Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 14
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Vish ! Novela prometendo aqui !!!
Mais vamos ao capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/14

Capitulo 11 – E eu te odeio, por não conseguir te odiar.

Por mais que todas as células do meu corpo me implorassem para que eu ficasse deitada e continuasse a aproveitar aquela sensação de “Noite relaxante”. Eu sabia que tinha que levantar.
Após me espreguiçar, abri meus olhos, procurando por ele, mas a única coisa que vi foi um papel no criado mudo.
Isabella,
Bom, se está lendo isso, é porque já acordou.
Bom dia minha pequena, 
Saiba que gostei muito da noite que passei com você em meus braços, mais precisei sair.
Nos vemos mais tarde ok ?

PS: Seu segredo está muito bem guardado comigo.

Suspirei feliz, e não pude conter a onda de felicidade que me tomara.
Deitei na cama novamente, e fiquei olhando pro teto ainda sorrindo.
Não sei quanto tempo fiquei ali, só sei que estava quase dormindo novamente, quando Alice entra no meu quarto pulando e rindo.
-BEEEEEELLINHA! Boom dia, -fez uma careta- quér dizer, boa tarde.
Ri.
Meu humor estava incrivélmento bom, então levantei fui até Alice, sorri e beijei a bochecha dela.
Não esperei pra vêr sua reação.
Fui até o banheiro, lavei o rosto,e escovei os dentes, aproveitei e fiz xixi.
Qual é ? eu sou uma mulher grávida, ok ?
Quando voltei pro quarto, Alice não estava mais lá.
Dei de ombros.
Dei um organizada rápida, em tudo.
E desci para tomar meu café.
Estranhamente todos –exceto Edward- estavam na mesa.
Franzi o cenho.
Não era café da manhã, eles estavam almoçando.
-Boom dia Bella adormecida –Emm disse, de boca cheia.
-Ótima tentativa de fazer piada Emmett –Revirei o olhos.

-Desculpe não ter te chamado para o café querida, é que você parecia um anjo dormindo, que seria um pecado te acordar –Falou Esme sorrindo docemente.

-Não se preocupe Esme –sorri- Eu realmente ando dormindo demais.
Alice assentiu.
-Prefere almoçar, ou tomar café Bella ? –Perguntou Carslie olhando-me cauteloso.
Nessas 3 semanas que estive aqui, o que ficara mais distante de mim, foi Carlisle.
Ele saia pra trabalhar cedo, e eu ainda estava dormindo.
Quando vinha para o almoço, tinha que ficar anoite quase toda trabalhando.
Então tínhamos pouco tempo para conversar, mais eu fazia questão de lhe dar um sorriso sincero, sempre que o via.
-Hmm, acho que vou almoçar Carlisle, estou faminta! –Sorri.
Me servi, e me sentei ao lado da Alice.
O almoço foi silêncioso, porém não fora constrangedor.
Alice estava estranha, não quis assistir nenhum programa de moda, nem ir ao shopping.
Oque ela está aprontando ?

E sem querer, acabei passando a tarde toda esperando pelo Edward.
Fiquei na casa da árvore quase a tarde toda.
Com uma barra de chocolate, e uma garrafa de coca-cola.
Ouvindo músicas, e pensando.
Quando déra umas 18:30pm, resolvi tomar um banho.
Voltei pra dentro de casa, e nenhum sinal de Edward ou Alice.
Estranho.
Tomei banho e depois desci para o jantar, com Esme e Carlisle.
Emmett também sumiu.

Abandonada por todos, ótimo .
Estava passando um filme relativamente bom, assiti na sala com Esme, Carlisle ficou no começo, mais acabou indo dormir no meio do filme, alegando estar cansado.
O filme acabou, e Esme resolveu ir dormir também.
Agora eu ia assistir “De Repente é Amor”.
Sozinha.
Deprimente, não ?
Estava na metade do filme –confesso que dormi um pouco- quando ouvi barulhos de carros estacionando.
Eles chegaram! Finalmente.
E eu não sei exatamente o porque me senti “excluida” do programinha deles.
Não é nada ... eu estava tentando me convencer ...

(Continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Gostaram da parte em que eu parei ????????
Aposto que não,mas eu sou muito má e só vou postar amanhã,porque agora tenho que prestar atenção na novela !
Kisses !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.