Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 1
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Aki são as autoras! essa é nossa 1ª fic juntas, então, não chinguem tá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/1

Afrodite estava sentada em seu sofá pink, em sua sala pink, em seu templo rosa rodeado de estátuas suas no Olimpo.

Afrodite estava fazendo o que normalmente a deusa do amor faria: sentada assistindo a novela, enquanto Beth, a deusa das manicures estava fazendo suas unhas com seu esmalte favorito: Eternamente Rosa.

É agora! Os protagonistas finalmente irão ficar juntos!! pensou ela 3...2...1...eeee....

– Estou incomodando Senhora?

Era Luana, sua fiel assistente pessoal.

– Não fofa! Imagina!- a deusa olha pra TV, com esperanças de ver seu casal favorito junto novamente. Porém, só aparece uma propaganda dos " Cereais Deméter, o melhor para seu cafá da manhã!"– NÃÃÃÃO! LUANA! VOCÊ FEZ EU PERDER O BEIJO DOS PROTAGONISTAS!- grita ela, furiosa.

–Des...desculpe senhora, é que você acaba de receber uma mensagem de Íris do Acampamento Meio-Sangue. A senhora vai atender agora?

– Já que eu fui interrompida no meio de algo muito importante... Por que não ?

Surgiu então, no meio de um tumulto no chalé de Afrodite, Piper McLean.

– MÃE!

–Não precisa gritar fofinha!

– MÃE, MAS VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU!

–Tadinha! O Jason saiu com a Reyna outra vez?

–Não, mas... COMO ASSIM, "OUTRA VEZ"???

– Naaada...-

JASON GRACE! VENHA AQUI AGORA!

– O que você queria me falar?- disse a deusa, tentando salvar a pele do garoto.

– A... UMA COISA HORRÍVEL ACONTECEU!

– Eu sei que uma coisa horrível aconteceu, você já disse! Mas o que aconteceu?

– Os 2 meio que... dai ela... dai ele... aconteceu muita coisa e...

–Fala logo!-Percy e Annabeth...- ela respira fundo- Percy e Annabeth terminaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? ruim? horrível? COMENTEEM!!!