Amor Imortal escrita por MaryK


Capítulo 6
Dificuldades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora novamente, mas aí está o p´roximo capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216046/chapter/6

A campainha tocou.

Jane deu um salto e foi abrir a porta. Para sua surpresa encontrou Sarah parada na porta com um olhar nervoso, olhando para os lados como se quisesse garantir que ninguém a havia seguido.

–Oi Sarah! Cumprimentou a menina com um sorriso.

–Oi, Jane. O Ethan está? Perguntou a vampira, tentando sorrir.

–Está, entre. E com um gesto permitiu a entrada de Sarah.

Jane subiu as escadas e Sarah a ouviu gritar:

–Ethan! A Sarah está aqui!

Desceu novamente e foi sentar-se no sofá.

Ethan, quase que no mesmo instante desceu correndo as escadas, vendo a velha amiga, perguntou sorrindo:

–O quê está fazendo aqui, Sarah?

–Pois é! Bom, eu precisava falar com você. Respondeu-lhe nervosamente. Ethan percebeu.

–Vamos conversar no meu quarto, então. E dizendo isso subiu as escadas. Sarah o seguiu.

Ela lembrava-se bem do quarto dele. Como sempre bagunçado, mas daquele jeito bem Ethan.

–Então, o que queria falar comigo? Perguntou-lhe o garoto sentando-se na frente do computador.

–Bom, é um assunto muito importante, Ethan. Na verdade é sobre Mary...

Ethan parou de repente. Voltou-se para Sarah com um olhar de desaprovação.

–Olha Sarah, sei que não gosta da minha namorada, mas eu não tenho nada a ver com os seus problemas.

–Não é isso, Ethan, por favor, me escute. Sarah o olhou desesperada. - Ela é um perigo, uma ameaça para toda a escola! Ethan, ela é uma vampira!

Ethan a olhou como se não acreditasse no que acabara de ouvir.

–Não pode ser, Sarah, eu saberia, porém quando a toco, não vejo nada...

–Mas é verdade! Acredite em mim, Ethan!

–Olha Sarah, eu acho que você não está nada bem, está muito pálida, eu acho melhor você ir embora.

–Tudo bem, eu vou mas não esqueça, Ethan você deveria ter me ouvido. Antes de bater a porta, Ethan vê as lágrimas da vampira.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.