Voltando A Viver. escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Lembranças são apenas lembranças nada + que isso..


Notas iniciais do capítulo

Oi flores do meu jardin, tudo bem com vocês????
Desculpa a demora, não vou falar muito, pois tou anciosa para postar, para vocês.
Vamos para a historia, e cmo sempre IGNOREM OS ERROS DE ORTOGRAFIA.
NOS VEMOS NAS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215882/chapter/3

3 anos depois- Texas.

Encerrei as lembranças daquele dia doloroso, era sempre assim, toda a sexta feira, eu vou para a colina, ver o ultimo raio do sol, e acabo lembrando sobre aquele dia, o dia em que eu fui considerada morta, e vendo aqueles raios de sol, se pondo, tenho plena certeza de que eles voltarão e serão a mesma coisa amanhã.

Imagino se isso fosse comigo, se um dia essas cicatrizes sumirão da minha face,e eu poderei voltar a ter a minha vida de volta, como as manchetes do mundo diz, Mirian Clack, está morta, é assim que me considero morta.

Parei de refletir, quando vi que já esava escuro, pguei  a lamparina que havia trazido, a capa, e peguei a trilha, para voltar a cabana.

Demorou um pouco, mais quando cheguei lá, pela primeira vez, pude reparar como ela era, simples, sem tecnologia, mais ageitada, para alguém que quer se afastar do convivio com pessoas.

Caminhei até a rede,  havia um livro que achei pouco tempo, na floresta, abri as primeiras paginas, havia flores amaçadas, em meio as páginas, peguei uma rosa vermelha, e cherei-a, lembranças voltarão a minha mente, quando Justin, havia me dado uma rosa, quando saimos pela primeira vez.

Olhando pela janela, vi a lua cheia, brilhar como nunca brilhou antes, a mesma lua, que brilhou, quando Justin me pediu em namoro, passei as mãos pelo rosto, sentindo as gotas de lágrimas escorrerem.

-Esqueça isso Mirian, isso é apenas coisa do passado.- falei repetidas vezes.

A razão estava clara, não importa onde eu esteja, as lembranças vão me acompanhar.

-Pare com isso, lembranças são apenas lembranças.- falei novamente.

Olhei para o pequeno jardim, que eu havia feito, cheio de flores, que todas as noites eu regava.

Como estava frio, peguei um xale, para acalmar um pouco do frio que eu estava, e sai com a lamparina, em uma  das mãos.

Peguei meu regador, e fui molhar os pequenos canteiros.

Quando terminei, fui pegar gravetos para acender o fogo, e fritar os peixes, que eu havia pescado hoje de manhã.

Se analisasse bem, e vesse como eu vivia antes e agora hoje, me chamariam de louca, mais que saber eu não ligo para isso, acostumei-me com a solidão.

Se sinto falta da minha família? Claro que sinto, mais agora estou morta para eles, e morta para mim também.

Terminei de jantar, meus famosos peixes, amanhã eu precisava lavar roupas, no riacho.

Peguei a lamparina, e voltei para dentro da  cabana, retirei o vestido que estava, e peguei uma camisola de renda, de manga longa, feita de algodão, devido ao frio que estava.

Depois disso, fiquei lendo aquele livro e aos poucos eu acabei que dormindo.

Na manhã seguinte....

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei pequeno, desculpa amores, mais continuarei somente com reviews.
Beijocas e ate.