Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 16
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/16

Capitulo 13 – Em Uma Nova Luz

POV Bella;

Ele virou de volta na minha direção e eu não pude evitar ficar presa naqueles olhos verdes. Engoli seco.
-Você sabe que devia estar lá dentro né ? –Falou arqueando uma sombrancelha.
Bufei.
-Quer saber porque eu sai correndo ontem ? –Decidi desabafar- Porque DOEU te vêr com aquela menina, porque eu passei a tarde INTEIRA te esperando para agradecer por ontem, e você não voltou pra casa, -respirei fundo- Porque ontem, eu me senti como uma intrusa na familia, e quando todos sairam e eu fiquei sozinha em casa, eu .. eu achei que tivessem enjoado de mim. –Fechei os olhos com força, tentando controlar ás lágrimas – Eu não sei exatamente o porque, só sei que agora mais que nunca, eu quero meus amigos perto de mim. E a cada dia eu sinto como se os afastasse mais.
Eu havia dito tudo. Tudo oque eu pensei, e guardei pra mim nas últimas 24hrs;
Abri os olhos, a tempo de vê-lo se aproximar de mim, e me abraçar.
Ficamos algum tempo assim, abraçados.
Apenas sentindo o calor um do outro.
A chuva parecia não existir, aliás, não existia nada além de nós.
Aos poucos, Edward foi me levando pra dentro de casa.
Eu ia subir, e tomar um banho quente.
Depois ia conversar com Alice. E talvez, iriamos há um restaurante hoje.
Já que amanhã seria segunda-feira, e ela ainda tinha aula.
Edward e Emmett viajariam para Seattle, hoje de madrugada.
A faculdade deles era lá.
-Bella, eu tenho que ir ao supermercado com a Esme, já que o Carlisle não está em casa. Descanse ok ? –Edward disse.
Assenti.
Em seguida me deu um beijo na testa, e saiu do quarto.

--

Felizmente, o banho pareceu ajudar a relaxar.
Depois que tomei coragem suficiente, fui até o quarto da minha fadinha.
Bati na porta, e Alice gritou “Entra”.
Respirei fundo, e entrei.
Alice estava no computador fazendo algum trabalho da escola. 
Não podia ser tão difícil.
Ou podia ?
-Lice .. –Ela se virou pra mim- Quero me desculpar por ontem. Não foi minha intenção te machucar, ou preocupar. Eu estava nervosa. Desculpe ? -Eu perguntei, sentindo-me dependente do sorriso da minha fadinha.
Ela respirou fundo, e se aproximou de mim a passos lentos.
-Olha Bella, dá proxima vez que me deixar preocupada há ponto de ser “dopada” eu arranco esses seus cabelos, tá entendendo ? –Sorri- E eu te amo. 
A abracei tão forte, que por pouco não a esmago /exagerei.
Passei a tarde práticamente toda com ela, conversando, rindo, comendo muuito chocolate, entramos em sites de moda, eu a ajudei a escolher a roupa da escola, e a terminar um trabalho de literatura.
-Você gosta dele, né ? –Alice disse derrepende.
-Dele quem ? –Perguntei sem entender.
-Do Edward, -revirou os olhos- O jeito que vocês são olham ... vocês estão se apaixonando. –Alice práticamente afirmou.
Eu estar apaixonada pelo Edward?
Não.
Eu .. eu não podia.
Abri a boca para respondê-la, mais Emmett entrou no quarto.
-oooooooooi gatênhas –Nos cumprimentou, bem no estilo Emm.
-Oque você quer Emm ? –Perguntou Alice.
Eu estava boiando, literalmente.
Como eu podia me apaixonar pelo meu antigo inimigo ?

-Bom, já que eu e o Edy vamos voltar pra Seattle amanhã, decidimos que hoje, vamos dar uma saidinha, querem ir ? –Emm ofereceu.
Olhei pra Alice e dei de ombros.
Mas quase que imediatamente lembrei que estava de repouso, por culpa da minha falta de respondabilidade de ontem.
-Você devem ir, eu não posso, por causa de ontem ... repouso. –Dei um meio sorriso incentivando-os.
-Nop, se a Bella não vai, eu também não vou. –Alice disse.
Eu ia protestar quando Emmett falou a palavra chave.
“Jasper”.
Minha fadinha ficou indecisa, e eu a assegurei que devia ir, pois eu provavélmente iria passar o resto da noite dormindo.
Ajudei-a a se arrumar, e quando deu umas 21hrs, ela desceu pra sair com os meninos, e eu para jantar;
...
Depois de um looongo jantar, -passei a maior parte conversando animadamente com Esme- Resolvi lêr meus e-mails.
E quando entrei no meu carro, adivinhem ? Encontrei o Edward, deitado na minha cama, mechendo em meu celular.
Dei um pulo e quase gritei de susto.
Oque ele tava fazendo aqui ?
-Isso é invasão de privacidade, sabia ? -Eu brinquei com ele.
Ele me deu um sorrisinho amarelo, e surpreendentemente corou. Fechou meu celular e sorriu.

-Desculpe .. –Ele disse sorrindo amarelo.
Me aproximei dele, e me sentei do seu lado, ligando a TV em seguida.
-Porque não foi com eles ? –Perguntei.
-Não sei .. queria ficar aqui, algum problema ? –Falou olhando em meus olhos.
-Nop, mais digamos que não sou uma boa companhia. –Disse desviando o olhar.
Os olhos dele eram como duas esmeraldas hipnotizantes.
-Você sabe que é mentira. –revirou os olhos- Você é uma ótima companhia.
-Victória é o que sua ? –Perguntei ignorando oque ele acabara de dizer.
Silêncio ... Edward bufando ... Mais silêncio.
-tudo bem, não precisa responder. –Falei percebendo a tensão que ficou no quarto.
-Eu respondo. É uma ex-namorada minha, ela ainda é meio apaixonada por mim, mais não temos mais nada. –Edward disse depois de um tempo.
O jeito que ela o olhava, ... eu sabia que eles tiveram algo.

Desde quando isso me importa ? 
Ok Isabella, oque está acontecendo com você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.