Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 19
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Não me batam tirulipas! Não postei esse tempo,porque minha internet tava de sacanagem com a minha cara e eu não conseguia entrar na internet,enfim,tive que chamar o carinha da manutenção e só hoje voltou!...
Bom pelas pesquisas,vocês acertaram quem é o papis do bebê da Bella !
Vocês vão descobrir AGORA!
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/19

Bella Pov.

-Não quero conversar! –Gritou lá de dentro.
-Por favor Emm, .. deixa eu explicar –Pedi.
Silêncio.
-Explicar o que Bella ? Como a Alice disse, isso é problem seu. –Falou.
-Emmett abra a porta ... –Pedi novamente, e ele a abriu.
Me olhou, e por um instante eu pensei que ele tivesse .. chorado ?
Voltou pra dentro do quarto, e se jogou na cama.
Continuei ali parada, pensando no que dizer.
Eu .. devia contar TUDO ?
-Olha Emm, não está sendo fácil pra mim, aliás desde a morte deles, nunca foi. Eu .. eu estava confusa, e me entreguei na hora errada, não pensei que fosse engravidar mais aconteceu. E eu não contei por medo da reação das pessoas, medo de ser achada uma vadia ...
Emmett me interrompeu, me puxando pra perto dele, e me aninhando em seu peito.
Como faziamos quando éramos crianças.
-Você não é uma vadia Isabella. E eu não estou bravo por isso, nem com você eu só .. tô com vontade de matar o desgraçado que fez isso. É difícil perceber que minha irmãzinha de consideração cresceu, e .. –engoliu seco- vai ser mãe.
Assenti.
-Olha Emm, eu tô com medo, eu sei que seria mais fácil se eu tivesse desistido, mais .. eu amo isso –Coloquei ás mãos na barriga e acariciei- é uma vidinha que depende de mim.
Senti lágrimas em minha bochecha, e suspirei.
-Não vai ser facíl, eu sei que não. Eu .. eu queria tê-los comigo sabe ? Você, Carlisle, Lice, Jasper, Rose, e .. Edward. Vocês são o mais próximo de uma familia que eu tenho.
Emm me abraçou mais a ele.

-Fica calma tá ? Desculpe minha reação, é que .. pensar em alguém se aproveitando de você, me descontrolou. E você nos terá por perto. Agora .. quem é o pai Bella ? –Emmett perguntou, e olhou no fundo dos meus olhos.
Eu devia falar ?
Contar ao Emm sobre Ele ... ?
Eu sei que eu me sentiria aliviada, mais ás últimas palavras do James ainda estavam na minha mente. “Se você contar a alguém que eu sou o pai dessa merda que você chama de filho, eu mato os dois”.
Flash Back On
Grávida! Eu estava .. grávida.
Eu não havia feito teste nenhum mais eu sabia.
Eu sentia ...
Corri até o telefone para ligar pro James e contar a novidade.
Chama ... chama ... chama ...
Nada.
Onte ele se meteu ?
A campainha começou a tocar insistentemente.
Desci ás escadas correndo, e com um sorriso de orelha a orelha.
E então eu o vi ..
Loiro, alto e sorrindo pra mim.
Meu James, meu amor, o futuro pai do meu bebê.
Pulei em seus braços e o beijei em seguida.
-Que recepçãao hein ? –Brincou
Rodeei os pescoço dele e sorri ainda mais.
-Eu tenho uma novidade ... –Eu queria contar, PRECISAVA contar!
Íamos ser pais, .. eu sabia que sim.
Pode parecer loucura uma adolescente de 16 anos grávida, mais eu estava com o James, e eu sei que ele cuidaria de mim, e do nosso bebê.
-Que novidade ? –Murmurou mordendo o lóbulo da minha orelha, e colocando sua mãe dentro da minha blusa.
Me arrepiei.
Só tinhamos feito uma vez, há algumas semanas, e .. eu tinha medo.
Doeu horrores, é óbvio que teve prazer mais .. só de lembrar eu imaginava como a dor era forte, e na sujeira que eu fiz com sangue, e gozo.
-Eu estou grávida amor. Eu não fui ao médico, nem nada do tipo, mas eu sei que estou! –Falei sorrindo.

