Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 15
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Explicações lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/15

Bella POV.

Barulho de salto. Risadas. Todos vindo pra sala. Risadas. Silêncio.
Continuei com minha atenção na TV.
Eu realmente me senti excluida. E estava com uma vontade imensa de mandá-los a merda.
-Ér... nossa, tá acordada a essa hora Bellinha ? –Alice perguntou.
Não me virei pra respondê-la, nem pra cumprimentar todos.
Assenti.
-Oi Bella –Falou Rose.
Acenei, e continuei vendo o filme.
Meus olhos ardiam, e eu sabia que ia chorar.
Aos poucos, todos continuaram a conversar, sem se importar com a minha presença.
Bufei.
Desliguei a TV. E quando ia subir, trombei em alguém.
-Porra olha por onde anda –Disse sem pensar duas vezes.
Todos ficaram quietos denovo.
Difícilmente eu falava algum palavrão, mais hoje eu estava quase extremamente irritada.
-Descul.. –A menina foi interrompida, já que Edward entrou em casa práticamente gritando.
-VICTÓRIA ? ONDE SE METEU ? –A menina olhou pra Alice que assentiu.
Victória ... esse era o nome da menina que o Edward falou no telefone ontem a noite, ... 
E então Edward entrou na sala, e pareceu ter percebido a tensão do ambiente.
-Ér .. Bella essa é a ... –Não o deixei terminar, dei ás costas a todos ignorando totalmente a educação que recebi dos meus pais.

Assim que cheguei ao meu quarto, bati a porta com força.
Raiva.
Eu estava morrendo de raiva.
Pudia sentir ás lágrimas em minha bochecha.
Mais isso não me empediu de colocar uma blusa de frio, pegar meu celular, fone de ouvido e sair dali.
Todos ainda estavam na sala, e me olharam quando passei –quase corri- por lá.
Ignorei os chamados de todos.
Ingorei a chuva fraca que caia.
Só não conseguia ignorar a dor que eu sentia.
A tal Victória era absolutamente perfeita, corpo escutural, sorriso amplo, e o melhor...

NÃO ESTAVA GRÁVIDA.
[~~]
Eram 1h56am, e eu estava em uma pracinha que havia próxima a casa dos Cullen.
Provavélmente pegaria um resfriado por conta da garoa, que estava ficando cada vez mais forte.
Me sentei em um banco, e abracei meus joelhos.

Minhas palpebras estavam pesadas, eu queria dormir, me sentia completamente exausta.
A chuva estava cada vez pior.
Resolvi voltar pra casa, já se passava das 3h00am.
Caminhei mais rapidamente e respirei fundo seguidas vezes, quando cheguei a entrada da casa dos Cullen.
O carro do Carlisle estava estacionado em frente a enorme casa.
Á Ferrari da Rosalie e o Porshe da Alice tambem estava lá.
Eu admito que tinha medo do que estava acontecendo lá dentro.
Eu estava encharcada, meu nariz já estava começando a entupir.
Ótimo.
Carlisle estava no telefone.

Esme sentanda no sofá com o rosto entre ás mãos.
Alice, estava dormindo abraçado com Jasper.
Nenhum sinal de Edward, Victoria, Rosalie e Emmett.
-Isabella! –gritou Esme assim que me viu.
Me abraçou, e eu novamente não consegui controlar ás lágrimas.
Porque ela tinha que lembrar minha mãe ?
Quando Esme se afastou, pude perceber em seus olhos, o quanto estava preocupada comigo.
Assim como Carlisle que me olhava fixamente.
Alice acordou e quando me viu, parecia ter entrado em transe.
Jasper a levou pro quarto dela.
-Desculpe ... –Sussurrei abaixando a cabeça, alguns minutos depois da Alice subir;
-Porquê fez isso Bella ? Ficamos preocupados, Emmett e Edward foram procurar você. Alice queria ligar para policia .. –Carlisle falou, enquanto continuava me fitando.
-Eu .. eu queria ficar sozinha, -levantei a cabeça- Isso não vai se repetir, eu prometo.

