Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 8
Reuniões


Notas iniciais do capítulo

Olá semideuses que gostam de ler as loucuras que a gente escreve!
Neste capitulo aparecem alguns de seus heróis favoritos todos reunidos em uma salinha pequena!
Aproveitem!!
Bjinhos Vikicahill



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/8

-Bom dia a todos, - disse Afrodite se virando para a plateia. - E bem-vindos a sala de reuniões.

A sua frente, estavam sentados ao redor da mesa aqueles que poderiam trazer sucesso ao seu plano criado às pressas.

-Afrodite, - disse Nico di Ângelo. - Você sabe que isso é o seu chalé e não uma sala de reuniões, não sabe?

-Claro que ela sabe energúmeno, - disse Clarisse irritada. - Pelo menos eu espero que sim. Olha só,- disse ela a deusa.- Estamos esperando você há vinte minutos só pra você colocar essa roupinha de general roxa para tentar parecer pronta pra guerra?

-Temos uma guerra para enfrentar meus amigos. - exclama Afrodite.

-Ih, - retruca Leo. - Ferrou tudo.

-Nem me fale, - diz Piper,- Minha mãe falando assim da medo até em mim.

-Sério Afrodite, poderia ir logo ao ponto?- pergunta Thalia. - Por que estamos aqui?

-E vai demorar muito?- pergunta Grover. - Tenho ensaio com os filhos de Apolo daqui a pouco.

-E eu... Bem eu tenho outra coisa pra fazer. - diz Jason, o que causa um olhar aterrador de Piper.

-Começaremos quando nossos convidados de honra chegarem. - alguém bateu na porta. - Olha só, aí estão eles.

Pela porta entraram Frank Zhang e Hazel Levesque.

-Ah, só podia ser!- exclama Clarisse. - Os preciosos romaninhos estão de volta!

-Eu também estou feliz em ver você maninha!- responde Frank. - Ah, sim, fizemos uma boa viagem até aqui, não, nenhum monstro, obrigado por perguntar.

Nico e Leo trocaram um olhar e caíram no riso.

- Ficou de cara no chão agora hein Clarisse!- exclama Nico.

-Aproveita e da uma limpadinha!- responde Leo quase caindo da cadeira de tanto dar risada. - Pra que vassoura?

Nem mesmo Thalia pode deixar de esboçar um sorriso, não era todo dia que alguém tirava uma da cara de um filho de Ares e ficava impune.

-Agora que todos já chegaram, - disse Afrodite sorrindo. - Não sei se vocês sabem por que estão aqui, mas irei explicar. Como já é de conhecimento de vocês, Percy e Annabeth terminaram. Eu e Tenente Piper fomos averiguar a situação, extremamente terrível, mas enfim...  E essa é a missão de vocês: Unir os dois novamente.

Um silencio se fez na sala.

- E como iremos fazer isso?- pergunta Jason. - Por que pelo que eu sei isso não é uma tarefa fácil, caso o contrario você mesma já teria realizado-a.

-Muito bem notado Jason, - diz Hazel.- E além disso, eu ainda não entendi o por quê de estarmos aqui. Quer dizer, todos nós. - ela olhou de relance para Clarisse.

-Acredite, - diz Afrodite. - Cada um esta aqui por uma razão, cada um traz um toque único que certamente serão utilizados na nossa missão.

-Ei,- reclama Clarisse.- Como assim nossa missão? Ninguém aceitou ainda.

-Eu topo. - declarou Frank.

-Eu também. - diz Hazel.

-Contém comigo também. - disse Nico se recuperando do surto de riso.

-Eu já fiz cada loucura por aqueles dois, - reflete Grover.- Que mais uma menos uma não vai fazer diferença. Estou dentro.

-Claro que eu topo, - disse Piper.- E você Jason?

-Claro meu amor. - Ele deu um pequeno selinho na menina, o que fez Afrodite soltar um clássico: ”AWWWL!”.

