Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 27
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey ! Bebês,voltei ! Vim avisar que ainda não operei,deu uns rolos ai e só vou operar quinta feira que vem ¬¬
Não postei antes,porque tava dando uma geral nas minhas ideias da Fic !
Chega de enrolação,vamos ao capítulo
Boa leitura,
xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/27

Capitulo 23 - Starting to live.
POV Bella 
Tudo começou a girar, e eu estava soando frio. De fundo eu podia ouvir Alice gritando comigo, pedindo para respondê-la, completamente desesperada.Eu queria dizer a ele que estava bem, queria pedir para ela parar de se preocupar!Mais na verdade, eu não estava nada bem.
Estava vendo várias Alices, e o quarto parecia se movimentar.
Ótima hora para lembrar daquele idiota, Isabella. 
Sem conseguir mais prestar atenção em nada. Permiti que meus olhos se fechassem, e me entreguei a escuridão. Minha mais nova companhia.
[~~]
Abri meus olhos lentamente e olhei pro teto, a luz era forte, os fechei rapidamente e abri novamente, tentei me sentar, mas mãos fortes me impediram, olhei em volta e vi Emmett ao meu lado.
Só então, me permiti analisar o local em que eu me encontrava : Uma cama de hospital.
- Graças a Deus você acordou Bellinha! Você está bem ? Como se sente ? Sua cabeça dói ? – Emm fazia tantas perguntas que tive vontade de ignorá-lo.
Voltei a me deitar, encostando minhas costas no travesseiro confortavélmente.
Respirei fundo e .. péssima idéia.
Cheiros de hospitais me enjoam, e .. PRECISO IR AO BANHEIRO.

Tentei levantar denovo, e Emmett me empediu novamente. Olhei para ele, tentando dizer “preciso vomitar” e ele me fitava confusa.
Eu não podia abrir a boca, ou colocaria tudo pra fora.
Desculpe Emmett, eu não queria mas .. 
Sem conseguir segurar, vomitei nos pés do Emmett. Nojento, eu sei.
-EEEEEECA BELLA! – Emmett gritou fazendo cara de nojo.
Eu estava tão sem forças, que sequer consegui falar alguma coisa. Aproveitei que ele estava ocupado demais em reclamar pelos sapatos, e fui ao banheiro.
Fiz xixi – estou grávida, dá licença ? – e lavei me rosto.
Ergui a cabeça para olhar meu reflexo.
Bom, eu estava duas vezes mais brava que o normal, os cabelos COMPLETAMENTE bagunçados, e eu realmente estava com uma aparência de doente.
Fiquei alguns segundos ali, olhando pra mim mesma.
Quarto>Edward sem camisa>beijo>sorrisos>infância>pedido de namoro>pânico.
PERAE, Eu falei PEDIDO DE NAMORO ?

- Bella ? – Ouvi uma voz de sino atrás de mim.
Imediatamente uma idéia se formou em minha mente.
Fui até o quarto e constatei – felizmente – que Alice estava sozinha. Sorri.
Eu devia estar medonha. Uma louca, descabelada com cheiro de vômito, sorrindo.
A pequena fadinha correu em minha direção e me abraçou fortemente.
Wow, eu estava fraca, ou Alice estava forte demais ?
- ISABELLA MARIE SWAN! NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO – Alice disse séria, se afastando de mim, e me fitando com os olhos enchados de tanto chorar – Eu .. aaaaaaaah eu te amo tanto!
Acabei rindo feito uma idiota, e a abraçando.
- Bom, até que pra quem acabou de desmaiar você não está muito mal. AAH, você é demais Bella. Todos do hospital já sabem oque você fez nos sapatos do Emm. Ele bem que mereceu! Grr, ele discutiu com o Ed na ambulância, e quase me bateu pra ficar aqui no quarto com você! – Alice começou a tagarelar.
Emmett, .. devia estar tão preocupado comigo, e eu o agradeço vomitando em seus sapatos!
- Porque ele discutiu com o Edward ? – Perguntei confusa, após pensar em suas palavras.
- Porque segundo ele, é culpa do Edward que te tarou, e você é tão inocente que desmaiou. – Respondeu rindo.
Pobre Emm ... se soubesse o verdadeiro motivo ..
Alguém bateu na porta, e em seguida uma voz aveludada perguntou “posso entrar ?”
NÃO, NÃO, NÃO!
Vai estragar todo o meu plano, se Edward me vêr agora.
Corri pro benheiro, e da porta balacei a cabeça negativamente para Alice, que me olhava confusa.

