Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 22
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey !
Mais um capítulo quentinho pra vocês !
Amei os reviews que recebi *-*...
Muito obrigada a todos !
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/22

Capitulo 17 – Começando a entender um sentimento.
POV Bella
Resolvi ir até lá e ... foda-se ás consequências, eu já tinha feito merda mesmo.
Ele estava sentado na varando fumando.
Assim que me viu, apagou o cigarro e sorriu.
Seus olhos estavam cansados, e parecia que ele estava morrendo de sono.
Me sentei ao lado dele, e suspirei.
- Você devia dormir ... – Edward disse, me puxando pra perto dele, e me abraçando.
Esse simples jesto, fez meu coração disparar. Não que fosse a primeira vez que ele fazia isso, até porque na última semana, passavamos horas, comendo besteiras, abraços vendo filme.
Fechei os olhos, e por minutos esqueci que eu tinha que respondê-lo.
- Você também... – abri meus olhos – ...Está cansado, não é ? –Perguntei passando a ponta dos dedos, no circulo roxo embaixo dos seus olhos.
Ele fechou os olhos, e aproximou seu rosto do meu, me dando um beijo na testa.
- Cansado de tentar esconder ... –Murmurou mais pra ele, doque pra mim.
- Esconder o que ? – Franzi o cenho visivelmente confusa.
Ele abriu os olhos, e eu fiquei fascina com aquela imensidão verde.
Ele acariciou meu rosto, e deu um sorriso torto.
- Cansado de esconder que .. – Ele foi interrompido por um barulho de algo se quebrando.
Arregalei os olhos, e nos levantamos rápidamente, correndo até a sala.
Assim que chegamos lá, vimos um vaso com flores quebrado no chão, e um pouco de sangue na mãe esquerda da Alice.
O que aconteceu ali ?
Edward correu até a irmã, e a puxou pra cozinha, onde estava o quite de primeiros socorros.
O olhar do Jasper era de dor.
Emmett, estava com raiva, pois seu rosto estava vermelho.
Rosalie, estava descabelada, e respirando com dificuldade.
- O que aconteceu aqui ? – Perguntei com a voz baixa.
Eles se entreolharam, e ficaram calados.

- Eu perguntei, oque aconteceu aqui! – Repeti, cerrando os dentes.
Nada.
- QUE PORRA, ACONTECEU AQ...! – Não consegui terminar a frase,senti um chute em minha barriga.
Arregalei os olhos, e coloquei ambas ás mãos na barriga.
Meu bebê ... mecheu ?
Olhei para minha barriga maravilhada, e a acariciei.
Era uma sensaçã tão ... diferente, era como se ele estivesse dizendo

Ei, eu estou aqui.
Não demorou dois minutos para todos estarem em minha volta, me olhando preocupados.
- O que aconteceu?Bella,você está bem ? – Jasper perguntou.
Fiquei calada, e podia sentir meus olhos marejados.
- Bellinha ? – Era a voz de Alice.
Levantei a cabeça, e sorri para todos eles.
- Mecheu ... – sussurrei com um sorriso bobo nos lábios.
Emmett, colocou ás enormes mãos em minha barriga e ... nada.
- Tem certeza Bellinha ?Porque continua do mesmo jei.. –Emmett começou, mais eu o cortei.
- Ele mecheu sim! Tenho certeza absoluta, e a culpa não é minha se ele parou. – falei firme.
Em seguida, Jasper, Rosalie e Alice, fizeram o mesmo processo, acariciaram minha barriga e até tentaram conversar para vêr se o bebê se movia denovo.
Edward observava tudo, enquanto terminava de colocar um curativo na mão da Alice.
- Tenta você Edy, talvez o bebê prefira você – Alice disse toda animada, e com um sorriso “eu sei de uma coisa que você não sabe”.

Revirei os olhos.
Ele se aproximou olhando em meus olhos, e quando sua mão ia encostar em minha barriga, seu celular começou a tocar.
Bufei.
Quem ia estragar a merda, do momento?DENOVO.
Ele me olhou suspirou pesadamente, e se afastou.
- Alô ? – Ele respondeu de mal humor.
~
- Não Tânia, não enche – Disse passando ás mãos pelo cabelo.
Tânia ? a vadia, daquele dia da piscina ?
Achei que essa daí, já estivesse achado oque fazer.
- Nem pensar! Vocês só arrumam confusão, e ... eu tenho algumas coisas pra fazer. – parou um tempo – Eu não quero nem saber...
Bocejei, e senti minhas palpebras pesarem, sussurrei um boa noite, a todos, e sai da sala.
Subindo ás escadas, ainda ouvi a voz de Edward dizendo:

Eu nunca tive nada com você.
[~~]

329 carneirinhos, com esposas grávidas que não são ciúmentas nem inseguras ...
- Pausa para fazer xixi –
330 carneirinhos, com esposas grávidas qu...
Barulho de porta abrindo.
Fechando os olhos, e fingindo estar dormindo.
Pessoa, se aproximando, e me olhando.
Correção:Edward se aproximando, e me olhando.
Eu podia reconhecer aquele cheiro a quilômetros de distância.
Ele deitou do meu lado, e eu continuei fingindo estar dormindo, mais minha vontade era gritar “Vai lá, com a Tânia”.
Ele puxou meu corpo pra perto dele, e automáticamente, minha cabeça se aconchegou em seu peito.
Droga! Nem me controlar eu podia mais?
Ele deu um beijo demorado em minha cabeça e em seguida, senti sua mão entrando embaixo do edredom.
O que ele ia fazer ?
Edward acariciou minha barriga, por cima da blusa, enquanto continuava com o rosto em meus cabelos.
E então o bebê mecheu denovo.
A mão dele parou, e não precisava estar com os olhos abertos para saber de uma coisa:

Ele sentiu também.

A mão dele continuava parada, e concerteza ele estava assustado.
Ele saiu do meu lado, e me aconchegou direitinho do lado direito da cama.
Me cobriu, e eu pude sentir, que ele estava fitando minha barriga,
- Ei,você está acordado é? – Sussurrou, enquanto passava ás pontas dos dedos em volta da própria.
Deu um leve beijo, em minha barriga, e murmurou algo como “Eu já amo você”.
Voltou ao seu lado na cama, e se deitou me puxando para seus braços novamente.
E em poucos minutos adormeci, nos braços de Edward Cullen, o cara que eu estava apaixonada.

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na boa... eu A-M-E-I esse capítulo !
O que acharam desse momento hiper fofo de Beward ?
E a v*ca da Tânia ?
Mereço,reviews?Recomendações?
Deixem suas opiniões,ficarei encantada em ler !
Xoxo