-Vocês precisam de alguém para juntar aqueles dois cabeças duras, - retruca Thalia.- Então, podem contar com essa caçadora.

-Alguém precisa te proteger nessa missão Thalia,- diz Leo fazendo pose de herói.- E esse alguém sou eu.

A menina rolou os olhos.

-Pelo jeito querida, - disse a deusa sorrindo para Clarisse. - Só falta você.

-E o que eu ganharia com isso?- retruca ela rancorosa.

-A fala sério Clarisse, - fala Nico. - Até parece que você não quer que os dois saiam daqueles chalés esquisitos e venham viver a vida deles.

-Não, eu não quero. - responde ela.

- Mas e o simples fato de a Annie ser sua amiga? Quer dizer, mais ou menos na verdade. - diz Piper.

Ela não respondeu.

-Mas se vocês querem um motivo que ganhe de todos, eu dou. - diz Thalia com uma cara vitoriosa. – Corrija-me se eu estiver errada, mas você, Clarisse La Rue, não tem nenhum adversário digno enquanto o cabeça dura, ou melhor, o Cabeça de Alga do Perseus esta enfiado naquele quarto se debulhando de quanto chorar. Estou certa ou não?

-Realmente sinto falta se esnobar o Jackson. - reflete ela.

-Isso é um sim?- pergunta Thalia estendendo a mão.

-Pode contar comigo Grace, - diz ela batendo na mão da menina. - Mas fala aí, qual é o plano?

- Não sei se vocês sabem, - diz Afrodite sorrindo. - Mas o aniversário da Piper está chegando, - todos voltam o olhar para a menina, porém a deusa continua. - E isso me da umas ideias. E se convencermos nossos queridos a irem também?

-Convencermos?- pergunta Leo.

-Ah é claro, - diz a deusa. - O certo seria “convencerem”, já que são vocês que vão fazer isso.

-O QUE?- exclamaram todos ao mesmo tempo.

Aí começou uma grande confusão, todos gritando ao mesmo tempo, tentando decidir quem esta com a razão.

Enquanto isso, em outra sala de reuniões, um pouco mais discreta que o chalé de Afrodite, estavam Athena, Poseidon e Octavian.

 -Sério Poseidon?- pergunta Atena. - Eu digo: Encontra alguém que possa deixar os dois separados, e você traz para a reunião esse romano?

-Acalme-se Atena, - diz o oráculo. - Eu estou aqui por uma única razão: Eu odeio o Percy.

A deusa sorriu.

- Me convenceu, - diz ela. - Mas sabe uma coisa, a sua semelhança com certa pessoa esta me dando algumas ideias.

A deusa aumentou o sorriso.

-Ih, essa cara é de plano maluco. - diz Poseidon.

-Não é a toa que eu sou a deusa das Estratégias.

 -Mas por que ainda não começamos a reunião?- pergunta Octavian.

-Estamos esperando uma pessoa. - afirma a deusa.

-Com licença,- diz uma pessoa de cabelos vermelhos e jeans rabiscados entrando na sala.- Eu estou atrasada, eu sei.

-Quem é esse ser repugnante?- pergunta Octavian com uma cara de nojo.

-Essa é Rachel, o nosso oráculo. - esclarece Poseidon. - E se depender de mim, minha futura norinha.

Ela sorriu envergonhada.

-Só uma perguntinha: Você decepa pandas?- pergunta Octavian.

Diante dessa pergunta, ela solta a unica resposta lógica,um longo:

-Nããããão.

-Por que não?- insiste eles.

-Porque eu acho que...

-Podemos deixar a conversa sobre a arte de machucar bichinhos de pelúcia pra depois?- interrompe Atena.-Podemos dar inicio a reunião?

Eles confirmam com a cabeça.

-Então esta oficialmente iniciada a reunião Anti-Percabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam??
Comentem!!!!
Eu e a Giulia necessitamos de rewiels para viver, e se não vivermos, não tem continuação!