Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 31
Capítulo 25 (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

HELLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOO!
Não me matem, explicações nas notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/31

– Jake? – Tombei a cabeça pro lado quando finalmente consegui vê-lo. – É você?
O cara alto, grande e musculoso se aproximou me dando um sorriso grande e brilhante
– Hey, Bells.
Sorri.
– Jake! – Joguei meus braços em torno de seu tórax largo e ele me ergueu do chão, num abraço de urso.
– Quanto tempo, pequena! – Ele disse quando finalmente me soltou.
Ri, me sentindo meio tonta pelo abraço apertado.
– É tudo culpa sua! – Dei um tapa em seu braço, que tenho certeza que doeu mais em mim do que nele.
– Ah, não faça assim vai! Você sabe que eu tinha que ir. Perdoa? – Ele fez um beicinho pra mim, me fazendo rir mais ainda.
– Hum... Vou pensar no seu caso – Fiz charminho, só porque sabia que ele gostava
Ele bagunçou meus cabelos
– É assim que eu gosto!
– Eu não disse que sim! – rebati.
Ele revirou os olhos e passou o braço pelos meus ombros.
– Bells, nós dois sabemos que seu não significa talvez, e seu talvez significa sim.
– Ah é? E o meu sim? – Brinquei.
– Significa com certeza.
Ri e ele me acompanhou.
– A propósito, você está uma delicia! – Ele disse apontando a roupa que eu usava.
Corei.

– Cala a boca, Jake – Empurrei seu braço e ele riu, colocando de novo em meus ombros.
– Hum... Quem é você? – Alice perguntou confusa, brincando com o cardaço da bermuda do Jasper.

Percebi então todos os olhares confusos sobre nós.
– Er, gente esse é o Jacob Black – Então indiquei com a mão cada um deles – Esses são Alice, Rosalie, Emmett, Jasper e .. – procurei Edward com o olhar – Hm, falta um ... – Falei pensativa.
Onde é que ele se meteu ?
– Oi – Jake disse ainda sorrindo.
Todos deram seus 'oi' simultaneamente.
– Olá – Edward disse encarando fixamente o braço dele nos meus ombros.
Da onde esse menino saiu ?
De repente aquele braço músculos pareceu pesar 10 quilos a mais.
Alice me deu uma cotovelada e eu entendi o porque do “Estragar tudo” Edward não gostava do Jake e devia estar entendendo tudo errado De repente eu tinha certeza absoluta de que havia chegado a hora. Nem um segundo a mais, nem um a menos. Eu teria que me declarar agora.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Sabe aquela sensação de que se você esperar mais um segundo, tudo vai dar errado ? Poisé, é o que eu estou sentindo.
Olhei pra Alice e assenti levemente. Ela entendeu o recado. Olhou pro Jacob e perguntou se ele não queria um copo de suco. Tradução : “Deixe-os em paz, sai daqui”.
– Daqui a pouco Alice, eu tenho que resolver uma coisa .. Bella, eu preciso conversar com você. – Jake disse me olhando mais sério e decidido.
Se aproximou e ficou olhando pra mim.
Olhei pra ele confusa. E em seguida para um Edward vermelho de raiva. Nem nos meus sonhos eu vou conversar com o Jake, agora! Ele não podia ser um pouquinho menos inconveniente, não ? ~sarcasmo~
– Eu vou .. vou subir. A festa perdeu a graça. – Edward disse verdadeiramente nervoso. Olhou pro Jake e em seguida pra mim. Balançando a cabeça negativamente e se afastando com um olhar triste.
Aquilo doeu em mim, como se tivessem enfiado facas em meu peito. E eu não sei como, ou porque mais eu empurrei o Jake com força e tentei correr atrás dele.
– Edward! Eu quero falar com você! – Gritei.

