Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 30
Capítulo 25 (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo 25 !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/30

Capitulo 25 (Parte 2) – Problemas a vista.
POV Bella 
 É absolutamente incrivél o modo como em 3 meses sua vida pode mudar. Um dia, você é uma adolescente normal, que só precisa se preocupar em tirar boas notas no colégio;namorar algum menino popular e fingir ser a filha perfeita. Sim, eu deixei de fazer muitas coisas por puro medo. Medo de não continuar sendo a princesinha do papai, ou a queridinha da mamãe. Medo de não ser aceita pela sociedade. 
E no outro, você continua sendo uma adolescente, a diferença é que não se encaixa mais no padrão normal. Não estuda mais ; tem um namorado, ou melhor, ex namorado meio .. assassino psicopata e não tem mais a sua base:Seus pais.
Ah, claro sem mencionar que está grávida e prestes a se declarar ao seu antigo inimigo.
Agora, eu estou aqui, tentando convencer a mim mesma que eu preciso ao menos tentar ser feliz novamente. Será que eu sou capaz de fazer Edward feliz?De cuidar do meu filho, e ser uma boa mãe ? 
De contrariar tudo e todos e dar a volta por cima ?
Tudo vai ficar bem ? 
São tantas perguntas, e nenhuma resposta realmente concreta. 
Ás vezes eu queria ter o poder de voltar no tempo, e fazer tudo certo. Tudo absolutamente certo.
Bom, ainda bem que eu disse as vezes 
A vida certa demais não teria a mínima graça, eu não teria aprendido o que é o verdadeiro amor. 
Seja de mãe para filho, de amiga, de irmã ou ... de Bella para Edward. Uma mistura de amor, provocação e ódio. Tudo isso em uma intensidade incrível.

[~~]

A música lá embaixo parecia mais alta a cada passo que eu dava até a escada.
Eu podia sentir a batida ecoando dentro de mim, a casa parecia ressoar agitada sob meus pés.
Isso fez com que eu me perguntasse quantas caixas de som Alice e Rosie espalharam pela mansão.
Respirei fundo uma ultima vez e alisei a minha barriga.
- Vai dar tudo certo. – Repeti o que Rose havia dito pra mim mesma e finalmente cheguei a escada, agarrando o corrimão como se minha vida dependesse disso.
Desci lentamente os degraus, assim como Alice me ordenou. E antes mesmo que eu pudesse contar 3 degraus, tive uma súbita vontade de subir tudo denovo, e me trancar no meu quarto.
Senti todo o sangue fugir pro meu rosto e mordi meu lábio encarando intensamente as escadas, com medo de cair.
Assim que firmei meus pés no chão me preparei mentalmente para poder levantar a cabeça e fitar tudo a minha volta. Não tinha quase ninguém ali, a não ser uma menina saindo do banheiro, e um grupo com 3 garotos pegando refrigerantes.
Ninguém ligou pra minha presença, o que me fez soltar um suspiro aliviado.
Contei até dez baixinho, e continuei caminhando para fora de casa. Aonde estava ás pessoas, a piscina e o .. Edward.

Assim que minhas mãos – trêmulas, diga-se de passagem – tocaram a porta de correr, tive vontade de chorar. Meu coração batia tão rápido, que chegava a doer.
Com o máximo de delicadeza possível, eu ás empurrei fazendo com que eu tivesse uma visão completa da piscina.
Dei dois passos, e fui atingida pelo sol. Um sol raro em Forks. Olhei pro céu, e deixei que ele me acalmasse por alguns segundos. Em seguida fitei a piscina e tremi levemente. Não tinha boas lembranças daqui ...
- HEEEEEEEY PEGA A BOLA! – Ouvi alguém gritar – uma voz nasal e enjoada - . Antes que pudesse identificar de quem era, fui atingida por uma bola na cabeça.
No mesmo instante comecei a massagear o local e fiz bico – Ai.
Risadas escrotas ecoaram por toda a área da piscina, e eu revirei os olhos, e comecei a procurar quem fez isso.
Não demorou muito para ver aquele cabelo ensebado, e aquele sorriso ridículo. Com a amiguinha do lado, claro. Ah, fala sério! Ninguém nunca ensinou bons modos aquela garota, não ?
Fui até lá, com a cabeça erguida, e por instantes me esqueci qual era meu verdadeiro objetivo.
Instantes apenas, já que quando percebi o que estava prestes a fazer, girei meus calcanhares e voltei até onde estava. Peguei a bola e sorri.
- Lauren querida! Acho que você devia gastar menos tempo no cabeleireiro e mais tempo em aulas de coordenação motora. A química, e a chapinha estão acabando com o que restou do seu neurônio – Gritei alto o suficiente para que todos ouvissem, e a música parasse. 
Coloquei o sorriso mais falso que eu já fiz em toda minha vida, e me preparei para jogar a bola de volta, agradecendo mentalmente por ser boa em vôlei.

Joguei a bola com uma força desnecessária, acertando o nariz da bitch.
Ela deu um grito estupidamente fino e irritante.
Tânia – acho que é esse o nome da outra – arregalou os olhos, e tampou a boca, se afastando da amiga que tinha a mão no nariz que sangrava.
- Bom trabalho, Bells! – Emmett gritou saindo da piscina e indo abraçar a Rosie.
Revirei os olhos e sorri. Andando calmamente até eles.
A música voltou a tocar, acompanhada de gritos escandalosos da Lauren, e risadas altas de todos.

- Bell. – Ouvi a voz suave vir a beira da piscina e imediatamente meu olhar se conectou com o de Edward.
Então toda a cantoria ao redor, ou a piscina possivelmente assassina desapareceu. Antes mesmo que eu percebesse meus pés andavam até ele.
Lindo, lindo, lindo! Absurdamente lindo.
Parecia um anjo, com ás mechas do cabelo caindo em sua testa, e apenas de bermuda.
Os olhos verdes pareciam dançar pra mim, e eu prendi a respiração. Sem camisa. Ele estava sem camisa.
Grr, assim ficaria meio difícil me concentrar em me declarar ou qualquer coisa do tipo.
Uma mão pequena apertou meu braço e fez com que eu quebrasse o olhar com Edward, e me virasse para ver Alice na minha frente.
- Preste atenção Bella! Emmett e Jasper vão fazer com que Edy fique longe de você por alguns segundos. Apenas SEGUNDOS Bella, então porfavor, não demore! – Alice disse rápido.
- Demorar ? Ficar longe ? Porque Alice ? Quero falar com ele agora! – Disse aflita.
Alice pareceu sofrer junto comigo, e suspirou.
O que estava acontecendo ?
- Você tem visita Bella. – Ela disse e depois apontou para alguém.
- Bells! – A voz rouca me fez procurar atentamente envolta.

-Jake?

~*Continua*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay ! Sou má ! Pra quem queria o lobinho de meia tigela do Jacob na Fic,aqui está ele ! >.
O que acharam ?
Mereço reviews? Recomendações ?
Mandem suas opiniões,ficarei encantada em ler !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.