Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 3
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, pela primeira vez na história dessa fanfic tem um capitulo todinho só para mim, VikiCahill!!! Leiam, e se divirtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/3

Afrodite chegou com um solavanco no Acampamento Meio-Sangue, que visivelmente havia se deixado abalar com essa noticia. Alguns campistas cochichavam sobre o fato, outros falavam abertamente sobre isso.

Ela foi andando para procurar algum rosto que realmente poderia lhe fornecer alguma informação. Olhares curiosos se voltavam para ela em busca de alguma resposta. Afrodite não era a deusa que possuía o Q.I mais alto do Olimpo, porém depois de ouvir alguma das opiniões, francamente, não conseguiu chegar uma conclusão.

O intuito da deusa era ir até o seu próprio chalé, falar com a sua filha, porém encontrou com ela antes. Piper estava falando com aquele filhinho de Hefestos com o qual ela andava, Theo, sobre Jason. Parece que por algum motivo, ele sumiu novamente.

– Pipes, querida!- disse a deusa indo até eles. - E Theo, certo?

–É Leo- disse ele desconfortável.

–Isso, Leo! Que cabeça a minha! Poderia nos dar licença um minutinho?

–Claro, - disse ele se afastando. - E eu que achava que o senhor D. era o deus mais perdido desse acampamento.

–Vamos para o nosso chalé preciso ter uma conversa séria com suas irmãs.

Elas vão indo até o chalé. A deusa, ao se deparar com o estado do chalé quase teve um ataque do coração:

– O QUE VOCÊS FIZERAM COM ESSE PEQUENO SANTUARIO DA BELEZA?

–Calma mãe!- disse Piper tentando acalma-la. – Foi a reação a notícia que deixou elas assim.

–Que desperdício de tantas roupas bonitas!- disse ela olhando para as roupas do chão- Piper,é bom que essa jaqueta horrível não seja sua!

–Mãe, primeiro, ela não é feia, e segundo, que solução você achou?

–Ei, quem disse que eu tenho uma solução?

–MÃE!- disseram todos os campistas do chalé ao mesmo tempo.

–Ta, eu tenho algumas ideias!- disse ela- Mas primeiro, como eles terminaram?

–Nós não sabemos.- disse Piper olhando para baixo.

–Então vão descobrir, enquanto isso eu vou trazer a beleza de volta a esse chalé!

Pouco tempo depois, os filhos de Afrodite voltam com Nico e Leo amarrados.

–Nossa que ótimo, temos visitas!- disse Afrodite, parando de encarar o espelho recém polido.- Piper, o que descobriram?

– Eles sabem o que aconteceu!

–Falem logo pequenos parasitas sem noção fashion alguma- disse Drew surgindo ao lado de Piper.

–Nós não iremos contar nada!- disse Nico fazendo não com a cabeça.

–Vamos ver se não, pequeno ser gótico!- disse Drew novamente. – Piper é com você!

–Por favor,- ela piscou os olhos como se fosse apenas uma criança inocente.- Poderiam me contar o que aconteceu?

–Claro- disseram os dois juntos com uma cara de bobo- Foi mais ou menos assim...

Estavam todos no pavilhão do refeitório, ao redor da fogueira; todos estavam conversando, então, do nada, Annabeth toca no assunto sobre o Luke ter básicamente derrotado Cronos, Percy teve um ataque de ciúmes, falando algo parecido com:

– QUE SACO ANNABETH! VOCÊ SEMPRE ME COMPARA A ESSE TRAIDOR, FALANDO QUE FOI ELE QUEM SALVOU O MUNDO!

Annabeth o olha com uma cara indignada e fala (leia-se, grita):

–PERSEUS! PARE DE FALAR BESTEIRAS! PRIMEIRO QUE EU NÃO TE COMPAREI AGORA, NEM NUNCA COM O LUKE! E SEGUNDO, FOI ELE MESMO QUEM MATOU CRONOS!! ELE SE MATOU, MATANDO CRONOS AO MESMO TEMPO! VOCÊ NÃO DEVE TER UMA MEMÓRIA TÃO RUIM ASSIM!!!

Percy começou a ficar vermelho de tanta raiva e começou a gritar mais alto ainda:

–MINHA MEMÓRIA NÃO É RUIM. Só as vezes, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO! E EU REALMENTE QUERIA TER UMA MEMÓRIA HORRÍVEL, PARA ESQUECER DE TODAS AS VEZES QUE VOCÊ COMEÇA A FALAR DO LUKE!

–CALE A BOCA PERSEUS!

–NÃO!

–EU NUNCA FIZ ISSO!

–VOCÊ FAZ SEMPRE!

–NÃO FAÇO!

–QUER SABER? SE AMAVA TANTO ELE, POR QUE NÃO SE JUNTOU A ELE? POR QUE NÃO O AJUDOU A TENTAR ME MATAR, TODAS AQUELAS VEZES?

–PARE!

–QUER SABER? ACABOU!

Annabeth começa a ter lágrimas nos olhos.

–ÓTIMO! NÃO FALE MAIS COMIGO, PERCY!

Nesse momento, Annabeth corre em direção ao seu chalé, chorando. Então, Percy se vira, e vai para o dele também, com lágrimas nos olhos.

Nico e Thalia se entreolham, e decidem. Thalia corre em direção do chalé de Athena, e tenta entrar, sem sucesso, começa a falar com Annabeth do lado de fora mesmo, enquando isso, Nico vai até o chalé de Poseidon, e quando entra, é posto pra fora logo em seguida, por um Percy bravo com muitas lágrimas dos olhos.

*Flashback off*

–Nãããão!- disse Afrodite se jogando de joelhos no chão limpo- Eles eram tão perfeitos!

– Bem, o bom é que agora aquele bofe lindo do Percy ta livre e...- disse Drew.

–DREW!- Reeprendem Piper e Afrodite.

–Ok, parei...

–Ótimo! Bem, tenho que resolver isso o mais rápido possível! Não dá pra aguentar vê-los separados!- fala Afrodite, determinada.

–O que a senhora vai fazer mãe?- pergunta Piper.

– Ainda não sei, mas vou precisar de ajuda para bolar um plano infalivel!

–Momento Cebolinha total mãe...

– Urgh! Mas estou desesperada... Preciso ir e bolar planos... Vou precisar de Atena, por mais que eu odeie adimitir isso!Porém, eu já tenho algumas ideias. -dizendo isso a deusa, com uma cara maléfica, some na mesma fumaça com cheiro de perfume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham que vai acontecer? COMENTEM!!