Ou ele ouviu, e resolveu me ignorar ou ele estava perdido demais em seus pensamentos.
A música ainda estava tocando exageradamente alta o que não ajuda em nada, minha situação.
– ED! ARGH, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ, EDWARD! – Gritei denovo.
Dessa vez mais alto.
Ele parou por alguns segundos, e em seguida continuou andando.
Corri até o DJ da festa, e pedi pra que ele desligasse o som por alguns minutos.
Ele disse que não. E quando eu disse que era quase irmã da Alice, ele deu risada e mandou eu ir curtir a festa sem encher a paciência dele.
Droga! Por que tudo está dando errado ?
Pra ajudar, a vaca loira (Mais conhecida como Lauren) se aproximou do Ed, e começou a falar coisas estúpidas no ouvido dele. Como eu sei ? Simples, ela só diz coisas estúpidas.
Alice olhou pra mim, e percebeu o que estava acontecendo.
Eu ia perde-lo, eu ia perder o meu Ed, pra vaca loira. Por culpa do idiota, do Jake.
Meu estômago doeu. E dessa vez não foi culpa do bebê. Doeu de verdade.
Uma dor que eu só experimentei uma vez, quando vi James beijando outra garota. Ciúmes. O sentimento mais doloroso, depois da perda.
Como se as borboletas que eu tivera no estômago, estivessem sendo mortas ...
Não, não não! Eu não vou desistir! Cadê a Bella decidida, e determinada ? Ele é meu, eu não vou perde-lo por culpa de pessoas idiotas.
– DESLIGA A PORRA DO SOM! E CALEM A BOCA TODOS. EDWARD CULLEN VEM AQUI AGORA!! – Gritei tão alto, que tenho certeza que algumas pessoas sairiam surdas.

Todos arregalaram os olhos, e a música parou.
Lauren olhou pra mim e deu um sorrisinho. E como eu não tinha mais controle de mim mesma, eu andei até ela em uma rapidez desconhecida por mim.
– Sai de perto dele. – Disse sentindo meu maxilar travar.
– E se eu não quiser ?
– Você terá que providenciar, um rosto novo. Porque eu vou desfigurar você, em menos de 30 segundos. – Respondi cerrando os olhos.
A nojenta me olhou completamente horrorizada e saiu de perto dele, aos poucos. Ótimo, é bom saber que causo medo nessa vadia.
– Edward, olha pra mim. – Respondi tentando suavizar minha voz. Até porque ele devia estar furioso comigo. E eu sei que o temperamento dele, não é dos melhores.
Ele se virou e olhou nos meus olhos. Seus olhos verde esmeralda pareciam dançar, mais não como antes. Era uma dança de pura fúria .. de raiva!
E o mais estranho, é que por dentro .. eu estava comemorando. Isso significava apenas uma coisa : Ele tinha ciúmes de mim.
Completamente ridículo da minha parte, me sentir feliz, em um momento tão .. tenso. Eu sei. Fazer o que, eu não controlo meus sentimentos, ok?
Abri a boca pra falar, mais ele foi mais rápido.
– O que você quer Isabella ? – Gelei ao ouvir meu nome inteiro – Veio esfregar na minha cara, como está feliz ? Assumir seu relacionamento com o Jacob ? Me fez de bobo esse tempo todo! E pensei que você tivesse mudado. Continua a mesma .. – parou por alguns segundos – a mesma Isabella de sempre. Quer saber de uma coisa ? Eu quero mais é que voc...

Eu não ia deixar ele terminar essa frase absurda.
Por mais que meu coração tivesse se apertado com suas palavras duras, eu ia continuar firme na minha decisão.
– Você não sabe de nada, Cullen. É um GRANDE IDIOTA! Grr, está sendo mais do que ridículo. Você tira suas próprias conclusões de tudo! Não tem capacidade de ouvir, e tentar entender ás pessoas! Nunca teve. [...] E sabe o que é pior ? – Respondi sentindo meus olhos embaçados por conta das lágrimas.
Ele abriu a boca pra me responder mais eu continuei.
– Eu me apaixonei por você! Como eu nunca me apaixonei por nenhum outro garoto. Eu penso em você, TODO SANTO DIA! Eu não fico mais de cinco minutos, sem falar o seu nome estúpido. – Respirei fundo, e senti algumas lágrimas em minha bochecha – Eu faço de tudo, pra agradar você seu idiota. Essa festa, era só .. só uma desculpa pra poder chamar todas essas pessoas e dizer a todos O QUANTO EU AMO VOCÊ! O quanto eu estou louca por você! – minha expressão se suavizou e eu levei uma de minhas mão a minha barriga e com a outra limpei ás lágrimas.
Ele deu alguns passos em minha direção, ficando completamente perto de mim e eu resolvi terminar, enquanto ainda tinha forças.
– Você pode ser um idiota, estúpido, completamente ciumento e ridículo! Mais você é o meu idiota. Que isso fique mais do que claro. E isso pode parecer clichê, mais ... Você é o amor da minha vida, Edward. É de você que eu preciso, é com você que eu sonho toda noite. – respirei fundo e aproximei meu rosto do seu – Eu te amo, seu bobão. Te amo como nunca amei alguém. E .. você não sabe como dói não ter você. – disse quase em um sussurro, e só soube que ele realmente ouviu, pois segurou meu rosto e deu um grande sorriso. Segurou minha cintura, e seus olhos estavam mais que iluminados.

