Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 28
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey !
Boa leitura
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/28

Edward POV.

- Bom dia, querido irmão – Alice disse docemente assim que cheguei a cozinha.
Essa menina é meio bipolar, eu sei.
Respirei fundo, e fitei o lugar tão exageradamente arrumado – culpem a baixinha – .
A mesa estava com o café da manhã impecavél, e Alice estava comendo algo parecido com torradas e suco de laranja. Ah claro, e com um sorriso monstruoso no rosto.Jasper estava ao seu lado, tomando seu café normalmente, como se não tivesse sido obrigado a estar ali.
Emmett e Rosalie, pareciam dois zumbis. Ás caras amassadas, e eu não duvido nada que ambos durmam na mesa.
Sério que Alice obrigou todos nós, a tomarmos café juntos ?
- Reunião familiar ? – Perguntei com sarcasmo, enquanto me sentava ao lado do Jasper.
Peguei um pouco de suco, e enquanto me servia, olhei para o relógio que marcava 8:15 am.
ALICE ME ACORDOU OITO E QUINZE DA MANHÃ ? putaquepariu, eu vou matar essa anã.
- Eu espero que você tenha um ótimo motivo, para me tirar da minha cama ás 8:15 da manhã, Alice Cullen – Rosalie falou bocejando.
- Porque nós temos que acordar cedo, e a Bella não ? – Emmett disse fazendo um bico rídiculo.
Revirei os olhos e tentei parecer indiferente.

- Quantas perguntas, meus amores! Ok ok, vou respondê-los – mais um sorriso monstruoso – Não Edward, não é uma reunião familiar, só .. precisamos conversar sobre a festa. Rose minha linda, você deveria ter passado menos tempo se pegando com meu irmão, e estaria mais disposta, por incrivél que pareça, algumas pessoas costumam vêr a luz do sol, sabia ? – Sarcasmo gritante – Emmett seu jumento! Bella está grávida, você não. Ela tem que dormir, e estar linda e feliz pra hoje.
Dá pra acreditar que ela falou tudo isso em um fôlego só ?
Depois dessa, todos ficamos calados enquanto Alice sorria, e se divertia com alguma piada interna.
O resto do café-da-manhã de passou normalmente, .. Alice deu algumas ordens.
Eu, Emmett e Jasper estavamos encarregados de limpar toda a área externa da casa – inclusive a piscina –, e ir até o supermercado comprar a lista – nada pequena – que Alice fez.
Ela e Rose, iriam decorar a casa, ligar para ás pessoas e “fazer a festa ser um sucesso” Segundo elas.
Nem preciso dizer que estou supeeeeer animado, pra essa festa, não é ? /sarcasmo pesado.
[~~]

POV Bella
- Bom dia pessoa mais preguiçosamente linda de todo o mundo! – Alice cantou com sua voz de sinos enquanto abria as cortinas do meu quarto.
Grunhi, e contive a vontade de jogar um travesseiro na cara da fadinha.
Girei meu corpo na cama, e vi a pequena ligar o computador sabe-se lá pra quê. Imediatamente, corei ao ver o papel de parede.
Uma foto minha, com o Edward. Sorrindo como idiotas. 
E então, me lembrei de tudo que havia acontecido nos últimos dias.
Hospital. Lá foi sem dúvidas, o começo do meu fim, .. ou o fim do meu começo, como preferir.
Me recusei a todo custo, olhar para os olhos verdes hipnotizantes, durando o processo “Eu sou uma idiota, e amo o Edward Cullen”. Sim, esse nome ridículo foi sugerido pelo meu querido amigo, Emmett.
Eu sei, eu sei, com amizades como essa, não preciso de inimigos.
Bom .. continuando minha linha de raciocínio ... – antes que Alice me interrompa, claro – Onde parei ? Ah, sim, no hospital!
Fui liberada no sábado, atarde. E eu estava fazendo de tudo para evitar ele .
Não que eu realmente queira evita-lo, eu só não podia perder o foco. E o meu foco é/era : 
Me declarar publicamente ao dono do meu coração.
Nossa, isso ficou tão clichê. 
Deve ser a convivência com a Alice.

