Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 2
O QUÊÊÊÊ???


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui quem fala é VikiCahill, sua filha de Athena favorita depois da Annabeth!! Quero aproveitar a oportunidade para dizer que tanto eu como a FilhadeApolo estamos revezando os capitulos,e na verdade, esse é o dela, que ela me enviou por e-mail para eu revisar a ortografia, por que se depender dela, ela escreve Horrível sem o H.
Bem, aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/2

-O QUÊÊÊÊ?????- exclamou Afrodite.

- EU SEI! TERRIVEL! TAMBÉM ESTOU ASSIM MÃE! Mas... Mais uma coisa... QUE HISTÓRIA É ESSA DO JASON E DA REYNA!?

-Pipes... FOCO!

-Ta bom...- ela respira- QUE HISTÓRIA É ESSA? DA PRA ME EXPLICAR????

-PIPER!

- Ok mãe! 

- Ótimo... COMO ASSIM O PERCY E A ANNABETH TERMINARAM? 

-É mãe, eles terminaram, eu também estou assim! Eu e todos do Acampamento! Principalmente o nosso chalé- um sapato azul passa voando e quase acerta Piper- Viu! Estão todos revoltados!

- Mas... Mas...Mas...

- Mãe, calma, não pira!

- EU NÃO ESTOU PIRANDO, PIPER

- Mãe... Se preocupar a toa causa rugas! Olha Athena pra confirmar o meu exemplo!

- Tem razão... CADE MEU CREME???

- Mããe!

- Desculpa!

- Ok!

- Só quero saber mais três coisinhas de nada...

- O que?

- COMO? POR QUE? QUANDO? ONDE?

-Primeiro, eu não preciso ser filha de Athena para saber que você falou quatro coisas.

-Pipes, você sabe que eu não sou boa em matemática! Vai, responde as minhas perguntas!

- Acabou de acontecer, no pavilhão de refeitório, mas é tudo que sei! Daí eles, tipo, saíram um pra cada lado, com tipo, a Thalia e o Nico atrás deles, daí tipo todo mundo ficou: HÃ? Daí tipo...

-Piper Rosalinda Mclean,PARE DE FALAR TIPO !!!

- Desculpe mãe... É que estou nervosa!

-Tudo bem!

-Ótimo... Você precisa vir aqui! Por favor mãe!

- Mas... Mas a minha novela!

- Mãe!

- Novela... Casal favorito... - disse ela revezando o olhar entre a Tv e a mensagem de Íris- Novela...Casal favorito...Novela...Casal favorito...

- Mãe! O Percy e a Annabeth são os personagens principais, o casal que tem que ficar junto!Eles se separaram! E cabe a VOCÊ juntá-los de novo!

- Tem razão!Luana, grave a minha novela, porque este é o MEU papel!

- Ótimo- Piper revira os olhos- Então venha logo!

- Já estou indo... 1º: LUANA! CADE MEU CREME? 

De repente, Chega Luana com um creme nas mãos.

- Estou indo fofinha!

Então, Afrodite some em uma nuvem rosa choque.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?? Comentem!