– Você não sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir isso ... – Sussurrou.
Ele roçou o nariz no meu e lentamente aproximou o lábio do meu, me dando a todo o momento a chance de parar se eu quisesse.
Lógico que eu nunca pararia.
Ele beijou meu lábio inferior, o tomando pra si e sugando gentilmente.
A mão que estava em minha cintura subiu lentamente pelas minhas costas e desceu pelo mesmo caminho, proporcionando calafrios por todo o meu corpo.
Ele apertou gentilmente seus lábios contra os meus, num selinho e então se separou minimamente apenas pra mordiscar meu lábio inferior.
Inconscientemente apertei os cabelos da sua nuca, esperando suas próximas atitudes.
Eu esqueci completamente das pessoas que estavam ao nosso redor e me concentrei apenas em uma coisa: Edward.
Novamente ele apertou os lábios contra os meus, dessa vez os movimentando até que eu abri os lábios, dando passagem pra sua língua massagear a minha.
Nesse momento algum instinto primitivo pareceu acordar dentro de mim, porque eu puxei ainda mais seu rosto de encontro ao meu, em resposta senti ele aumentar o aperto na minha cintura aproximando nossos corpos.
E aos poucos o meu primeiro beijo que antes era doce e gentil, foi se tornando urgente e explosivo.
Como se o mínimo contato entre nossos corpos conseguisse me fazer entrar em chamas. De uma forma total e completamente boa.
Só nos separamos, quando a falta de ar estava quase insuportável.
Ele estava com os braços envolta da minha cintura, me prendendo a si e tinha um sorriso lindo nos lábios vermelhos e inchados.

E então, foi como se a nossa bolha particular tivesse sido, estourada.
Alice deu um grito alto dizendo “AAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDO” e em seguida todos começaram a bater palmas.
Suspirei, sem saber o que fazer exatamente escondi minha cabeça em seu peito, fazendo o maximo pra esconder minhas bochechas coradas.
Ele riu.
– Você realmente é estranha sabia? Não tem medo de sair por ai, gritando que me ama. Mais morre de vergonha de beijar o seu namorado ? - Ele disse me apertando mais contra si.
Sem que eu pudesse controlar, abri um sorriso estupidamente grande. Tão grande, que minhas bochechas doíam.
Olhei pra cima, e por mais que não tivesse um espelho. Eu tinha certeza que meus olhos estavam brilhando.
– Namorado, é ? – Perguntei passando meus braços ao redor do seu pescoço.
– Claro. Ah, você prefere um pedido oficial, não é ? – Disse brincalhão.
Olhei pra ele e fiz uma cara de quem estava pensando. Puro charme.
– Ok ok, como quiser .. – respirou fundo e me olhou um pouco mais sério – Isabella Swan, você gostaria de ser namorada desse cara chato, idiota e convencido ?
Comecei a rir, e antes de responder ele acrescentou.
– Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. – Completou me dando mais um beijo apaixonado.
Acho que eu poderia me acostumar em ganhar beijos enlouquecedores como os dele freqüentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores? *le foge das pedradas*
Eu sei que eu fiquei um tempão sem postar, mais tive alguns problemas em off, e agora vou voltar com tudo! *rebola*
Vou fazer um planejamento dos dias que vou postar a fic e passo pra vocês, okay?
Mereço reviews e recomendações?
Críticas e sugestões?
Me mandem, adorarei lê-las.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.