Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 25
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom...
Como vocês já sabem,eu posto um capítulo por dia,e se eu não conseguir postar,é porque estou no hospital,meu priminho nasceu e estou lá !
Vamos a mais um capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/25

POV Edward 
- Bella ? – chamei pela terceira vez – Está entendendo ? Você está me ouvindo ? – Perguntei confuso.
Eu estava aqui, a cerca de 15minutos, me abrindo pra ela, e dizendo o quanto ela era importante pra mim, e que realmente queria Ter algo sério com ela.
O problema é que a própria estava com um olhar distante, e uma expressão pensativa e divertida.
Essa menina era louca ?
Ela estava me assustando. Eu estava começando a cogitar a hipótese, de jogar um pouco de água nela, ou chamar a Alice.
- Ér, ... oi ? – Bella falou completamente envergonhada.
- Você ouviu algo do que eu disse ? – Arqueei a sombrancelha desconfiado.
Bella abaixou a cabela, e murmurou “não”.
Eu sabia que ela não estava me ouvindo!
Argh, eu finalmente tomo coragem, e decido me “declarar” a ela, e a própria sequer se preocuoe em me ouvir, ou me dar alguma atenção.
Isabella Marie Swan, sem dúvidas é uma garota estranha.
O certo seria eu ficar bravo com ela, mas não contive uma risada – melhor dizendo gargalhada – ao vê-la corada, e mordendo o lábio inferior, como um criança sendo pega fazendo uma travessura.

Minha vontade era de enchê-la de beijos, por ser tão adoravél ; e assim o fiz. 
Beijei seus olhos, bochecha, testa, nariz e finalmente boca!
Enchendo-a de selinhos.
Isso estava passando dos limites. Já me sentia uma droga de um viciado em seus lábios.
Na textura deles ... em acariciar seu rosto corado ...

- Heey! Agora é você quem está boiando, não é ? – Bella me despertou de meus desvaneios, com um sorriso divertido nos lábios.
Pelo visto, estavamos meio aéreos hoje.
Apaixonado, mudou de nome para “aéreo” agora! – minha consciência práticamente gritou.
- Desculpe, meu anjo. Estava pensando, em como estou viciado em você. – Respondi calmamente.
E me preparei para vêr a reação dela.
Olhos arregalados ; bochechas em um vermelho vivo ; boca levemente aberta – vontade de beijá-la está voltando com força total - ; ah, esqueçam a bochecha vermelha! Agora está práticamente roxa.
- O-obrigada ... ? – Perguntou timidamente.
Essa garota na minha frente, nem parecia a mesma menina que me atormentava há alguns anos atrás.
Ela era timida, doce, e delicada. 
Diferente, da Bella revoltada, que falava oque pensava, grossa, mal educada, e prepotente, que eu havia conhecido.

Flash Back On 
Estava brincando com meus amigos, na pracinha, quando a garota nova, que havia de mudado há algumas semanas, saiu de casa.
Todos olharam pra mim, e era como se dissessem “Dê ás boas vindas, a ela”.
E assim, o fiz.
Quando ela passou por nós, joguei “acidentalemente” uma bexiga com água nela.
- Argh! Seu idiota! Não me viu não ? – Gritou a baixinha brava, enquanto andava até mim, completamente molhada.
Eu ria descontroladamente.
- Você é um ... um, aaaaaargh que raiva! Eu vou falar pro meu pai, te dar um tiro, pra você parar de ser besta! – Falou novamente.
Arregalei os olhos, e parei de rir.
- Você pensa que está falando com quem ? – perguntei desafiadoramente – Eu sou um Cullen! Ninguém vai me dar tiro nenhum, garota. – Respondi orgulhoso.
Eu sabia que o pai dela era chefe da Policia de Forks, mas sabia também que ele não podia sair por ai atirando em todo mundo.
- Pouco me importa oque você é, ou deixa de ser. Pra mim, você é só ... um, um ... argh! Um grande idiota! – Vociferou a garota, enquanto saia andando.
A encarei boquiaberto.
Ela fora a primeira pessoa que havia me tratado mal.
Flash back Of

