Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 20
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Não me matem !
Eu estive super hiper mega blaster master ocupada esses tempos,minhas duas tia estão grávidas,e eu virei escrava delas ¬¬....
Whatever... Ninguém quer saber da vida pessoal da OFF !
Vamos ao capítulo,
Boa leitura...
PS:Vai ter uma parte pequena narrada pela nossa fadinha *-*... a Alice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/20

Capítulo 16 - Descobrindo um sentimento

Alice POV.
O jeito que eles se olhavam, o desespero e preocupação que o Edward teve quando soube que a Bella estava no hospital ...
Agora tudo se encaixava! O brilho nos olhos dela, quando fala dele.
Eles estavam se apaixonando!
Os inimigos, estavam começando a se amar.
Como eu não percebi isso antes ?
“O ódio é uma emoção apaixonada”.
E algo me diz, que eu vou ter que dar um “empurrãozinho” no relacionamento desses dois.
Começarei com o Edward ... vou ajudá-lo a entender, os novos sentimentos, e a conquistar a Bella.
Antes desse bebê nascer, Edward e Bella estarão juntos.
Ou eu não me chamo Alice Cullen.

~~

Edward POV.

Assim que chegamos em casa, Bella saiu correndo do carro, provavélmente para ir falar com o Emm.
Eu ainda não havia entendido o porque daquela reação, Emmett nunca fora de ficar com raiva, ou magoado com ás pessoas.
E eu tentava entender também, o porque de tanta preocupação com a vida da Bella, ... há um mês atrás éramos inimigos, e agora ... eu estava completamente preocupado com ela, e com o bebê.
Isso é falta de sexo. - Eu tentava me convencer. 
Sai do meu volvo, girando ás chaves no dedo indicador.

E então, eu vi a pequena pintora de rodapé, sentada na entrada de casa, com cara de poucos amigos.
Bufei.
Ela olhou diretamente pra mim, e depois saiu.
Isso significava uma coisa:Conversas
A segui pelo jardim, e fomos parar na casa da árvore.
E então, quase que imediatamente, me lembrei da noite em que a vi aqui, chorando.
Meu coração se despedaçou, eu queria abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem, mais eu não podia. 
Aliás, todas ás vezes, em que vejo ela chorar, é como se levasse uma facada no coração.
Pare de pensar nela – Ordenei a minha mente.
- Edward ? – Alice chamou.
O que essa doende, estava aprontando ?
-O que quer Alice ? –Perguntei.
Eu sei que estava sendo um tanto quanto ignorante, mas Alice estava me olhando como se soubesse um segredo extremamente importante, e não fosse me contar.
- Nossa, que carinho hein ? – Falou sarcástica – Precisamos conversar.
Eu não disse ? “Precisamos conversar” quer dizer:Eu descobri alguma coisa, seu idiota. 
-Sobre...?– perguntei desviando o olhar.
E então, o que ela disse, me fez dar toda e qualquer atenção a ela.
-Bella.

Meu mundo parou, e eu tenho certeza absoluta que devia estar mais branco que o normal.
Como assim ?
Esperei que ela começasse a falar, mais a pequena só me olhava como se esperasse que eu falasse algo.
O que eu podia dizer ?
“Hm, Bella ? Ah, eu senti vontade de beijá-la hoje”.
Sim, eu havia sentido, quando a vi no hospital, com a barriga um pouco maior, e com ás bochechas levemente coradas, eu queria agarrá-la.
Defnitivamente, eu estou enlouquecendo.
Ela me ollhava profundamente, e pela primeira vez na vida, eu vi minha irmã ... séria.
E então a seguinte frase que ela disse, me apavorou :
- Você está apaixonado pela Bella. – Alice afirmou.
Apaixonado pela Bella ? NÃO!
É óbvio que não, ela era apenas minha ex pior inimiga.
Mais ... isso explicaria todo essa minha preocupação com ela e com o bebê ?
O fato de eu querer abraçá-la e protege-la de tudo e todos ?
De ter morrido de ciúmes quando Aro a beijou ?
E de todas ás minhas atitudes estranhas e ... apaixonadas ?
- Não Alice .. isso é patéti ...
- Não foi uma pergunta Edward, eu tenho certeza. – Alice me cortou.
Abri a boca para constestar, mais ela me fuzilou com o olhar.
- Toda essa sua preocupação, ...
- É como se ela fosse minha irmã – Menti descaradamente.
- O carinho que você se refere ao bebê – Arqueoou a sombrancelha.
- É momentâneo, por ser o primeiro bebê na famili...
- O desespero que você teve quando soube que a Bella estava no hospital – Me cortou denovo.
- Foi só ... argh, eu fiquei preocupado, como ficaria, se fosse você no hospital – Respondi desviando o olhar.
O ruim de ser irmão da Alice Cullen, é que ela sempre sabe de tudo.
E quando não sabe ... descobre.