-Espero que não se repita, eu estava quase enlouquecendo. –Carlisle suspirou.
O silêncio era intimidador.
-MÃE, PAAI! Nenhum sinal dela, vocês já ligaram pra poli...-Edward deixou a frase morrer, quando me viu.
Rosalie me abraçou –sem se importar que eu estava encharcada- e pediu para que eu nunca mais fizesse isso.
Emmett fez o mesmo, só que 3x mais forte.
Victória não estava com eles.
Eu não ousei olhar pro Edward.
-Será que eu –engoli seco- posso subir ? –Perguntei olhando diretamente para Esme.
Ela assentiu.
Edward estava perto da escada e quando passei por ele, sibilou “Depois agente conversa”.
Fingi não ter visto nada.

[~~]
Depois de ter passado quase uma hora no banho, coloquei um pijama, e me enfiei embaixo das cobertas.
Esme veio ao meu quarto, e mediu minha temperatura.
Eu estava com um pouco de febre.
Tomei sopa, e depois dormi.
Quando acordei, eram 16h30pm, Carlisle me examinou, e disse “repouso TOTAL senhorita Isabella”.
Alice veio ao meu quarto, mas eu fingi estar dormindo.
Não queria falar com ninguém.
Tomei outro banho, e quando sai do banheiro, me surpreendi por um Edward sentado na minha cama.
O olhar dele era de cansaço, não devia ter dormindo nada.
Suspirei.
-Oque quer ? –Perguntei enquanto me sentava na cadeira do computador.
-Onde foi ontem ? Porque simplesmente saiu correndo ? –Falou.
Eu queria gritar, “CORRI POR CULPA SUA, PORQUE TE VÊR COM AQUELA MENINA DOEU.”
Mas não, eu tinha que ser fria.

-Eu .. eu queria pensar, fui a pracinha que tem há dois quarteirões, e acabei perdendo a hora .. –Disse. 
Uma desculpa rídicula, eu sei.
-Sabe Isabella, se tem uma coisa que você não sabe é mentir. Saiu correndo porque me viu com a Victória e tirou ás próprias conclusões não é ? –Não deixou eu responder, continuou falando – Ontem eu passei o dia todo pensando em você e no seu bebê. Victória é uma ex namorada minha, que estava precisando de ajuda, Alice foi comigo ontem conversar com ela. Troxemos ela pra cá, porque queriamos que voce não ficasse sozinha o dia todo. E você simplesmente grita com todos, e age como uma criança. Depois simplesmente sai correndo, na chuva, sem pensar em ninguém.
Eu o olhava incrédula.
-Deixou todo mundo preocupado, eu quase arranquei meus cabelos, tentando te encontrar. Alice estava chorando tanto, que Carlisle deu um calmante pra ela. E agora você decide me dár uma desculpinha ridicula, e ignorar Alice ?
Mordi meu lábio inferior, até sentir gosto de sangue.
Edward falava tudo olhando no fundo dos meu olhos.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, lágrimas silênciosas escorriam por minha bochecha.
-Descanse. –E então ele simplesmente se levantou e saiu do quarto.
Eu queria gritar FICA! PORFAVOR, FICA AQUI mais não encontrava minha voz.
Porque ele fazia isso comigo ?

Limpei ás lágrimas furiosamente, e sai correndo do quarto, sem me importar que estava com o rosto vermelho, e tinha que ficar de repouso.
Bati na porta do quarto dele seguidas vezes.
Nada.
Desci correndo, e pela janela da cozinha vi ele entrando no carro.
Ainda estava garoando, e eu pouco me importei.
-EDWARD! –Gritei já do lado de fora da casa.
Levaria uma bronca imensa por ter saido na chuva.
Mais eu não ligava, eu precisava dele.
-EDWAAAAAAARD –Tentei gritar denovo, mas minha voz estava rouca.
E eu sabia que estava gastando o poco que me restava dela.
Ele saiu do carro rápidamente e me olhou assutado.
-Eu .. eu pr-reciso de você ... –Sussurrei, e rezei para que ele me ouvisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... fiquei esses dias sem postar,porque ontem (12/05) foi o casamento da minha tia,e eu estava nesses dias ajudando ela com tudo !
Por isso demorei pra postar,espero que me desculpem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.