- Bella! Eu estou falando com você!! – Alice gritou completamente irritada.
Não falei ? A baixinha adora interromper minha linha de rácicinio.
Suspirei profundamente, e me sentei na cama sonolenta.
- Desculpa, eu estava pensando em algumas coisas, All. Se importa se eu tomar um banho, antes de começarmos a sessão tortura ? – Perguntei sorrindo angelicalmente.
A pequena me deu língua. E eu não pude deixar de compará-la com uma criança de 4anos.
Imediatamente algo se mecheu em minha barriga. 
Meu filho, mais especificamente.
Ou filha.
Sorri, e acariciei minha barriga, sussurrando um “bom dia” pra própria.
Alice correu até minha direção, e deu um beijo estalado em minha barriga. 
- Bom dia bebê da dinda! – Gritou entusiasmada.
Revirei os olhos.
O mais engraçado, é que ela se alto denomina madrinha, sem que eu a chame.
E eu sou louca de contrária-la ? Não.
- Te dou dez minutos pra tomar banho, enquanto isso vou dizer pra Rose subir com o seu café-da-manhã, ok ? 
Sem a menor vontade de discutir, sai da minha querida e amada cama.
Ao passar enfrente ao Closet, notei novas sacolas de roupas dentro.
Bufei. Alice sempre encontra um motivo para compras.
[~~]
A água quente é sem dúvidas, uma ótima opção quando se está querendo pensar.
Mais no meu caso. A água gelada fazia muito mais efeito.
Fechei os olhos, e permiti que minha mente vagasse por alguns dias atrás.
Como eu havia dito, depois que voltei do hospital, não conversei mais com o Edward.
Alice disse que seria mais fácil eu me concentrar se não falasse com ele.
O que eu achei um absurdo, claro.
Porém Alice estava certa, ... meu corpo reagia da maneira errada só de ouvir a voz dele.
Imagine olhando naqueles olhos e .. naquela boca.
Foco Bella, foco!

Esses três dias sem ele, foram no mínimo estranhos.
O bebê se mexia a noite, e eu podia jurar que ele estava reclamando por não ter Edward conosco.
Eu até me sentia um pouco culpada, se não tivesse surtado, poderia dormir abraçado com Edward todo dia.
Isso é o que eu pretendo. Hoje será sem dúvidas um grande dia.
E então uma onde de puro entusiasmo me atingiu.
Sabe porque ?
Hoje Edward Cullen será oficialmente meu namorado.
[~~]
Terminei meu banho com um sorriso no rosto.
Enquanto me enrrolava na toalha, eu podia dizer que estava começando a ficar minimamente mais nervosa. 
- Pronto Allie, pode brincar de Barbie Bella. – Falei assim que entrei no quarto.
Arregalei meus olhos.
O quarto estava perfeitamente arrumado. Alice havia trocado a roupa de cama.
Havia um café da manhã de dar água na boca, e flores no quarto.
Franzi o cenho. Flores ?
Mais o que mais me impressionou foi a roupa – se é que posso chamar aquele pedaço de tecido de roupa – que Alice e Rosalie estavam vestindo.
Alice com um micromini biquine pink e óculos escuros.
E ela estava sem short, vestido ou qualquer coisa do tipo.
Ela só estava de biquine! Isso é estranho.
Eu estou vendo minha amiga, desfilar pelo meu quarto semi-nua.

Rosalie também estava .. ér, estava estranha.
biquine roxo , destacava os cabelos loiros.
Mais graças a algum santo, ela estava de short e blusa.
Por pouco tempo, tenho certeza.
E então, um pensamento me fez estremecer.
O que Alice estava planejando colocar em mim ?
Deus queira, que tenha mais pano que a roupa de ambas.
Até porque minha barriga está muito mais visível, parece que eu engoli uma mini melancia inteira!
- Ótimo! Se alimente, porque eu quero que minha afilhada nasça saudável, e feliz. Enquanto isso, vou mostrar suas opções de roupa! – Alice cantalorou enquanto ia ao meu closet.
Me sentei na minha cama, e assisti enquanto Rosalie fitava seu invejável corpo na frente do espelho.
Revirei os olhos.
Peguei um pedaço de bolo, e praticamente o devorei. Tomando alguns goles de suco.
- Você acha que eu estou gorda demais, bella ? – Rose perguntou derrepente.
A encarei completamente boquiaberta. 
Ela falou mesmo isso ? Ok, ou a minha amiga tem problema de visão, ou está com anorexia.
Rosalie tem sem dúvidas, o corpo que qualquer mulher gostaria de ter.
- Não seja boba Rose, você está perfeita! – Falei sorrindo.
Olhei pro reflexo dela, e em seguida pra mim : Rose linda e maravilhosa.
Eu ? Que decepção! Eu realmente espero que Alice não invente de colocar roupas escandalosas em mim.
Minha barriga já chama atenção demais. Até porque não existem muitas garotas de 16 anos grávidas, não é ?