-Não, você não ficaria! Quantas vezes, eu fiquei doente, e você apenas telefonava desejando melhoras ? Eu te ligava no meio da noite, dizendo que me sentia mal, e você passava o telefone pro Emmett, alegando que teria aula no dia seguinte.
Os olhos da baixinha, estavam marejados, e eu sabia que ás lembranças que ela estava tendo não eram boas.
Eu nunca fui um bom irmão, gostava mais de ... baladas, meninas, e bebidas.
Não ligava pra familia.
Alice telefonava todos os dias, dizendo que sentia saudades, e eu só dizia “hmm,” e passava o telefone pro Emm.
- Olha Edward, ... eu não quero jogar nada na sua cara, só quero que você percebe que está apaixonado! E tem uma coisa que você não pode negar, nem argumentar.
Olhei pra ela, e levantei uma sombrancelha.
- O brilho nos teus olhos quando você a vê, ou fala dela. Qualquer um pode perceber a mudança Ed, ... você está amando! Não tenha vergonha disso! E .. a Bella é uma menina maravilhosa, que precisa de você e do seu amor, aliás, ela e o bebê precisam de você.
- Você está louc ...
- Bom, pense no que eu te falei, ... eu vou entrar, e .. se quiser conversar, eu estou aqui tá ? – Antes que pudesse dizer algo, a pequena fadinha saiu.
Bufei seguidas vezes, e sai da casa na árvore minutos depois, em direção ao meu quarto.
Me joguei na cama, e fitei o teto.
Ás palavras da Alice não saiam da minha mente ...
Você está amando
Bella é uma menina maravilhosa, que precisa de você e do seu amor...
Ela e o bebê precisam de você
Precisam de mim ?
Será que Alice tem razão ? Eu estou apaixonado ?
Argh, é óbvio, Alice sempre tem razão.
Levantei da cama em um pulo, e corri até o quarto da minha mais nova cúpida.
[N/A:Isso ficou tão gay]

Não precisei bater na porta, ela me esperava encostada no batente da porta com um sorrisinho nos lábios.Revirei os olhos.

- Devo admitir, que você foi mais rápido do que eu imaginava. – Sorriu.
- É, mais tem um problema, gênia – Falei enquanto entrava no quarto dela.
- Qual ? – perguntou olhando diretamente pra mim.
- Dúvido muito que a própria goste de mim, sou seu antigo pior inimigo lembra ? –Revirei os olhos, e tentei esconder a tristeza em minha voz.
Qual é ?Eu nunca me apaixonei, e quando me apaixono, corro o risco de nem ser correspondido ?
Isso é frustrante.
E me surpreendendo, Alice soltou uma gargalhada.
A fitei sem entender.
-Maninho, Bella sente algo por você, não tenho certeza do que é, mais em algumas semanas, nós saberemos.
Franzi o cenho.
Eu não estava entendendo nada.
- Você vai conquistá-la Edward. – Alice disse simplesmente.
Conquistar a Bella ? ...
Até que não era má idéia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~rebola~
Então,finalmente eu postei!
Finally,o Eddie descobriu que está apaixonado pela nossa Bell's...
Alice de cupida,o que acharam ? *-----*
Comentem,mandem suas opiniões...
Ficarei encantada em ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.