Aquilo foi há 9 anos atrás. Bella tinha 7 anos, e eu oito para nove.
Éramos duas crianças irritantes, sinceras DEMAIS.
Sorri com esse pensamento.
- Do que está rindo ? – Perguntou curiosa.
A puxei para meu braços, e apoiei minha cabeça em seu ombro.
- Em uma certa garotinha, um tanto quanto revoltada ... que me achava um grande idiota - Respondi sorrindo, enquanto mordiscava a orelha dela.
Bella estremeceu levemente, e riu baixinho.
- Eu não era revoltada! E sim, eu te achava um grande idiota! – Disse brincalhona.
Fiz minha melhor cara de indignado.
- Jugando sem conhecer, Isabella ? Isso, é feio, sabia ? – Respondi.
- Feio é você ficar ... b-brincando comigo ... – Bella falou.
Só ai percebi que ela estava entendendo tudo errado!
Ela devia estar achando que eu iria apenas “ficar” com ela.

Bella seria a primeira garota que eu realmente pretendia namorar sério, e assumir para todos.
Óbvio que não seria aqui e agora, que eu a pediria em namoro.
Ela merecia coisa melhor ... merecia algo bom.
Eu tinha um novo objetivo agora : Fazê-la feliz.
- Bella .. – comecei inseguro – Você pode achar que está cedo demais para assumir compromissos, e até estar “traumatizada” – fiz aspas no ar - .. mas .. o que eu sinto por você, é diferente de tudo que já senti, é algo forte e .. puro! Quero que saiba que não é apenas mais uma garota!! Não pretendo apenas ficar com você, pelos beijos, ou algo a mais .. – percebi que a própria me encarava com atenção.
Então resolvi continuar ...
- Com você é diferente, eu me preocupo com a sua felicidade, com seu bem-estar, porque ... se você não está feliz, eu também não estou. E meu dia só fica completo, quando você faz parte dele. Pode parecer idiotisse, mais é oque eu sinto! Eu estou .. apaixonado por você Isabella, e quero proteger tanto a você, quanto ao seu bebê ... quero cuidar de vocês ... só resta você me deixar fazer isso, Bella! Deixa eu cuidar de você ? – Perguntei fitando os olhos mais intensos de todo o mundo.

Bom, se eu tinha alguma dúvida sobre Bella achar que eu não iria querer algo “sério” com ela, essa dúvida acabara agora.
Bom, eu não a culpo. Sempre fui o tipo de homem, que tem todas, e nenhuma. Que dizia aos amigos, que iria ficar solteiro até os 50anos.
Minha diversão ? Pegar todas, e depois simplesmente largá-las.
Dar uma noite inesquecivél a elas, e depois sumir.
Deixando-as, apaixonadas ... ou não.
Lauren, foi a única que eu realmente fui pra cama mais de uma vez.
Ela era como eu, não curtia se apegar, e tinha alergia a compromisso sério.
Quer dizer .. ela era assim, de uns meses pra cá, ela tinha criado uma “fixação” por mim, e não me deixava em paz.
Junto com o ciúmes possessivo, e escroto.
Fui tirado de meus pensamentos ao olhar para Bella ..
Ela arregalou os olhos, e ficou mais branca que o normal.
- Respire Bella. – Falei calmamente, sorrindo torto.
Quase que imediatamente, Bella soltou a respiração que estava prendendo, e voltou a sua cor normal.
Porém seus olhos ainda estavam arregalados, .. olhos que estavam olhando pra mim, e ao mesmo tempo, o vazio ... e ela me fitava como se eu fosse uma grande aberração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Eddie se declarou ! O que acharam?
Mereço reviews? Recomendações?
Deixem suas idéias !
Ficarei encantada em lê-las !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.