Alice voltou pro quarto, com quatro modelos diferentes de biquine.
Jogou um encima de mim, e murmurou para que eu vestisse.
Ele era azul escuro, e não tão pequeno quanto o delas – o que eu agradeci mentalmente – O coloquei sem reclamar. 
A parte de cima estava extremamente apertada, e eu parecia uma vaca com os peitos pra fora.
Descartado.
O segundo era branco. Nem cheguei a coloca-lo, o joguei de volta pra Alice e fiz uma careta.
Eu já sou mais branca que o necessário, se colocasse esse biquine, ia parecer que eu estava nua! 
Descartado.
O quarto era bonito e simples. Listrado, azul e branco.
Experimentei, a parte de cima que havia ficado .. menos pior que os outros.
Mais a parte de baixo ... perguntei a Alice se ela não havia pegado na sessão infantil.
Era MINUSCULA! E desconfortável.
Descartado.
Então, quando Alice me jogou o quarto e último biquine, eu rezei mentalmente para que fosse bom.
Coloquei a parte de cima primeiro, e eu realmente gostei do que vi no espelho.
Ele era preto, e tanto a parte de cima, quanto a de baixo, não eram grandes nem pequenas.
Continuei a fitar meu reflexo e acabei sorrindo.
Não estava tão ruim.
Alice e Rose pediram que eu desse uma voltinha.
Dei.
- Está lindo Bella, Edward vai amar. – Rose disse sorrindo, enquanto se jogava em minha cama.
Agradeci, e olhei pra Alice que estava parada olhando pra mim com uma careta.

- O que foi All ? Não gostou ? – Perguntei preocupada.
Ela analisou o biquine por mais alguns segundos antes de responder.
- Simples demais, Bella! – Alice disse com um bico.
Revirei os olhos.
Ela queria que eu colocasse uma daqueles microbiquines que não cobre nem metade da minha mão ?
Abri a boca pra responder, mais Rose foi mais rápida.
- Alice, a Bella está grávida, a barriga já vai chamar atenção suficiente. É uma festa na piscina, não dá pra colocar um biquine com lantejoulas e glitter! Sem contar que Edward irá gostar muito mais desse biquine do que dos outros. – Rose disse olhando pra Alice com os olhos cerrados.
Wow, o que foi isso ? Eu tinha quase certeza, que Rose iria apoiar Alice, e eu seria obrigada a usar algo .. escandaloso!
Alice bufou e assentiu.
- Ok, mais .. podemos pelo menos colocar uns acessórios ? – Alice disse abrindo um meio sorriso.
Olhei pra Rose e murmurei um obrigada. Ela deu de ombros e riu.
- Ok Alice, desde que você não me entupa de maquiagem, e coisas do gênero “eu sou deliosa, venha me pegar” faça o que quiser. – respondi rindo.
Alice começou a pular entusiasmada, e correu até o Closet novamente.
- Não se esqueça que eu sou uma futura mãe de família, Alice! – Gritei alertando-a.
Rosalie gargalhou. Alice mostrou a língua. E eu dei de ombros.
Essa seria uma festa interessante.

[~~]
Coloquei minha mão no meu joelho e coçei em contentamento enquanto Alice enrolava uma longa mecha do meu cabelo em volta do baby-liss e conversa com Rose que está folheando uma revista em minha cama.
Encarei meu reflexo no espelho. Completamente feliz.
Minha roupa estava simples e absurdamente bonita.
Agora, o nervosismo havia aumentado muito! Emmett já havia vindo nos avisar que estava tudo pronto. E que já tinha pessoas chegando.
Minhas mãos estavam soando minimamente, e eu estava pensando nas possíveis reações das pessoas ao verem minha barriga.
Não que eu queira esconder meu filho! Claro que não.
É só que .. argh, eu estou com medo de ser julgada. Medo da reação do Edward. E muito mais medo do que estava me esperando lá embaixo.
É óbvio que eu estava me controlando, e fazendo de tudo para não demonstrar nervosismo.
Alice e Rosalie já haviam me avisado que se eu ficasse nervosa demais, faria mal pro bebê.
Alice enrolou outra mecha do meu cabelo no baby-liss. E olhou pro espelho, onde ambas estávamos sorrindo.
- Você está linda, Bells – Alice disse com sinceridade.
E como se possível, meu sorriso aumentou ainda mais
- Obrigada, fadinha – Respondi.
Alice continuou com o processo no meu cabelo. Enquanto Rose desceu para pegar minhas vitaminas.
A música que estava tocando lá embaixo, chegava aos meus ouvidos minimamente alta.
Eu estava feliz demais, para reconhecer a letra.
Mais o ritmo era animado, e se eu fechasse os olhos. Podia imaginar o Edward lá, perto da piscina, com aquele maldito sorriso torto no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.