Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 21
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Tô animada!
Afinal,quem não estaria,depois de assistir SWATH e surtar com as fotos de BD Part 2 ! *-*
Particularmente,eu amo de paixão esse capítulo !
Boa leitura meus amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/21

Capitulo 15 – Verdade ou desafio.

POV Bella
Você está grávida de 11 semanas completas, ou seja, está na 12a semana (e no terceiro mês).
- Seu bebê está todo formado e tem mais ou menos o comprimento do seu polegar. Os dedos das mãos e dos pés já se separaram, e alguns dos ossos estão começando a ficar mais rígidos. – Alice medindo o polegar - Ao longo dos próximos seis meses, a principal tarefa do bebê será crescer, engordar e ficar cada vez mais forte, pronto para a vida fora do útero. 
Sorri.
“Um dos pontos mais divertidos das consultas de pré-natal é poder ouvir o som das batidas do coração do bebê, pelo aparelho que os médicos usam. É um momento sempre emocionante escutar aquele barulho rápido, que parece um cavalo galopando.” 
Imeadiatamente, me lembrei da minha última consulta com o Dr. Johnson.
Flash Back On
- E esse é o coração, do seu bebê – Dr. Johnson falou emocionado.
Estávamos aqui, há 20minutos, esperando para ouvir o coração do meu pequenino, ou pequenina.
Admito, que o gel, encomoda um pouco no começo mas...Nada se iguala, a ouvi-lo ...
Era ... maravilhoso, ... tun tun, tun, tun, imagine milhares desses, em segundos!
Incrível!
Eu sentia ás lágrimas escorrerem por minha bochecha, e um sorriso enorme se formou em meus lábios.
Era tão rápido e ... frenético!
Virei meu rosto, e me deparei com a cena mais linda da minha vida ...
Edward, com os olhos marejados, olhando para o monitor, e sorrindo.
Ele acariciava meu braço, e pareciamos um ... casal ?
Está louca Bella ? Pare de pensar, e vá ouvir o coração do seu filho! – Ordenei minha mente, a se ocupar com algo útil.
Parecia ... um cavalo galopando! Exatamente isso!
Eu me sentia tão feliz [...]
Flash Back Off
- Argh! terra chamando Bella ... – Ouvi alguém chamar,
Pisquei seguidas vezes, e voltei a realidade.
Alice, no meu quarto, lendo sobre o meu bebê.
- Oi ? – Respondi sem graça, por ter me distraido tão fácilmente.
Estávamos no quarto; deitadas na cama; de pijamas; comendo bolo de chocolate.E lendo tudo sobre o primeiro trimestre.
- OLHA ISSO, BELLINHA! – Alice gritou, e deu um gritinho estérico.
Revirei os olhos.
Do alto da cabeça até o bumbum, o feto tem 4 centímetros e o corpo todo formado, desde os dentes até as unhas do pé. Seu bebê leva uma vida agitada, dando chutes e se esticando; os movimentos são tão fluidos que parecem um balé aquático. – Alice fez uma pausa e franziu o cenho, se aproximou da minha barriga, e colocou a palma da mão próximo ao umbigo. 
Ela ia mesmo fazer isso ? ...
-BEBÊ ? Você está ai, seu preguiçoso ? Chute sua tia, e mostre que me ama! – Ela falou, olhando pra minha barriga.
MEU DEUS.
Alguns minutos e nada do bebê mecher.
-Ih, Lice, eu acho que ele não te ama. –Brinquei.
Alice, mostrou a lingua, e limpou a garganta.
- Os dedos das mãos e dos pés já se separaram totalmente. A principal tarefa do feto, durante os próximos seis meses, é crescer e se fortalecer até ser capaz de sobreviver por conta própria fora do útero. - Minha fadinha, cantou.
- Alice e Bellinha! ? – Emmett gritou do andar de baixo.
Dei um pulo da cama, e imediatamente coloquei a mão na barriga.
Eu era desastrada demais, o bebê não tinha nada haver comigo. - O que quer Emmett ? – Alice gritou de volta.
- Desçam! – Falou o grandão.
