Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 26
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey ! Tá fiquei uns dias sem postar mais vai ter explicação !
Leiam as notas finais e verão,é IMPORTANTE a leitura dela ouviu?
Whatever,
Boa leitura tirulipos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/26

POV Bella

 – Heey meu nome é James, e o seu ? – O menino loiro me

cumprimentou.Minhas bochechas queimaram imediatamente.
-B-b-be-lla.. –Respondi gaguejando mais que o normal.
Ótimo! Ele vai me achar uma idiota!
- Belo nome .. ér, você gostaria de .. sair como, amanhã anoite? – James me perguntou enquanto sorria, mostrando os dentes perfeitamente brancos.
- Claro! – Respondi imediatamente, sem ráciocinar direito.
- Hm, ok. Te pego amahhã ás 20hrs! – Se aproximou e beijou minha bochecha – até mais, minha Bella
OH MEU DEUS! James J A M E S havia me chamado para sair.

NÃO, NÃO NÃO! Pare de pensar nele! Saia da minha mente, James
Uma onde de vento passou por mim, bagunçando meus cabelos e me fazendo estremecer.James deve ter percebido, pois colocou seu casaco em meus ombros, e sorriu.
“obrigada” – murmurei timidamente.
“Não agradeça, a culpa é minha por levá-la a um lugar tão afastado e .. frio” – James respondeu e logo em seguida soltou uma gargalhada.
Acabei rindo junto com ele.
“Sabe Bella ... eu realmente gosto de você” – Ele disse do nada.
não pire Bella .. não pire, deixe pra gritar em casa Ordenei a minha mente.
“T-tamb-bém gosto de vo-oc-cê ..” 

Meus olhos ardiam por causa das lágrimas, e de relance, pude vêr Edward me olhando preocupado.

Porque isso agora ... porque você voltou justamente agora ? 
– Saia de perto dela agora Steve! – James praticamente gritou antes de me puxar pelo braço, para longe do meu amigo.
-J-james não é o que ... – Tentei falar, mais fui impedida por um olhar furioso em minha direção.
- Cale a boca Isabella, com você eu converso depois! – Gritou fazendo toda a escola olhar para nós.
Era sempre assim! Eu não podia ter amigos .. não podia ter contato com nenhum homem.
James achava que eu era propriedade dele!
E quem disse que eu tenho coragem de reclamar, ou falar algo ?
Antes que pudesse completar minha linha de ráciocinio, James partiu pra cima de Steve, socando-o e gritando coisas rídiculas como “Vou te ensinar a não encostar em algo que é meu”.
A essa altura, a escola inteira já estava olhando pra cena.
Alguns gritavam “briga, briga” outros, riam, e duas ou três pessoas encaravam a cena assustados.
Tentei me aproximar, - eu já chorava, e gritava para James parar de bater nele – mais fui empedida por um de seus amiguinhos que apareceu na minha frente.
- Deixe ele lá Bellinha, depois vocês conversam. Se eu fosse você, sairia daqui, antes do James resolver discontar a raiva em você. – Disse rindo.
Ele seria capaz disso ? capaz de me bater ?
Não! Claro que não, James me ama!
- PARE COM ISSO AGORA JAMES, PARE COM SEU CIÚMES BESTA!! STEVE É MEU AMIGO, NÃO TEM NADA AVER COM SUA POSSESSIVIDADE, SAIA DE CIMA DELE – Gritei a plenos pulmões.
Isso o fez parar, e andar até mim com aquele olhar ...

Ele pegou em meu pulso com mais força que o necessário, me puxando para o meio da roda de briga.
Steve estava levantando com dificuldade, e eu rápidamente o lancei um olhar de desculpas.
- VOCÊ É MINHA ISABELA, SÓ MINHA. QUERO QUE TODOS SAIBAM, QUE APARTIR DE HOJE, QUEM OLHÁ-LA COM ALGUM TIPO DE MALICIA, IRÁ SE VÊR COMIGO. – James gritou, e me beijou violentamente.
Se eu fizesse algo, seria pior, então .. apenas o beijei, enquanto sentia ás lagrimas descerem por meu rosto. 

- Bella ? Bella! Por favor fale comigo! O que está acontecendo ? – Edward falava, e eu não conseguia respondê-lo.
Eu chorava tanto, que minha visão estava turva.
Ele se afastou, e eu deixei minhas pernas cederem, .. sentando no chão e escondendo o rosto com as mãos.
- ALICE! EMMETT! CORRAM ATÉ AQUI AGORA! – Edward gritou.
– Quem é a pessoa que você mais ama no mundo, Isabella ? – James perguntou denovo.
- Você! – Respondi sorrindo falsamente.
Eu estava cansada de toda aquela palhaçada, ele chamava os amigos, e me exibia como seu novo brinquedo.
- Eu sei. – Disse rindo.
Todos seus amigos riram junto. 

Fechei meus olhos com força, enquanto tentava controlar ás lágrimas, e os soluços.
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA EDWARD ? – Emmett gritou.
Ele não fez nada! A culpa é toda do James .. toda dele 
Porque eu não conseguia falar 
- EU NÃO FIZ NADA! SÓ A PEDI EM NAMORO, E ELA COMEÇOU A CHORAR, E FALAR COISAS ESTRANHAS!

~*CONTINUA*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má !
I know !
Enfim,minhas explicações:
Não postei esses dias porque:
1o: Meu priminho nasceu ! Então eu tive que ir pra maternidade e babar nele um pouco (primeiro moleque da família,dá licença u.u)
2o: Vou operar! Então,eu fui pra casa das minhas primas,ficar um pouco com elas e tal'z,e lá não tem nada salvo ! u.u
Então,se eu não entrar dia 28,29 e 30,é porque eu operei e estou no hospital esses dias!Okay?
Espero que vocês compreendam !
Gostaram do capítulo?
Mereço reviews?Recomendações?
Deixem suas ideias !
Ficarei encantada em lê-las !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.