Ele ficou paralisado alguns minutos e em seguida tirou suas mãos do meu corpo.
Olhei pra ele sem entender.
Íamos ter um bebê, ele devia estar feliz, não é ?
Dei um passo pra trás percebendo o olhar de raiva dele.
-você acha que eu vou cair nesse truque sua vadiazinha, -Deu uma gargalhada assustadora- Eu só transei com você uma vez, e você quér que eu acredite que está grávida ? Ouça uma coisa Isabella, eu não sou idiota.
-Mais .. você é o pai James eu .. –Não terminei ele me deu um tapa na cara.
O olhei incrédula 
-OLHA AQUI SUA VADIA, SUMA DA MINHA VIDA! SE VOCÊ ABRIR ESSA SUA BOCA PRA ALGUÉM SOBRE A MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE FILHO, EU MATO OS DOIS. TÁ ENTENDENDO ?
Lágrimas rolavam pelo meu rosto.
E uma dor imensuravél se abria em meu peito.
-J-james ... eu .. eu .. –Não conseguia falar nada, sequer terminar uma frase.
-ESTÁ AVISADA, SE EU SOUBER QUE ABRIU ESSA BOCA! EU ACABO COM SUA RAÇA!
Dito isso, saiu de casa como um furacão.
Minhas pernas fraquejaram, e eu cai no chão.
Fiquei ali por horas, .. tentando absorver oque havia acontecido ...
Flash Back Off 

Engoli seco, e decidi não contar.
Depois que o meu bebê nascesse, eu poderia até falar, mais enquanto ele dependesse de mim, não.
-Emm, eu .. não posso falar, .. tenta em entender. –Murmurei ainda chorando.
Ele bufou.
-tudo bem Bella, só .. se cuide tá ? –Falou como se pressentisse que oque eu lembrei não fora nada bom.

Passei o resto do dia no quarto com Emm, ouvindo músicas, rindo de piadas idiotas, e comendo besteiras.
Contei a ele sobre os enjôos, e ele disse “Eu nunca quero ficar grávido”.
Gargalhei.
Quando expliquei a ele sobre o hospital, disse a mesma coisa que todos os outros “FIQUE LONGE DO SAL!”.
Concordei.
Combinamos de começar um álbum de fotos nesse fim de semana, para mostrar ao bebê quando ele nascesse.
Me imaginei de barrigão ...
Sorri.
Já se passara das 20hr, e estávamos descutindo nomes de meninos.
-Não! Emmett Junior, é pro seu filho Emm, - Disse pela décima vez.
-É o mais bonito, e se quiser eu deixo ele ter o meu nome Bells, -Emm disse todo convencido.
Revirei os olhos, e joguei um travesseiro nele.
-Não! Nada de Emmett Júnior. –Falei.
Ele abriu a boca pra prostestar mais alguém bateu na porta ...
-EDYYY! –Emm gritou e imitou uma voizihna gay.
Gargalhei.
-Seduziu hein Emm ? – Falei brincando.
- Fazer o quê, né ? Eu sempre seduzo. –Emmett disse.
- Ér, .. Bella, a Alice mandou te avisar que quér você no quarto dela em 10minutos. – Edward falou.
Só então me virei, e olhei para o Edward.
Ele estava com uma calça jeans, e uma blusa branca.
O cabelo desgrenhado –como sempre- e me fitando intensamente.
Aqueles olhos verdes, capazes de vêr minha alma.
Emmett tossiu para chamar atenção, e eu finalmente desviei o olhar.
-Já .. estou descendo, ér .. – me virei para o Emm – Obrigado por tudo tá ?
Ele me puxou para o famoso “abraço de urso”.
-Sempre que precisar eu estarei aqui, Bella, sempre! – Falou Emm, sorrindo feito um bobo.
Ri, e assenti.
Quando levantei da cama, e rumei para porta, pude perceber que Edward não estava mais no quarto.

~~~~Continua~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yes ! O Pai do bebê é o canalha do James....vou postar mais um capítulo !
Mereços reviews e recomedações *faz carinha do gatinho do Shrek*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.