Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 23
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

[aaaaaaaaaaaaaaa] Chegamos aos 100 reviews ! Sei que é pouco,mas,eu fico muito feliz!
Preparadas(os) para um capítulo quentinho?
Vamos lá,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/23

Bella POV.

Terminei meu banho, e coloquei um vestido simples e soltinho.

Eu estava morrendo de calor!

Enquanto penteava meu cabelo, olhei para a imagem refletida no

espelho.Tão diferente da garota de algumas semanas atrás ...

Ela tinha um sorriso bobo nos lábios, e ás bochechas levemente

coradas.Um brilho nos olhos e ... era difícil acreditar que aquela menina era eu.Que eu havia conseguido enfrenter todos os obstáculos, e estava aqui hoje, grávida, e feliz.
Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um 

Terminei de arrumar meu cabelo, e fui para o quarto.
Mais não esperava encontrá-lo daquele jeito.
Estava todo arrumado, janelas abertas, roupa de cama trocada, nenhum sinal de pó e super organizado.
Sem contar o café-da-manhã, que estava encima da cama, e minha fadinha me olhando.
Como se possivél, meu sorriso aumentou, e eu caminhei até ela com a sombrancelha arqueada.
Me sentei de frente pra ela, e esperei ela falar algo.
Como o silêncio continuava, sussurrei um "bom dia” e comecei a comer.
O bebê estava pensando em me processar por maus tratos já que agora eu só comia coisas saudaveis, e é claro que nós dois preferiamos chocolate, pizza e coca-cola.

-Não me mate! Ele me mandou aqui, para avisar você que hoje vocês vão a um parque e ele quer você pronta e alimentada daqui duas horas – Alice falou rápidamente, e em um fôlego só.
What ?
Terminei de mastigar minha torrada, e tomei um gole de suco de laranja.
Respirei fundo e perguntei :
- Calma Alice! Ele quem ? – Falei calmamente.
-O Edward. – Ela respondeu com um sorrisinho.
Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...
Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida 

Edward queria sair comigo ?
Porque ele mesmo não em falou ?
E eu não me lembro de ter dito a ele que estava com vontade de ir ao parque.
Ou disse ?
Argh, eu estou enlouquecendo.
- Ok, ... quando começa a tortura ? – Brinquei.
Alice estava estranha.
Ela não estava tagarelando no meu ouvido e nem disse nada sobre eu estar com uma roupa fora de moda.
Ela sorriu e deu de ombros.
- Só vou escolher uma roupa, e prender seu cabelo. Você está bonita hoje. – Respondeu indo em direção ao closet.
Alice escolheu uma roupalinda, simples e confortavél!
Uma maqueagem leve.
O cabelo estava preso, porém com alguns fios soltos.
Até que eu estava bonita!

Terminei meu café da manhã, e tomei vitaminas.
Edward chegaria em 15minutos, e Alice estava dizendo oque eu deveria comer.
Fui obrigada a levar uma garrafa d’agua, pois estava muito sol.
- Bella, beba muita água, e não coma besteiras – Alice disse pela décima vez.
- Alice, você está parecendo minha mãe – Revirei os olhos.
A pequena abriu a boca indignada, e colocou a mão no peito.
Drámatica.
- E você parece uma filha revoltada – Repondeu, mostrando a lingua.
Abri a boca para respondê-la, mas nesse momento Edward buzinou.
Tomei mais um pouco de água, e dei um beijo na bochecha da minha fadinha.
Andei calmamente até o carro do Ed, sentindo o sol forte batendo em minha pele.
Ele estava encostado no capô, e assim que me aproximei, o próprio abriu a porta pra mim.
Sorri agradecida.
Graças a Deus, o carro estava com o ar condicionado ligado, então não iria morrer de calor.
Encostei a cabeça no banco, e tirei os óculos de sol que Alice me obrigou a usar.
Edward entrou no carro, e se aproximou de mim, depositando um beijo em minha bochecha.
Tenho certeza que corei, já que não esperava por isso.
Sorri amplamente, e fitei a janela.
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando 

Edward colocou uma música tranquila, e até então não falou comigo.
Pensei em dizer a ele que sabia que ele tinha dormiu no meu quarto, mas achei melhor ficar quieta.
Ele parecia pensativo.

Quando chegamos no parque começamos a brincar,ele corria atrás de mim.Dei alguns gritinhos, e comecei a gargalhar,Ed beijou minha bochecha, e fitou meus olhos com uma intensidade que me assustou.
Sustentei o olhar, com ás mãos dele ainda em minha cintura.
Fitei sua boca por alguns segundos e imaginei o gosto dos seus lábios.
Voltei a fitar seus olhos, e ele me olhou como se “pedisse permissão”.
Assenti levemente, e aproximei nossos rostos.
Os lábios dele estavam há centimetros dos meus, e eu engoli seco.
Quando eu ia roçar meus lábios nos dele, fomos empedidos por uma bola de futebol na cabeça do Edward.
Fazendo com que nos separassemos rápidamente.
Ele colocou a mão no lugar que a bola atingiu, e fez uma careta.
Não aguentei e comecei a rir descontroladamente.
-Você acha isso engraçado ? Eu vou jogar uma bola na sua cabeça, e veremos se é engraçado – Edward disse fazendo um biquinho hilário.
-Ei! Moço, .. se importa de devolver a bola ? – Um menininho que aparentava ter cerca de 5 ou 6 anos perguntou.
Edward olhou pra ele e sorriu entregando a bola.
- Qual o seu nome, garotinho ? – Ed perguntou.
- Rilley, e o seu ? – Disse Rilley sorrindo e mostrando a jenalinha.
- Me chamo Edward, e aquela ali – apontou pra mim – é a Bella – Falou Edward.
Corei, e acenei para o garoto.
Ele deu um longa risada, e se aproximou do Ed, para dizer algo que era pra ser um segredo, mas eu ouvi.
- Ela é sua garota, não é ? – Rilley disse ainda rindo.

