Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minhas primeiras leitoras,minha xará,Carol e a Danyele Cullen ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/2

Capitulo 1 - A dura realidade.

Bella Pov.

O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor, aguentar muita dor.
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva.
O amor machuca, oh, oh, o amor machuca 


Eu ouvia essa música a todo momento. Chorando sentada no chão do meu banheiro, com um teste de gravidez nas mãos. Eu fui feliz um dia ... eu tive uma familia.
E agora, eu sou uma adolecente de 16 anos grávida, abandonada, e com medo. Muito medo.
O que seria de mim e desse bebê que eu carregava?

Tudo por culpa da minha idiotice. Culpa da minha carência ... droga! Eu sempre faço a coisa errada. ... Eu só queria meus pais aqui, mesmo que fosse pra me dar uma bronca pela gravidez precoce. Tê-los ao meu lado, seria ... indescritivél.
Mais eu os perdi, eles se foram. E eu tenho que encarar a dura realidade, eu estou sozinha.
Talvez se... se eu acabasse com tudo isso não fosse tão dolorido, se eu simplesmente terminasse com toda essa dor.

Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim
Eu sei que uma coisa ou duas, que eu aprendi com você.
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca.
 ♪


Levantei do chão, decidida a dar um fim nisso tudo. Esse bebê não merecia uma mãe como eu.
Uma vida como a minha. Aliás, não desejo isso pra ninguém.

Me olhei no espelho. Essa figura não parece com quem eu realmente sou ... ou fui um dia.
Olhos enchados e com circulos roxo em baixo das palpebras. Nariz vermelho, assim como a bochecha. Cabelo desgranhado.
Depois que tudo aconteceu comigo, eu percebi que o que minha avó dizia era verdade.

“Algumas pessoas nascem para serem felizes, outras, pelo contrario, nascem apenas para sofrer”.
Sempre a contrariei, dizendo que todos somos felizes. Mais hoje, eu sou a prova viva de que a felicidade não é para sempre.

Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho,
Mas eles não estão enganando a mim.
Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste.
 ♪


Sai do banheiro caminhando em passos rápidos para o andar de baixo. Eu ia dar um fim nisso tudo. Eu PRECISAVA dar um fim nisso.

Assim que cheguei a porta da frente, respirei fundo e me virei. Ali eu via a casa da familia Swan.
Meu pai assitindo beisebol na TV. Enquanto minha mãe cozinhava cantalorando. E a pequena Isabella, com cerca de 6 ou 7 anos, entrando em casa coberta de farinha. Com os olhos arregalados.

Flash Back On


-MAMÃAAAAAAAAAE! – griteei assim que entrei em casa. Foi a única palavra que consegui falar desde o acidente com a farinha.

-Bella ? Oque houve com você meu amor ? – Minha mãe se aproximou e me pegou no colo, sem se importar que eu estava toda suja de farinha.

-Foi o Edward mamãe, ... eu e a Ali estávamos brincando de cozinhar ... e e-ele, jo-ogou f-farinha em mim, ... e q-quebrou a b-boneca da Lice. –Disse entre soluços.

-Own meu amor, acalme-se. Vamos tirar toda essa farinha de você, e garanto que depois Edward vai te pedir desculpar. – Reneé foi me levanto ao banheiro. Coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço e fiquei olhando o rastro de farinha que deixavamos por onde passavamos.


Depois de ter tomado um loongo banho. Estava livre de toda a farinha. Com um vestido azul, e cabelo arrumado. Sorri para minha mamãe. E sem poder conter, pulei em seus braços a enchendo de beijos.

-Eu te amo mamãe, muito, muito, muito! –disse entre risos.

-E eu te amo muito mais, minha pequena. –Reneé disse com os olhos cheios de lágrimas

Flash Back Off

Minha visão estava turva por causa das lágrimas. Agora, eu chorava ainda mais. Ás lembranças podem nos machucar tanto ...

Abri a porta decidida a dar um fim nisso. Acabar com tudo, seria melhor pra mim, e para o bebê.
Porque dor nenhuma dói mais que ... a a dor da perda, ... da solidão.

~~

Só não esperava encontrar um homem ali, com o braço esticado pronto para tocar a campainha.
Ele me olhou assutado. Aliás quem não se assutária ? Eu estava em estado deploravél.
Eu conhecia aquele homem ... só não me lembrava exatamente quem era.

-Isabella Swan ? – Ele perguntou procupado – Pequena Bella ?

“Pequena Bella” ... o único que me chama assim era Carlisle Cullen, antigo melhor amigo do meu pai. Como pude esquecer ? Toda vez que eu caia andando de bicicleta com Alice, era ele quem colocava curativos, era ele quem me levava há escola, quando meus pais não tinham tempo.

-C-carlis-le ? – Quis confirmar. Ele tinha quase a mesma aparência de antes. Apenas um pouco menos de cabelo.

-Sim, Bella, o próprio – Sorriu torto. O mesmo sorriso que Edward idiota Cullen tem.

-Ah, ... quér ... entrar ? – perguntei fungando. Na verdade eu queria peguntar oque ele fazia ali. Mais devia tentar ser educada.

-Oque houve com você Bella ? Me disseram que a morte dos seus pais havia te deixado mal, ... mais pelo que sei já fazem 4 meses. Desculpe não ter vindo antes... – Ele se aproximou receoso.

O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca...
Oh, oh, o amor machuca 
Oh, oh 

Eu devia contar a ele ? Contar que estava grávida, de um cara que nem quér saber de mim. E que se eu contar sobre o bebê, é capaz de matar a pobre criança ?

-É ... é muito recente pra mim... – Eu não podia contar. Oque ele ia pensar de mim ?

-Eu entendo. Bom, Bella você deve estar se perguntando oque eu vim fazer aqui, certo ? –Assenti- Há 3 dias atrás, uma assitente social, me procurou falando sobre você. Como você é menor de idade, e não tem parentes próximos. Eu me propus a ... cuidar de você. Eu sei que você e Alice, eram inseparavéis, e ... ela, quer dizer, nós sentimos sua falta ... Será que ... você gostaria de ir morar conosco ?

Morar na casa dos Cullen ? ... Uma proposta muito tentadora mais ... Se eu dissesse que estou grávida, ele me aceitaria também ? É óbvio que não. Me acharia uma vadia.

-Porfavor Bella, deixe-nos te ajudar. Você pode ficar o tempo que quiser.

No momento eu só precisava de uma casa com ar de familia. Pessoas que eu amo. E ... uma cama. Fazia quase 48hrs que eu não dormia.

-Eu ... n-não quero incomodar Sr. Carlisle, -Tentei argumentar uma última vez.

-Você não irá incomodar de maneira alguma. Será um prazer ter você em casa. – Disse sorrindo.

-Tudo bem, eu ... precisava mesmo sair daqui, ... são muitas lembranças. –confessei.

Carlisle me ofereceu um abraço. E sem pensar duas vezes, me joguei em seus braços, afundando meu rosto em seu peito. E chorando. Porquê ele, era minha última tentativa de continuar a viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram? Me falem,por favor! :) Se eu receber algum review hoje,posto o outro capítulo !
Beijinhos,
BarbiedoCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.