Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 29
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,eu sei que fiquei um tempão sem postar aqui!
Mais foi por culpa da minha cirurgia,não deu certo ainda,não operei.Mais tive que ficar vendo as coisas sobre ela
Who cares?
Vamos ao capítulo!
Boa leitura,
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/29

E então minha mente me lembrou de uma coisa.

- Alice, você chamou Tânia, e Lauren ? – Perguntei enquanto fitava ás pulseiras em meu pulso.
Alice fez uma careta, que não passou desapercebida por mim.
- Sim, embora eu não concorde com aquelas vadias aqui. Você sabe muito bem, o quão ridículo é você quere-las aqui, só pra mostrar a elas que Edward te pertence. – Alice falou enquanto terminava os últimos cachos no meu cabelo.
Alice já havia dito várias vezes que não concordava com isso. Mais eu não ligava.
Dessa vez, minha fadinha estava errada.
Eu precisava mostrar a elas, que agora eu e Edward estaríamos juntos.
Além disso, seria imperdível a cara delas
- All .. – choraminguei – você sabe muito bem, que eu preciso fazer isso. Não vai dar pra trás em relação ao plano, não é ? - Perguntei em dúvida.
- Não Bella. Eu ainda vou ajuda-la com tudo. Só porque eu amo vocês dois. E quero que vocês fiquem juntos! – Alice disse dando-se por vencida e sorrindo.
Antes que eu pudesse responder. A porta do quarto abriu, revelando uma Rose descabelada, e vermelha.
Olhei pra ela e dei um sorriso malicioso.
- Estava ocupada Rose ? – Alice perguntou com sarcasmo e malicia em sua voz.
Rosalie virou um pimentão!
- N-não! Quer dizer .. argh, não te interessa Alice. – Rose disse atrapalhada e escondendo o riso.
Não agüentei e gargalhei. Alto.
Alice olhou pra mim como se eu fosse louca e disse algo como “Se já está assim agora, imagine quando tomar sol”. Não entendi.

- Não é nada que vocês nunca tenham feito. – Rose disse me entregando uma garrafa d’agua e ás vitaminas.
Alice riu baixinho atrás de mim enquanto libertava outro cacho do baby-liss. 
- Admita que você e meu irmão são ninfomaníacos, Rose! Não posso ficar perto de vocês um minuto, que começam a se agarrar. O quarto do Emm, cheira a sexo. – A pequena falou enquanto desligava a baby-liss, e terminava os últimos detalhes no meu cabelo.
Rosalie deu o dedo do meio.
Eu ? Corei. 
- Ah Bella, quem vê pensa que você é inocente, sabia ? – Rose disse tentando mudar de assunto.
Abri um sorriso angelical.
- Eu sou um anjo, Rose querida. – Respondi rindo.
Alice e Rosalie reviraram os olhos, e acabaram rindo junto comigo.
Mas eu admito, eu estava aproveitando uma tarde com 'as garotas',por uma vez me sentindo normal com alguém fora Edward. Esquecendo totalmente dos meus problemas. E do que estava me esperando no andar de baixo.
Elas continuaram discutindo algo sobre como elas iriam enlouquecer Jasper e Emmett, com os biquines.
O assunto começou a ficar meio .. ér, meio nojento demais.
E eu bloqueei a voz das duas.
Peguei meu celular, e me fitei no espelho uma última vez.
Coloquei ás mãos na barriga, em um gesto compleamente impensado.
Havia virado mania. 
A imagem do bebê de olhos verdes voltou a minha mente no mesmo instante.
Estranho, já que James tem os olhos azuis.
O bebê se mecheu, e imediatamente eu soube o que ele queria dizer.
“Fique calmo, meu anjo .. sinto falta dele também” Disse me lembrando do dia em que dormi abraçada com Edward.
- Vamos Bella! Edward está te esperando. – Rose disse, chamando minha atenção.
É isso! Chegou a hora! E eu não posso esperar mais um segundo pra correr pros braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.