Franzi o cenho, e quando ia responder Edward disse “Ainda não”.

Ainda?
Eu sei que devia descordar e ficar brava mas ... isso fez com que eu sorrisse para ambos e revirasse os olhos para o Edward.
Ambos ficaram conversando alguns minutos, mas depois a babá do Rilley chegou para levá-lo embora.
Edward buscou dois cachorros quente, para nós, e comemos, conversando e rindo.
- Onde esteve hoje de manhã ? – Perguntei indiferente.
Edward estava sentado no chão, encostado no tronco de uma árvore e eu ... deitada com a cabeça no colo dele.
O céu estava com um azul absurdamente lindo, e fazia um belo contraste com os olhos verdes de Edward.
- Fui a casa de um amigo – respondeu fechando os olhos.
Murmurei um “hmm” e fechei os olhos também.
Segundos depois, senti suas mãos em meu cabelo.
Suspirei, e sorri.
Edward ficou o tempo todo fazendo carinho em meu rosto, ou enrrolando a ponta do meu cabelo na ponta dos dedos.
Eu tentei ficar acordardada, mas foi inevitavél ser levada pela inconciência.
[~~]
- Bella ... acorda, você precisa comer alguma coisa, e está escurecendo
– Ouvi a voz de Edward dizendo isso em meu ouvido.

Bocejei.
-Nãao .. –murmurei me aconchegando mas em algo quente – aqui está bom.
Fechei meus olhos com força e desejei voltar a sonhar com Edward.
- Ei, preguiçosa ... precisamos ir ... – Ed estava contornando meu rosto com a ponta dos dedos.
Não falei nada, apenas continuei curtindo.
-Bella... – sussurrou novamente.

Bufei e abri os olhos.
Encontrando aquela imensidão verde me fitando.
Levantei e me espreguicei.
Já estava escuro, e parecia ser mais de 17hrs, 
Meu Deus, como eu dormi!
Minha barriga roncou e eu dei um sorriso sem graça.
- Ok, ok entendi. Hora de comer – Edward disse brincalhão.
Voltamos pro carro e dessa vez o caminho até a lanchonete foi com ambos duplanto Beattles.
- Edward, você parece um CD arranhado cantando – Brinquei enquanto comia minha salada com filé de frango.
- E você canta maravilhosamente bem. – Me respondeu com sarcasmo.
Sorri.
- Eu sei, eu sei. Quer um autográfo ? –Perguntei rindo.
- Ahan, claro. – Falou revirando os olhos.
Parei de comer, e olhei pra ele.
Metido do jeito que era, fez pose, e mandou beijo.
Segurei o riso, e continuei fitando ele fazendo graça.
Edward tinha pedido pizza, -me deixando com vontade- e suco.
Eu estava morrendo de vontade de beijá-lo e não ia aguentar esperar sequer um segundo.
Mas ... eu queria provocar, também.
- O que foi ? – Perguntou franzindo o cenho.
Meu rosto estava próximo ao dele, e agora não corriamos o risco de nenhuma bola de futebol atrapalhar o momento.
-Tá sujo aqui ... – beijei o canto esquedo da sua boca.
Ele sorriu, e acho que entendeu a brincadeira.
- Ah, é ? E mais aonde ? – Falou olhando em meus olhos.
- Aqui ... – Beijei o direito.
- Não me provoca .. – sussurrou enquanto levava ás mãos para minha cintura.
Sorri vitoriosa.

Coming out your mouth with your blah blah blah
Just zip your lips like a padlock
And meet me at the back with the jack at the jukebox
I don't really care where you live at
Just turn around boy and let me hit that
Don't be a little bitch with your chit chat
Just show me where your dick's at 

Fomos interrompidos –de novo- pelo toque do meu celular.
Bufei, e me afastei do Edward.
- Oi Alice, - Atendi com a voz rouca.
- ISABELLA MARIE SWAN! CADÊ VOCÊ ? – Alice gritou, e fui obrigada a tirar o telefone da orelha.
- Estou comend...
-JÁ SÃO QUASE OITO DA NOITE, E VOCÊS SUMIRAM! – me interrompeu.
- Ali ... 
-Você está bem ?Está comendo direito ? – perguntou me cortando e diminuindo o tom.
Antes que eu respondesse, Edward tirou o celular das minhas mãos e disse “Já estamos indo Alice, tchau”.
Desligou e me entregou o celular.
Terminamos de comer, ambos perdidos em seus pensamentos.
Eu não estou acreditando que estava prestes a beijá-lo. A cena do garotinha brincando com Edward no parque voltou a minha cabeça, e eu imaginei se ele seria assim o o meu filho ...
Dentro do carro, o silêncio se instalou denovo, e como não estavamos muito longe de casa, chegamos rápidamente.

~~CONTINUA~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha ! Sou má *muahahaha*
Então o que acharam?
Não me matem por parar ai ! Mas eu tenho que criar um suspense né?
O que acharam do cute do Riley ?
E o quase beijo de Beward?
Mereço reviews?Recomendações?
Mandem suas ideias e opiniões,ficarei encantada em ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.