Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 18
Capítulo 14 (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Vamo que vamo !
Boa leitura meus amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/18

Capitulo 14  – Em uma nova luz (Continuação).
POV Edward ; Faculdade Seattle 15h50pm.
Entrei no compartimento do Emmett e encontrei tanto ele como Jasper sentados na cama.
-Ei caras, já estão prontos ? - Eu perguntei sentando ao lado deles.
Emmett suspirou, e encarou Jasper.
-O que tá acontecendo ? – Perguntei desconfiado.
-Edward, Alice ligou pro Jasper, e .. ela está no hospital com a Bella - Emmett explicou – Parece que ela teve uma queda de pressão. Ela avisou que provavelmente não estaria em casa quando chegassemos.
Meu mundo parecia ter parado. Levantei imediatamente, e peguei ás chaves do volvo.
-Acalme-se, Edward. Pegar a estrada nervoso, não é bom -Jasper disse.
-Foda-se, Bella precisa de nós. –Falei.
Não esperei pra ver qual seria a reação de ambos, sai do dormitório rapidamente, e agradeci por já ter colocado ás malas no carro.
Acabei esbarrando em alguém – Desculpe! –disse ajudando a menina a pegar os livros.
-N-não foi, nada –Respondeu a menina timidamente.
-Qual seu nome ? –perguntei.
-Ângela .. e o seu ? –Disse a menina.
-Edward Cullen.
Ela me lembrava a Bella há uns anos atrás, timida, com um sorriso simples e ...
ARGH! BELLA!
-Tchaau –gritei correndo até o estacionamento.
Ela não respondeu, só acenou com a cabeça;
Oh Deus! Este vai ser um longo dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV Bella.
Hospital de Forks, 15h30pm.
-Alice, me tira daqui, eu já disse que estou bem! – Eu a informei.
-Está agora, mais há uma hora atrás não estava. E pense no seu bebê. –Respondeu.
Droga! há 3 dias atrás tive uma conversa séria com Alice, e contei sobre a gravidez, no começo ela quis me matar por não ter falado nada antes, depois ficou preocupada e agora ? Não me deixa em paz.
Tudo começou quando eu acordei tonta e vomitando mais que o normal, hoje de manhã.
Alice estranhou, e disse que ia até a casa da Rose, pegar algumas roupas;
E então, quando a Alice voltou, eu estava desmaiada no sofá.
A histérica, ligou pro hospital, e ficou bem claro que eu tenho pressão alta.
Então .. nada de sal.
O problema é que estamos aqui a uma hora, e eu não aguento mais ser furada.
-Licee ... por favor, eu tô ficando enjoada com o cheiro de hospital – Práticamente implorei.
-Ok, espere cinco minutos tá ? Vou falar com o médico. –Alice disse, e então saiu do quarto.
Hoje Edward, Emmett e Jasper, chegariam.
Aliás deviam estar na estrada uma hora dessas.
Só espero que Alice não tenha avisado ninguém, ...
[~~]
-Prontinho Senhorita Swan, agora quero que prometa que ficará longe do sal. –Dr. Johnson falou.
Assenti.
-Ficarei, prometo. Só tire essas agulhas de mim ? –Pedi, com cara de cachorro que caiu da mudança.
Ele fez um sinal pra enfermeira que se aproximou de mim, e aos poucos foi tirando ás agulhas com soro, e blábláblá.
-Cadê a Alice ? –Perguntei ao doutor, que estava tirando minha pressão mais uma vez, antes de ir embora.
-Foi até a recepção, conversar com os irmãos. –Respondeu.
Hm, conversar com os, irmãos ...

PERAE COM OS IRMÃOS!?
-Q-que irmãos ? –Perguntei idiotamente.
Ele me olhou e fraziu o cenho.
-Edward e Emmett, oras –Respondeu como se fosse óbvio.
Ok, isso é óbvio, eu sei.

Mais Alice não devia ter avisado ninguém.
Argh, eu maaato essa menina.
-Bom a sua pressão está ok, vou pedir ao Emmett que tire novamente daqui a umas 4horas, cuide bem do seu bebê Isabella, te garanto que ele lhe fará muito feliz. –Dr.Johnson dizia todo aquele papo de médico;
Sorri.
-BEELLA! Vocêe está bem ? e o bebê ? oque aconteceu ? Alice me disse que .. –Edward tagarelava sem párar.
-EDWARD! Calma .. respira, eu e o bebê estamos bem, foi só uma quéda de pressão, já passou. –Eu respondi a ele.
-Que bebê ? –Perguntou Emmett e Jasper ao mesmo tempo.
Estavamos saindo do hospital –finalmente- e eu havia esquecido totalmente que nem Emm nem Jasper sabiam da existência do meu bebe.
Ótimo Bella!
Respirei fundo, e falei calmamente :
-Ér .. eu, meio que, é .. –corei- eu tô grávida.
-OQUE ? –Gritou Emmett.
Jasper me olhava incrédulo.
-Exatamente isso, Bella está grávida, e isso não tem nada haver com vocês, então não ousem se meter na vida dela, entenderam ? –Alice disse determinada.

Jasper assentiu, se aproximou de mim, e me abraçou.
-Parabéns, futura mamãe – Jasper disse.
-Obrigado, futuro titio. –Ri.
Edward, estava do meu lado, segurando em minha cintura, já que eu estava meio zonza quando saímos de lá.
-Emm ? –Perguntei, me aproximando dele.
Fazia uns 10 minutos que ele me olhava como se eu fosse uma aberração.
E eu estava ficando preocupada.
Ele não me respondeu, me ignorou e subiu no jipe.
Eu ia atrás dele, mais fui empedida por uma Alice na minha frente.
-Deixa ele Bella, ele só precisa de um tempo. –Disse Alice.
E derrepente senti uma vontade imensa, de chorar.
De todas ás reações que eu pudesse esperar do Emmett, essa foi a pior.
Alice foi com Jasper no porshe.
E eu no volvo, com Edward.
Me sentei, e encostei a cabeça na janela. Passei a viagem inteira pensando na reação do Emmett.
Ele devia me achar uma vadia.
Imagine a reação de Esme e Carlisle ?
Senti um calafrio percorrer me corpo, só de pensar.
-Bella ? –Edward perguntou.
-Sim ? –respondi com a voz fraca.
-Não se preocupe, Emm vai te entender. Ele só deve ter ficado bravo por .. ser o último a saber, mais já já isso passa. –Tentou me tranquilizar.
Assenti.
Tanto eu, quanto ele, sabíamos que não ia passar ... pelo menos não tão rápido.
Chegamos em casa, e desci do carro antes mesmo, dele estar devidamente estacionado.
Precisava falar com Emmett.
Entrei em casa, e subi correndo pro quarto dele. Eu sabia que ele estava lá,
Bati na porta duas vezes seguidas.
 ~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,parei aqui,por que se não iria acabar revelando quem é o pai do bebê da Bella,e vocês só saberão amanhã !
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.