Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 24
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Gabs Mellark,já disse que te amo ? Amei sua recomedação! Super fofa !
Bom,estão ansiosos não é mesmo? Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/24

Capitulo 18 - You say that you'd take it all back, given one chance.

Bella POV

Alice correu e me abraçou.Eu aleguei estar cansada e subi, com uma vontade de tomar banho, colocar um pijama solto, e me jogar na minha cama.
Depois do banho, resolvi colocar uma música e responder e-mails.
Mas fui surpreendida por um Edward, sem camisa, sentado em minha cama me olhando.
Assim que me viu, veio andando até mim.
- O que está fazendo aqui ? – Perguntei confusa.
- Eu passei o dia inteiro louco pra te beijar, desde o minuto que te vi saindo de casa, eu me controlei, mas não sou de ferro, e oque você fez na lanchonete ... foi a gota d’agua, ... eu estou gostando de você, Isabella – Antes que eu pudesse falar alguma coisa, o próprio aproximou nossos lábios e me beijou.

Edward POV.

Provocação! Isabella estava brincando com fogo, e a própria devia ter medo de se queimar.Desde o momento em que combinei com Alice de arrumá-la para que saissemos hoje, eu sabia que algo estava por vir.Minha idéia inicial, era apenas um passeio no Central Park, e depois iriamos a algum restaurante.Estavamos extremamente próximos, e em uma noite, Bella comentou que nunca fora lá.Fiz uma nota mental de levá-la, e ontem, depois de sentir o bebê mecher sabia que não devia adiar.Eu me empenhava fazê-la se apaixonar por mim, tanto quanto eu estava apaixonado por ela.
Eu sei que vir ao quarto dela e plenajer agarrá-la não é a atitude mais correta a se tomar. Mais eu estava duro feito pedra, e precisava de NO MÍNIMO um beijo.
Beijo o qual eu estava tentando ganhar o dia todo.
Bella parecia tão anciosa quanto eu, e confesso que foi adoravél vê-la completamente corada quando nos interrompiam.
Adoravél ? Ok Edward, como você está gay hoje - minha mente me acusou.
Cessei meus pensamentos no momento em que a vi saindo do banheiro. Apenas de pijama, cabelos soltos e molhados.
E então ao encontrar o olhar dela, todo meu controle – que eu já não tinha- foi por água a baixo.
-O que está fazendo aqui ?-Perguntou confusa.
E então resolvi desabafar de uma vez por todas.
- Eu passei o dia inteiro louco pra te beijar, desde o minuto que te vi saindo de casa, eu me controlei, mas não sou de ferro, e oque você fez na lanchonete ... foi a gota d’agua, ... eu estou gostando de você, Isabella – Antes que ela digerisse oque eu havia falado, me aproximei rápidamente e colei seus lábios nos meus.

POV Bella 
O beijo havia sido ... incrivél! Eu não tenho palavras para descrever oque se passara em minha mente, ah pensando bem ... eu não consegui ráciocinar.Era como se fosse mais um de meus sonhos. Em que eu acordava frustrada e determinada a esquecê-lo.
Coisa que eu sabia que era quase impossivél acontecer.
Escondi meu rosto em seu peito nu, e fechei os olhos, tentando entender tudo que havia acontecido.
Edward Cullen, meu ex pior inimigo e atual melhor amigo, havia me beijado!
Uma parte da minha mente dava gritinhos e pulava de alegria. Eu sentia meu mundo completamente entregue a esse homem.
O cheiro dele já me inebriava de uma maneira que era difícil ter pensamentos coerentes. 
Era um tanto quanto pavoroso, saber que estava me apaixonando denovo. Se é que eu realmente me apaixonei pelo traste do James. – me repreendi por estar pendando naquele idiota, em um mometo tão importante.
Meu único medo, era saber como ficariamos daqui pra frente.
Até porque eu não posso me esquecer que estou grávida, e tenho que pensar nessa pessoinha que está dentro de mim, também.
Minha pequena preciosidade que a cada dia, crescia, e ficava mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má pra caramba,pode falar ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais foi onde tive que parar,se não,ia ficar meio sem sentido ! :P
Então... *respira fundo*
PRIMEIRO BEIJO BEWARDDDDDDDDDDDDDDDDDD ! *---------------------*
O que acharam? Foi fofo ou foi besta?
Deixem suas opiniões,ficarei encantada em lê-las!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.