Amor Imortal escrita por MaryK


Capítulo 8
Novos Desafios


Notas iniciais do capítulo

Espero que não fique curto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216046/chapter/8

-Oi Benny. Disse Ethan ao encontrar-se com o amigo na esquina.

-Oi, Ethan. Escuta, você falou com a Mary? Quis saber o curioso Benny.

-Falei sim, ela disse que hoje, talvez ela viesse. Respondeu Ethan.

E quando chegaram na escola, lá estava Mary e Erica que sorriram e foram ao encontro deles.

-Oi, meu amor. Cumprimentou Mary enquanto beijava Ethan.

-Oi, Benny. Escuta, será que eu poderia falar com você? Perguntou Erica, virando-se para Benny que nesse instante ficava vermelho.

-Tá. Foi o que conseguiu dizer antes de ser puxado por Erica. Benny ainda lançou de um "até depois" para Mary e Ethan.

Ethan virou-se para sua namorada e sorrindo perguntou:

-Está melhor?

-É claro, Ethan. Ainda mais porque estou aqui com você. É melhor entrarmos porque a aula já vai começar. Respondeu Mary com um sorriso. 

-Tudo bem. E deram-se as mãos antes de entrar no corredor lotado de alunos.

Porém não notaram que algúem a tudo assistia sem poder fazer nada. Sarah estava cada dia se sentindo mais fraca. Perdera tudo, de um dia para o outro e não sabia mais o que fazer.

Decidiu-se por fim a voltar para casa. Não aguentava mais Mary e Ethan aos beijos todas as vezes que ela passava por eles.

Porém quando estava voltando para casa, por uma rua deserta, foi brutalmente puxada por algúem extremamente forte, para um beco.

Ao levantar-se e mostrar suas presas gritou:

-Quem está aí? Apareça!

-Que menina boba! Vai ser mais fácil do que pensei. Sarah ouviu algúem dizer enquanto ouvia uma risada horripilante.

Depois de minutos de silêncio total, das sombras saiu um rapaz. Moreno, alto, charmoso. Que por sua vez, sorriu e mostrou suas enormes presas.

Sarah estremeceu, mas tomou coragem e ameaçou-o:

-Deixe-me em paz, ou vai se arrepender! Gritou ela, dando um salto em sua direção. Porém, o rapaz apenas desviou-se com tamanha leveza, que Sarah achou que ele estava ali apenas para brincar com ela.

E ele ria. Ria como um louco:

-Você parece muito engraçada, para uma vampira, menina.

Sarah dessa vez correu até ele, mas antes de pudesse lhe dar um soco, ele segurou seu braço como se fosse papel e disse:

-Por favor querida, não estou aqui para brincar...

-Que está fazendo aqui, então?

-Trouxe-lhe um recado de Mary.

Ao ouvir o nome da rival, Sarah conseguiu ter mais forças e se soltar.

Ele riu novamente:

-Mary disse que você era uma ameaça, mas acho que ela gosta de brincar comigo, fui enganado outra vez...

Mas antes que Sarah pudesse se mexer, dessa vez ele a atacou.

Pegou em seu pescoço e a ergueu no ar, logo Sarah foi perdendo o ar. O vampiro, entendendo o que acontecia com sua vítima, soltou-a e ela caiu no chão semiconsciente.

-Isso é só um aviso, menina. Se voltar a atrapalha-la eu voltarei e acabarei com você.

*

Longe dali, em Whitechapel, novas e quentes notícias começavam a espalhar-se rapidamente.

A novidade era de que um novo casal se formou na escola, naquele mesmo dia: Benny e Erica. Antes da aula quando Erica pediu a Benny que a acompanha-se era para pedir-lhe em namoro e foi isso que aconteceu.

Agora, os dois casais desfilavam pelos corredores. No final da aula, ao tomarem a rua para casa, foi a vez de Ethan puxar o saco do amigo:

-É Benny, você está podendo agora, não é? Perguntou sorrindo.

-Pois é Ethan, meu amigo. Nós dois conseguimos, finalmente. Nossa recompensa veio em  boa hora não?

Os dois riram.

-É verdade, nada podia estar mais perfeito. Disse Ethan antes de chegar na porta de casa.

-Até amanhã, Benny! Ethan gritou antes de fechar a porta.

 Porém, o que Ethan não sabia era que, perto dali, algúem precisava de sua ajuda, algúem que até pouco tempo atrás era a dona de seu coração e de seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews por favor! Quero saber o que estão achando da fic.