Olhei pra Lice, e dei de ombros.
Descemos ás escadas, ainda falando sobre como minha barriga havia crescido.Parecia uma melancia, ou algo do tipo.
Assim que chegamos na sala, eu me surpreendi ...
Como já eram quase 20hrs, estava escuro.
Ás luzes acesas ; uma mesa de centro com uma garrafa, comidas e bebidas.
Emmett estava sentado no chão, ao lado do Edward, e Jasper.
Rosalie estava de frente pra eles, e nos chamou para que sentassemos ao lado dela.
- Verdade ou desafio! - Alice gritou. - Eu escolho primeiro! Jasper! Verdade ou desafio?.
Me sentei de frente pro Ed, no meio das meninas.
Ele me olhou e sorriu, sorri também.
E então ... a brincadeira começou ...
- Verdade - Jasper disse com um sorriso malicioso.
- Ah, isso não tem graça! Mas vamos lá ... – Ela parou um minuto – O que você sente por mim ?
Todas reviramos os olhos, e rimos.
- Essa é fácil, - Jasper prendeu o riso, inclinando-se mais perto dela. -Eu te amo.
Ele a beijou rapidamente. Eu e Edward fizemos cara de nojo, e começamos a rir.
- Minha vez! - Jasper disse.
- Emmett meu amigo! Verdade ou desafio? – Falou Jasper com um tom diabólico.
Me assustei.
- Desafio, claro – Emm disse com cara de safado.
Ok, isso é nojento.
- Eu desafio você, a ficar uma semana, sem sexo –Todos na mesa olhamos incrédulos para o Jasper, que deu de ombros.
Emm olhou para Rose, e suspirou.
-Desafio aceito. – Fez uma careta e continuou – Alice, verdade ou desafio ?
- Desafio, - Disse Alice, toda empolgada.
- Eu desafio você, a ficar 2 dias, sem o beijar o Jasper. –Disse rindo.
Ele pegou pesado ... o que seria da minha fadinha, sem o Jasper ?
A pequenina mordeu os lábios e fez cara de cachorro que caiu da mudança.
Emmett revirou os olhos, e desviou o olhar.
-Tá ... não deve ser tão dificil –Alice disse, fazendo bico.
A abracei e sorri.
-Ok, minha vez denovo! Rosalie, ... verdade ou desafio ? – Perguntou desfazendo o bico, e sorrindo animada.
- Você ama o Emmett ? – Alice perguntou o óbvio.
- Sim, eu o amo. –Rosalie disse corando.
What?
- Sim? – Emmett quase gritou.
Fala, sério, isso é tão óbvio!
- Sim, eu te amo. – Confirmou Rose.
Eu abri a boca mais Alice sussurrou em meu ouvido:
-Ela nunca diz eu te amo pro Emm, só eu te adoro, e etc. Entendi perfeitamente.
Emmett riu, e a beijou suavemente.
- Eu amo voce também. – Emm disse.
Peguei um pouco de suco de laranja, e comecei a tomar.
- Eu sei. – Disse convencida – Bella! Verdade ou desafio ?
- Verdade. – Respondi.
- Qual foi a coisa mais embaraçosa, que já fez ? – Perguntou.
MEU DEUS! Eram tantas ...
Ok, mais nada se iguala aquele dia, na escola.
- Uma vez eu fui para a aula com a parte de trás do meu vestido enganchada na minha roupa de baixo. - Corei violentamente.
Todos na mesa, -menos Edward- começaram a rir descontroladamente.
- Eu tinha apenas 7 anos! – Me justifiquei.
Eles riram ainda mais.
- Alice! Verdade ou desafio ? –Perguntei.
O certo era eu perguntar ao Ed, mais eu não tinha o que perguntar/desafiar.
E Alice era a que mais dava risada de todos.
Eu ia ser extremamente má.
- Desafio! - Alice prendeu o riso.
- Eu te desafio a não fazer compras nenhuma o dia inteiro amanhã.- disse, sorrindo largamente.
Todos olharam pra mim, como se eu tivesse cometido um crime.