- Um segundo Edward .. Bella está, ér, ela está ... – me olhou e eu apontei para o benheiro – Está usando o banheiro ? USANDO O BANHEIRO! Não entre! E .. ela quer uma coca-cola.
- Você está bem, Alice ? – Edward perguntou abrindo a porta minimamente.
Fechei a porta do banheiro, e fiquei ouvido-os atenta.
- Estou ótima! – A fadinha foi até a porta, e lançou um olhar severo a Edward – Bella está no banheiro, e precisa de privacidade! Vá buscar a coca-cola, AGORA. 
Alice Cullen, você é má.
- Estou indo. Desculpem – Edward parecia triste e tinha uma aparência cansada – Alice diga a Bella que eu .. – parou derepente.
Que você o que ? 
- Só diga a ela, que eu estive aqui – Terminou e saiu do quarto.
Alice veio até o banheiro, e me deu um olhar bravo e confuso.
- Alice e-eu ... argh, eu gosto do seu irmão e preciso da sua ajuda! – Falei rápidamente.
E me surpreendendo Alice disse :
- Que você gosta do Edward não é novidade. Mais .. Isabella Swan pedindo ajuda ? Acho que fizeram um transplante de cérebro em você! – Disse rindo.
Ignorei seu comentário.
- Ok ok, fale logo Bellinha! Sou toooooda ouvidos! 
Hora de explicar meus planos para “compensar” Edward, pela minha crise de hoje ...

[~~]

POV Edward 
O final de semana foi cruel comigo. As horas pareciam não passar, o dia parecia ter mais de 24 horas e nada que eu fazia parecia ocupar minha mente o suficiente para não recordar a noite de sexta-feira. 
Bella ficou em observação no hospital, e foi liberada no Sábado atarde.
Desde então, ela práticamente não saiu do quarto.
Era do quarto dela – que ficava trancado – ao Quarto da anã psicopata.
Me evitou de todas ás maneiras possivéis e imaginavéis. 
Eu tenho certeza absoluta, que elas estão escondendo alguma coisa de mim.
Alice é outra que me evita.
E toda vez que eu pergunto algo a ela, a própria diz “Não é nada do seu interesse Edward, a Bella precisa de um tempo pra ela. Tenha paciência”
Paciência é o que eu mais estou tendo.
Eu já considerei a idéia de arrombar aquela porta maldita, mais .. Emmett está com elas!
Bella nunca está sozinha.
Até Rosalie, faz parte do “turno” É como se todos fizessem parte de algo como “Vamos esconder a Bella do Edward”.
E o pior é que eles estão conseguindo.
Porque ela tem que ser tão absolutamente complicada ? 
Ela não podia ser igual ás garotas “normais” e simplesmente não entrar em estado de choque, enquanto eu me declaro pra ela ?
Ah, sim, porque estamos falando de Isabella Swan, a garota problema.
A garota pela qual eu me apaixonei. Minha antiga inimiga, e futura namorada.
Ah, claro, isso se ela aceitar. ~estou começando a dúvidar disso~
Confesso que ela me assustou bastante quando começou a chorar, e .. com aquela expressão de pânico.
Nem preciso dizer que, mundo desmoronou, quando ela desmaiou denovo.

No caminho até o hospital, tive que aguentar o Emmett enchendo a porra da minha paciência.
Aquele idiota, achava que a culpa era minha.
Bom, eu espero que não seja.
E eu me sinto completamente viciado nela.
É como se eu precisasse sentir o cheiro dela, vêr o sorriso e .. beijá-la, cada minuto, cada segundo!
[~~]
- Faça o que quiser e me deixe dormir Alice! – Gritei rouco, tentando fazer minha queria irmã me deixar em paz.
Me diga que pessoa em sã consciência, iria querer dar uma festa em plena Terça-feira ?
Alice é sem dúvidas, uma pessoa irritante.
Ela está no meu quarto, há mais de 30 minutos tentando me convencer a ajudá-la com essa merda.
30 MINUTOS Ouvindo a voz fina, dizendo “Levanta logo Edward, eu não estou pedindo, estou mandando”.
Não a mate agora Edward, o corpo é pequeno mais levantará muitas suspeitas pensei.
- VAI LOGO EDWAAAAAAAAAAAAARD – Alice deu um grito tão alto, que por pouco eu não fiquei temporárimante surdo de um ouvido.
Mostrar meu dedo do meio foi a única resposta perfeita para aquele momento e eu voltei a dormir, fingir pelo menos.
Ouvi os passos da baixinha, irem pra fora do quarto – Deus queira que seja pra fora do quarto, mesmo - , e suspirei feliz, me aconchegando na minha cama novamente.
- Você tem 10 segundos para levantar essa bunda da cama, ou eu vou destruir seu tão amado Volvo, enquanto você pisca. – Ouvi uma voz ameaçadora em meu ouvido.
Abri os olhos imediatamente, e gritei quando vi Alice com uma faca na mão.
ONDE ELA ARRUMOU ESSA FACA (?)’
Não deu tempo de ráciocinar, corri para o banheiro gritando “Estou lá embaixo, em 5minutos”.
Ah, qual é ? É o meu Volvo.
E eu não sou nem louco de dúvidar de Alice Cullen.
~*Continua*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Parei ai,porque quero os palpites de vocês...
O que vocês acham que vai acontecer nessa festa ?
Mereço reviews?Recomendações?
Deixem suas opiniões,ficarei encantada em lê-las !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.