Amor Imortal escrita por MaryK


Capítulo 7
Coisas estranhas começam a acontecer


Notas iniciais do capítulo

Por favor, deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216046/chapter/7

-Alô! Quem está falando? Ethan ligou para Mary para descobrir o que estava acontecendo, pois ela havia faltado a aula de manhã.

-Alô! Aqui é a Mary. Respondeu a vampira com uma voz pálida.

-Oi, Mary, Aqui é o Ethan. Liguei pra saber se você está bem. Perguntou o garoto com voz preocupada.

-Ah, meu amor! Estou muito fraca, quase não levantei da cama hoje. Mas estou melhor agora porque você resolveu me ligar...

-Que bom, então! Vai amanhã pra escola? Quis saber Ethan.

-Provavelmente, Ethan. Espero que até amanhã eu já esteja melhor.

-Beleza. Até amanhã, amor. Beijos. Encerrou Ethan.

-Até, te amo. Encerrou do outro lado Mary, desligando o telefone.

Virou-se para a mesinha e continuou com seus planos. Mary havia mentido para Ethan. Não estava doente, só precisava de tempo para colocar seus planos perversos em prática.

Ela sabia que Sarah era uma ameaça, mas não tinha medo algum. Ela já havia conseguido o que tanto queria: Ethan. Ela precisava dele, precisava do famoso vidente.

Controlando Ethan com seu charme, conseguiria realizar seu plano com perfeição, mas não contava que Sarah teria coragem de contar que ela, Mary era uma vampira, ainda mais para Ethan.

Ela precisava de um novo plano, precisava sumir com Sarah.

E então ela teve a brilhante ideia, algo que Sarah jamais suspeitaria que era ela que teria feito isso. Ergueu-se da cadeira e pegou o telefone, rapidamente digitou os dígitos e aguardou. 

Foi quando uma voz, um pouco rouca atendeu o telefone, rapidamente Mary identificou-se e disse, com seu sorriso diabólico:

-Tenho um trabalho para você, mas desta vez, não falhe, ou será o seu fim.

Coisas sinistras estavam por vir, eram tempos difíceis para Sarah, Ethan, Benny e todos de Whitechapel, pois o verdadeiro desafio ainda estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.