Qual, é ? Ela riu de mim! - O que? - Alice gritou. - Um dia inteiro sem fazer compras? Bella você é má!- Eu observei minha fadinha fazer bico e franzir a testa na perspectiva de 24 horas sem uma única compra. Quando ela começou a sorrir de repente, eu fiquei com muito medo. Eu mais que ninguém, sabia que Alice levava vingança muito a sério.
Mais eu não ligava, podia estar morrendo de medo por dentro, mais por fora, estava sorrindo.
-Bellinha! – Alice cantou.
- Alice seja boazinha! – Edward pediu.
Alice arqueou a sombrancelha e riu.
- Verdade ou desafio?- Alice perguntou, ignorando o Edward.
- Desafio – Respondi.
Eu sei que estava sendo teimosa mais ... argh, ela me irritou.
- Eu te desafio...- Alice começou. Ela parou de propósito e seu sorriso aumentou. - Eu te desafio a beijar Edward, na boca.
Beijá-lo ?
Eu estava prestes a dizer, “Não” mais o Edward sussurrou ameaçadoramente :
-Alice. Esse não é um desafio justo, e você sabe. – Ele disse olhando pra irmã.
- E me proibir de fazer compras também não. Eu acho que podemos cancelar ambos os desafios então.- Alice disse alegremente.
Ah, não!
- Eu acho que não. – Respondi prendendo o riso.
Edward olhou pra mim, e eu me levantei indo até ele.
Antes que ele pudesse dizer algo, segurei seu rosto com ambas ás minhas mãos, e pressionei meus lábios nos dele.
Ele tinha os lábios quentes e macios, e ... convidativos.
Suguei seu lábio inferior, e sorri, me afastando.
Eu queria beijá-lo, direito, queria poder sentir sua lingua e ...
Ok, chega de pensar besteiras.
Me sentei novamente, e todos me olhavam incrédulos.
Ah, que foi ?E
u só beijei o Edward. -Wooow ... Bellinha .. bate aqui – Emmett disse, levantando a mão e eu bati.
Em seguida todos começaram a gargalhar, e eu não me atrevi a olhar diretamente para o Edward.
- Ok ... Jasper! Verdade ou desafio ? –Perguntei.
- Verdade. – disse.
Pensa ... pensa ... ok, já sei.
- Qual foi a última vez, que teve relações sexuais ? – ás palavras sairam da minha boca sem eu ao menos corar, ou gaguejar.
Culpem os hormônios – pensei irônicamente.
Ele corou, e Alice abaixou a cabeça;
Talvez não tenha diso uma boa idéia, fazer essa pergunta ...
- Ahn ... o-ontem anoite. – Jasper respondeu.
Mordi minhas bochechas, me segurando para não rir.
Mais foi impossivél, comecei a gargalhar.
E em seguida, todos na sala, começaram a rir também, inclusive Alice.
O resto da noite seguiu assim : Edward pulou na piscina só de cueca (Estava muito frio), Rosalie comeu uma barra energética do Emm, Alice queimou uma revista de moda (Ela chorou), Emmett pintou ás unhas do pé de vermelho sangue, Eu equilibrei uma jarra de suco na barriga (Idéia do Emmett).
Rosalie estava dormindo com a cabeça no colo do Emm.
Alice, Jasper e Emmett estavam apostando quem seria o último a dormir.
Edward, disse que ia tomar um ar lá fora.
E eu ?Bom, eu estava na cozinha, comendo um lanche, e pensando em ir ou não fazer companhia ao Ed.
Eu tinha medo das coisas ficarem ainda mais estranhas depois do bendito beijo.
Eu me lembro que quando era mais nova, via ás meninas sairem da casa dos Cullen aos prantos por causa do Edward destruidor de corações.
Prometi a minha mãe, e a mim mesma que nunca seria uma delas.
E adivinhem ? Acabo de perceber que estou me apaixonando por Edward Cullen.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*le gritinho estérico ! *
Bell's finalmente compreendeu que está apaixonada pelo Eddie !
Mereço reviews?Recomendações?
Deixem suas críticas e ideias !
Adorarei lê-las !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.