Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 4
Brigas Olimpianas!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,aqui é VikiCahill! Esse capitulo demorou por que eu estou em semana de prova e a FilhadeApolo estava doente, então, só pude postar agora!!
Gostaria de agradecer também á WellJunior que deu nossa primeira recomendação( quase deixei a casa inteira surda quando descobri isso!)!
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/4

Afrodite havia estabelecido um plano mental:

Primeiro passo: Ir até o Olimpo.

Segundo passo: Convencer Atena a fazer um plano.

Terceiro passo: Juntar os dois.

Quarto passo: Ver a repetição da sua novela.

Ta, esquece o passo quatro.

Quando ela chegou ao Olimpo deu de cara justamente com a deusa que queria encontrar, porém, ela estava com Poseidon e Apolo fazendo uma festa.

Quando Afrodite chega até eles, em momentos normais, ela entraria para a festa, porém ela diz:

–WHAT??? QUE É QUE TA ROLANDO AQUI?

–Afrodite, fique feliz, hoje é um de festa!- disse Atena jogando na deusa um pouco de confete colorido.

– FESTA?? HOJE É UM DIA DE LUTO!!

–Luto? Que nada Afrodite!- disse Poseidon com um sorriso.

–CALA BOCA POSEIDON! E VOCÊ APOLO?? POR QUE ESTA AQUI???

–Eu gosto de festas, ta!- murmura ele emburrado.

–Mas você sabe o motivo dessa festa estar rolando?- diz a deusa com uma cara vermelha de raiva. - E VOCÊ POSEIDON??Achei que estava feliz pelo seu filho!

– Não é por mal, mas ele poderia ter escolhido alguém melhor! A garota é igual a mãe: só sabe dar ordens, se estressar,ler livros, dar ordens, se estressar,ler livros ...- respondeu Poseidon, contando nos dedos.

–COMO É QUE É PEIXE PODRE?- exclama Atena furiosa.

–Viu? Meu filho é calmo e tranquilo... Não merece bronca toda hora e... EPA, PEIXE PODRE?

– Ta, acabou a festa, não to afim de briga! Fui!- dizendo isso Apolo some em uma fumaça laranja.

–Bom... Quem começou a briga foi o Percy com aquele ataque bobo de ciúmes!

–Não, foi a SUA filha que começou a comparar meu filho com aquele traidor!

Nisso, Hermes chega do nada com uma caixa na mão.

–POSEIDON!NÃO COLOQUE MEU FILHO NO MEIO DISSO!

–CALA BOCA HERMES, NINGUEM TE CHAMOU NA CONVERSA!

–SE SEU FILHO NÃO CONSEGUE FICAR SEM BRIGAR COM A NAMORADINHA A CULPA NÃO É MINHA!

–NAMORADINHA? É DA MINHA FILHA QUE VOCÊ ESTA FALANDO!!

Aí começou uma grande briga olimpiana.

Calma Afrodite! Pensou a deusa, Respira, um,dois, três, acalme –se e...

–CHEGAAAAAAAAA!!!! - grita a deusa. - OLHA AQUI, ATHENA! EU PERDI MINHA NOVELA NO MOMENTO MAIS ESPERADO, TIVE QUE IR NO ACAMPAMENDO COM AS UNHAS PELA METADE, COM CERTEZA VOU FICAR COM RUGAS POR ESSA BRIGA, VIM ATÉ AQUI E NÃO FOI PRA ENCONTRAR VOCÊS DOIS COMEMORANDO! ENTÃO VOCÊ VEM COMIGO BOLAR UM PLANO PRA JUNTAR AQUELES DOIS!

–Não to bem aqui!- disse Athena se sentando em seu trono.

–NÃO?COMO ASSIM NÃO?

–Afrodite, não!- disse ela calmamente.

–Aí isso vai demorar um pouco mais do que eu imaginava, -disse ela erguendo as mãos para o alto de maneira dramática,- Mas guarde minhas palavras Atena, eu irei juntar esses dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram??? Comentem!!!