.
O cabelo molhado, em contraste com o pijama azul de bolinhas, e o sorriso mais lindo do mundo.

E lá estava eu. Sorrindo denovo.
Assistimos TV abraçados enquanto trocavamos beijos e risadas bobas.
E a felicidade era tamanha, que eu sentia que poderia explodir a qual quer momento.
Bella demorou a dormir. Mesmo já tendo bocejado 3 vezes, ela era teimosa e dizia que queria continuar aproveitando nossa noite juntos.
Eu acabei a convencendo, depois de ter jurado que amanhã passaria o dia inteiro com ela.
E que ela precisava descansar, por conta da gravidez.
E foi ai que minha noite ficou completa. Como se tivesse sido ‘chamado’ o bebê se mexeu, e isso causou uma onde de emoção em todos nós, novamente.
Então .. Bella dormiu, e eu estou aqui, apreciando a garota mais linda de todas.
A minha garota.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.