Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 33
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey amores da minha life! ~que gay
Demorei, mas voltei!
Vamos a mais um capítulo?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/33

Bella POV 

Acordar abraçada com Edward foi maravilhoso. 
Melhor que isso ?
Acordar com o meu namorado dando beijos em todo o meu rosto.
Segurei com uma das mãos no colarinho de sua camisa e afundei meu rosto em seu peito quente, sentindo sua respiração fazer com que ele subisse e descesse lentamente. Ergui um pouco e observei as feições de seu rosto. Dormindo, ele parecia um menino angelical. Com a boca vermelha entreaberta e os cabelos mais bagunçados que o normal.
Lindo.
Ficamos nos encarando por um momento que parecia não ter fim, até que ele me soltou e se espreguiçou, fazendo seu corpo se erguer um pouco da cama e consequentemente me erguer também, já que eu estava deitada com o rosto em cima de seu peito.
- Bom dia, bela adormecida. – Ele disse passando novamente o braço pela minha cintura, me puxando pra ele.
- Bom dia. – respondi abrindo um grande sorriso.
Ele abaixou um pouco o rosto dando um beijo em minha testa. Mordi meus lábios, me obrigando a resistir àquele biquinho lindo. E antes que pudesse chegar em meus lábios, tive que o afastar delicadamente.
Ele franziu o cenho e me olhou sem entender.
Sorri sem graça e murmurei um ‘preciso fazer xixi’ enquanto saia correndo para o banheiro.
[~~]

Assim que voltei para o quarto, Edward não estava mais lá. Estranhei mais resolvi abrir as janelas e arrumar a cama, antes de ir procura-lo.Joguei o último travesseiro em minha cama, e me joguei encima dela.Antes que pudesse pensar em procurar o Edward, o próprio entrou no quarto carregando uma bandeja com o café da manhã.

- Você é incrível, sabia ? – murmurei enquanto me afastava dando espaço para ele sentar ao meu lado, com a bandeja.
[~~]

Terminei de comer e tomei um banho rápido. Edward foi para o seu quarto se arrumar, e disse que iríamos passar a tarde assistindo filme, e comendo pipoca.
Preciso dizer que amei a idéia? É, eu acho que não.
O filme estava passando e eu confesso que não sabia nem o nome. Edward escolheu uma comédia e jurou que era boa. E então, a vontade de beija-lo tomou conta de mim.
Em minha defesa, os beijos dele são completamente viciantes!
Parei de fingir que estava assistindo o filme e olhei para o Edward. E não me surpreendi ao vê-lo olhando para mim. 
Eu não consegui desviar o olhar; eu estava mais do que fascinada. Ergui minha mão e segui o desenho da sua sobrancelha, a deixando parada em sua bochecha.
- Adoro seus olhos – Sussurrei, não conseguindo me conter – Eles sempre parecem dançar pra mim.
A mão que estava na minha nuca segurou meu rosto e a que estava embaixo de seu rosto veio pra minha cintura me puxando ainda mais pra perto.
Mordi meu lábio inferior, não conseguindo desviar o olhar. 
Deixei minha mão correr pelos seus cabelos bagunçados e descançar no seu pescoço. Eu adorei sentir a textura macia de seus fios.
- Você tem... alguma noção do quão perfeita é? – Ele sussurrou pra mim, aproximando seus lábios aos poucos.
Foi a minha vez de engolir em seco. Vi seus olhos cada vez mais próximos conforme ele aproximava o rosto. Ali com o rosto a poucos centímetros de distancia eu pude olhar perfeitamente dentro daquelas orbes verde esmeraldas e descobrir como seus olhos conseguiam me hipnotizar. Não eram só verdes, tinham pintinhas douradas ali. Era por isso que parecia que eles dançavam as vezes.

- Minha menina perfeita ... – Sussurrou contra meus lábios antes de finalmente os tomar pra si, num beijo calmo, doce.
Não sei quanto tempo ficamos abraços ali, no escurinho, nos beijando; mas só sei que pra mim foi como se o tempo parasse e só existíssemos nós dois no mundo, numa bolha só nossa. Era tão bom estar ali com ele, eu me sentia tão... Completa.

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Me mandem bastantes reviews!
E se eu merecer... Recomendações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.