Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 17
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

KKKK amanhã eu falo como ficou o resultado da enquete,continuem votando !
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/17

Bella POV.

-Vamos assistir um filme ? –Edward perguntou.
-Ahan, desde que não seja de terror. –Falei.
-Tem medo de filme de terror ? –Edward tentava segurar o riso.
Revirei os olhos.
Qual é ? eu realmente tinha um pouco de medo.
-Não, só não quero vêr um filme de terror, algum problema ? –Bufei.
-Tudo beem, vamos assistir um de ação tá ? –Edward disse, enquanto levantava e procurava algum filme bom.
Acabamos assistindo “O amanhã nunca morre”, e “Permissão para matar”.
Eu dormi o primeiro filme todo, e metade do segundo.
Quando acordei, Edward estava vidrado no filme.
Sorri.
Eu estava abraçada a ele, com a cabeça em seu peito.
Ok, isso está virando um péssimo hábito.
Fui ao banheiro, e depois peguei algumas besteiras para comermos denovo.
Enquanto devoravamos algumas barras de chocolate, conversamos sobre faculdade, musicas, familia, e então chegou o assunto que eu mais queria adiar : Minha gravidez.
-Você já foi ao médico ? –Edward Perguntou, depois de tomar um gole de coca-cola.
-Ahan, há algumas semanas, vou semana que vem denovo. –Respondi.
-Alguma recomendação ? –Perguntou novamente.
-Ainda não, tá bem no comecinho da gravidez, então ainda não há recomendações. –Falei.
-Eu vou com você, na próxima visita ao médico. –Ele afirmou.
Franzi o cenho.
-Não, você não vai. –Disse como se fosse óbvio.
-Vou sim. –Falou arqueando uma sombrancelha.
-NÃO VAI.
-VOU.
-NÃO VAI NÃO.
-sim, eu vou Bella.
-Argh! Alguém já te disse que você é teimoso ? –Bufei.

Ele riu e piscou.
Ouvimos barulho de carros, e então sabiamos que era hora de se despedir.
Descemos em pleno silêncio, lá embaixo abracei Alice e Emmtt.
Os meninos pegaram alguns objetos que iriam levar.
Esme e Carlisle se despediram deles.
Alice quase chorou.
Emm me esmagou.
E Edward .. bom, ele me abraçou, e disse que iriamos conversar pelo celular, ou msn.
Que era pra mim cuidar do meu bebê. E que sentiria saudade.
-Ooow, é só uma semana Edy, pode soltar a Bella –Emm disse.
Ri.
-Cuide-se tá ? –Falei depois de soltá-lo.
Ele assentiu.
E então ... eles se foram.
Chega de drama Bella, é só uma semana
Subi pro quarto e já eram 2:50am, me joguei na cama, como de costume

Suspirei
Sem dúvidas, minha vida sofrera muuuitas mudaças, e algo me diz, que elas só começaram.

[~~]
Eu fui acordada pela minha malvada amiga no dia seguinte.
-Alice, você é horrível! -Eu gritei, batendo na cabeça dela com o meu travesseiro.
-Não é culpa minha você não é uma pessoa da manhã.- ela disse mostrando a língua para mim.
-Sério, como alguém tão pequena, pode ser tão irritante ? –murmurei indo em direção ao banheiro.
-EU OUVI ISSO MARIE! –Alice gritou.
Sorri.
Ah, agora ela estava com essa mania de me chamar pelo nome do meio.
Eu mereço né ?
Passamos esses últimos 5 dias dormindo juntas, e como hoje é Sábado, ela fez o favor de me acordar ás 14h30.
Motivo ? simples, SHOPPING.
A última semana passou suuper rápido, Edward e Emmett ligaram ontem avisando que não viriam esse fim de semana, pois iriam sair de férias embreve, e estavam atrasados em algumas matérias.
Depois de escovar os dentes, pentear os cabelos, e fazer minha higiene, me olhei no espelho –enorme- que tinha no meu banheiro.
Ele ia do teto, ao chão, era extremamente a cara da Alice.
Eu estava com um pijama escrito “love love love”, e pantufas.
Que foi ? Foi a primeira roupa que encontrei ontem.
Minha barriga estava um pouco mais “evidente”, estava evitando usar alguns tipos de roupas.
Os enjoôs melhoraram um pouco, mais a tendência é voltar a piorar de novo.
Estava tomando vitaminas, e comendo enlouquecidamente.
Esme e Carlisle viajariam amanhã, já que adiaram a viagem para uma semana antes do previsto.
Alice saira de férias ontem, e ficariamos sozinhas em casa, até sexta-feira, pois Emmett e Edward chegariam.
-Vaaaaamos Bella! Temos que tomar café, e depois nos arrumar, aindas preciso ligar pra Rose, e ... –Entrei no quarto, e joguei mais um travesseiro nela.
Ok, isso não foi uma boa idéia.
Ela me deu um olhar do tipo “Você vai morrer”.

-Você não fez isso ... –sussurrou mais pra ela, do que pra mim.
-Descul...-Fui interrompida por um travesseiro no rosto.
E então, passamos os outros 15 minutos, fazendo guerrinha de travesseiro.
-Meninas eu e a Esm ... –Carlisle não terminou a frase.
Nos olhou incrédulo.
Ambas demos um sorrisinho de quem aprontou.
-É melhor vocês arrumarem isso antes que Esme queira vir aqui, e veja oque vocês fizeram com os travesseiros dela. – Falou Carlisle nos dando um sorriso cumplice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKK,gostaram? Mereço reviews e recomendações? Vou postar a segunda parte do capítulo...
Ah.... uma coisa... a próxima parte do capítulo é narrada pelo Eddie ! Yeeeeeeeeeeees ! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.