Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 7
O que Aconteceu- por Percy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Aqui esta o novo capitulo, que foi escrito antes do tempo( não jura? Nem percebi que hoje nem era sabado ainda...¬¬").
Enfim,isso pode ocorrer em outras oportunidades.
Esse capitulo foi outra vez escrito pela Giulia( AfilhadeApolo) e revisado por mim.
Bjus,
VikiCahill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/7

Assim que chegaram na frente do chalé de Poseidon, Afrodite deu uma olhadinha pela janela que estava aberta. O chalé estava muito pior do que o de Athena. Muito bagunçado, escuro, com pacotes de salgadinho e comida espalhados pelo quarto. Ela bateu na porta, e como resposta, receberam um grito irritado, e meio puxado pelo choro:

-VÃO EMBORA DAQUI! ME DEIXEM EM PAZ!

Afrodite reconheceu a voz. Ignorou a ordem, abriu a porta e o chamou:

-Percy? É a Afrodite. Posso entrar né?!

-JÁ FALEI PRA VOCÊ SAIR DAQUI!

Ignorando de novo, a deusa entrou no chalé. Viu que Percy estava com alguma coisa nas mãos, mas não conseguiu identificar o que era, pois ele escondeu. Percy olhou para trás, revelando olhos cheios de dor, e ainda muitas lágrimas.

-Eu disse pra me deixar sozinho!- Ele murmurou irritado.

-Pers, eu precisava falar com você!- respondeu a deusa com pena na voz.

-Não me chame de "Pers" - disse ele, mais irritado- só a Annie pode...podia me chamar assim- fala mais baixo.

-Awt Percy!- a deusa ia se sentar ao lado dele, mas teve que empurrar muitas coisas no chão para isso.- Eu só quero ouvir a sua versão da história. Só isso!

-Se eu contar, você vai embora!?- pergunta ele, olhando para deusa, meio irritado.

-Pode ser...

-Minha mãe não promete nada. Já eu sim!- eles nem lembravam que Piper estava lá antes dela dizer isso.

-Serve. Bom, foi mais ou menos assim:

“Estava todo mundo conversando,como sempre. Até ai, norma, ótimo,beleza. Mas então, o Nico inventou de falar da Guerra dos Titãs. A tudo bem, eu pensei. Então, começamos a lembrar dos HERÓIS que morreram na batalha. Lembramos-nos da Silena, Beckendorf, Michael... Todos, até que a Annabeth fala que o Luke foi um herói.

Falei um pouco mais irritado, porque que ele NUNCA foi um herói. Ela começou a gritar comigo que ele havia sim e blá blá blá. Não aguentei mais! Comecei a gritar com ela também. Teve uma hora que falei que queria terminar o namoro.

Eu não aguentava mais! Ela vive me comparando com ELE! Vive falando DELE, elogiando ELE e tal! Vi os olhos dela se encherem de lágrimas.

Queria pedir desculpas, mas ela falou que não estava nem ai! Meus olhos também se encheram de lágrimas. Lágrimas de ódio, e tristeza. Muito ódio e tristeza. Ela saiu correndo e a Thalia foi atrás dela. Quando vi que estava quase chorando, corri pro meu chalé. Não queria que me achassem fraco.

Bati a porta com toda a força que consegui.

Desabei no meu beliche. Nisso, o Nico apareceu no meu chalé. Mas não queria falar ou ficar com ninguém. Peguei ele pela gola da camiseta e o coloquei pra fora, batendo a porta de novo e desabando no beliche logo em seguida. Quando olhei pra minha cabeceira, vi uma foto minha e da Annie... Annabeth. Peguei a foto e encarei ela por mais ou menos... 30 min? É, acho que foi isso. Mas eu não olhava para nós 2... Olhava só pra ela.

Quando me dei conta, ainda estava chorando... e eram 1:30 DA MANHÃ! Deixei a foto em cima do meu travesseiro e fui tomar um banho para esfriar a cabeça... é... não deu certo.

 Dormi com a foto nas mãos ainda, pensando na burrada que tinha feito. A maior burrada DA MINHA VIDA!”.

Afrodite estava muito emocionada! Por impulso, deu um abraço no menino... Que estranhou muito o comportamento da deusa. 

-Awwww Percy!

-Hum... Dá pra me soltar?- perguntou ele, que estava sendo esmagado.

Assim que a deusa o soltou, perguntou:

-Aquilo que você estava segurando, quando eu entrei, era a foto?

-Sim- disse o menino, suspirando e entregando a foto para Afrodite. Ela e Piper olharam a foto por um momento.

Na imagem, estavam Percy e Annabeth, na frente de uma praia. Os dois sorrindo, felizes. Percy estava com um braço em torno do pescoço da loira, que também o abraçava.

Afrodite soltou um involuntário “AWWWWWWWWW". Foi quando viu que Percy também observava a foto. Ou melhor, observava Annabeth.

-Percy... - Piper refletiu antes de continuar.

Nossa. Ainda bem que eu e o Jason não estamos assim... Sofrendo... Se bem que, ele irá ficar com sérios hematomas assim que eu descobrir o que ele esta faz quando some!

-Hum... Sabia que a Annie está sofrendo assim, como você?

-Droga!- disse Percy, irritado- EU NÃO ACREDITO!

-O que???- Perguntam as duas

-EU ESTOU A FAZENDO SOFRER??? PERSEUS! VOCÊ É UM IDIOTA!- assim que ele falou isso, bateu com o travesseiro na cara.

Afrodite ficou chocada. 

-Já que é assim, porque não pede para voltar? Porque não pede desculpas? Por que não assume logo que você, Perseus Jackson, esta com ciúmes?- pergunta Piper.

-Por que... Porque ela é muito teimosa! E é ELA quem vai ter que pedir desculpas! Afinal... A CULPA É DELA! FOI ELA QUE COMEÇOU A ME COMPARAR COM AQUELE TRAIDOR!!! ARGT!- responde ele... muuuito mais bravo.- E eu não estou com ciúmes.

- Aff... Perseus! Pare de ser tão... -disse a deusa.

- Perseus.- completa a menina.

- Muito obrigada filha, - diz Afrodite sorrindo. - Seria tão romântico da sua parte, confessar que é ciumento, e...-

-Hum... Deixa eu pensar nessa possibilidade... - ele vez uma pequena pausa, coçando o queixo, e gritou. - NÃO! 

-Mas...

-CAI FORA DO MEU CHALÉ!

-Cuidado como fala comigo!

-ANDA LOGO!- ele já tinha lágrimas nos olhos.

-Mãe, é melhor deixa-lo sozinho, por um tempo!- diz Piper, calma.

-Ok... Mas ainda nos veremos bastante Percy! Guarde minhas sabias palavras.

Nisso, as duas saem do chalé.

-E agora?... Procurar o Jason!- sugere Piper, esperançosa.

-Não! Pipes, convoque uma reunião de emergência com algumas pessoas que podem nos ajudar nessa empreitada para juntar os dois, daqui a vinte minutos no nosso chalé. Por que nós precisamos,- a deusa deu um sorriso iluminador.- De um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,
E aí?? Gostaram??
Qual das versões parece a correta? Percy ou Annabeth?
Comentem viu.